Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Hell in a Cell 2016

Publicações recomendadas

A vitoria da Charlotte foi uma mudança de ultima hora. Cada vez mais acredito que o velhadas anda a minar a womens division para aquilo não dar sucesso.

Compartilhar este post

Link para o post

epá, as gajas foram tão fixes até ao final...fds, pó crl. Que seja para que a Bayley bata esta 'streak' na Mania ao menos

e novamente, nada de HHH. Vão mesmo esticar esta m*rda até à Wrestlemania :lol: suponho que a próxima contender, após o Survivor Series, seja a Nia ou a Dana babyface

Compartilhar este post

Link para o post

A vitoria da Charlotte foi uma mudança de ultima hora. Cada vez mais acredito que o velhadas anda a minar a womens division para aquilo não dar sucesso.

sim, realmente, aposto que o vince não curte nada dinheiro

Compartilhar este post

Link para o post

Apparently the plan all along was for Sasha to win the match, but the plan changed late to have Charlotte go over because they want to move to a Charlotte vs. Bayley program sooner than they originally planned.

tl;dr fuck you sasha

Compartilhar este post

Link para o post

Eu à espera de algo mais nos 2 últimos HIAC e nada, nem um turn do gajo da lista :(

Compartilhar este post

Link para o post

sim, realmente, aposto que o vince não curte nada dinheiro

Quem achas que dá mais dinheiro? um Hell in a Cell com uma feud de homens ou de mulheres? O velhadas sempre foi sexista e sempre o será. É um egomaniaco do pior. Ele só foi obrigado a "puxar" aquelas mulheres do NXT porque sim. Porque não é ele que manda no "talentos" mas sim o HHH. E mais: a Sasha esta a ser enterrada a torto e a direito. A Charlotte, por muito que trabalhe, em termos de carisma e in ring work que tenha, nunca baterá a Sasha. Esta decisão de ser a Charlotte é tão estpida que ate doí e viu se que quando foi o pin , a arena fico em silêncio.

Compartilhar este post

Link para o post

Quais? :mrgreen:

As gajas da SD são: Nikki, Becky, Alexa, Carmella, Nattie, Naomi e Eva. Acho que não falta ninguém. Tiras essas duas e ficas com:

Nikki > Capitã

Nattie > fora do combate, era a estipulação caso ela perdesse

Eva > está morta RIP

Sobram a Carmella e a Naomi. E não os estou a ver subirem 2 gajas da NXT para isto.

Charlotte

Sasha

Bayley

Nia Jax

Dana

Alicia

Paige (?)

mas no Raw provavelmente a capitã vai ser a campeã, como devia ser no SD

Onde é q andam a Emma, Tamina e a Summer Rae?

Compartilhar este post

Link para o post

Onde é q andam a Emma, Tamina e a Summer Rae?

a Emma vai ser a Emmalina e ainda tá para aparecer

a Tamina acho que tava lesionada

a Summer morreu

tou a gozar, não sei

Mas Charlotte > Sasha fácil e cada vez mais

o exagero

só saca promos melhores porque a Sasha não serve como face

em termos de in ring não consigo dizer que uma é claramente melhor que a outra

Compartilhar este post

Link para o post

Apparently the plan all along was for Sasha to win the match, but the plan changed late to have Charlotte go over because they want to move to a Charlotte vs. Bayley program sooner than they originally planned.

tl;dr fuck you sasha

Aparentemente, ninguém ali dentro pensou na possibilidade de, sei lá, a Sasha ganhar (na sua hometown, e cada vez que penso nisto só me dá vontade de rir), a Bayley ser a próxima na luta pelo título e aparecer o turn da Sasha. Sasha x Bayley é algo muito arriscado de fazer, e nunca na vida resultaria em bons combates...

Melhor apelido do mundo a resolver, fácil. A este ritmo, vai bater o recorde do pai em títulos.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi o combate, ainda terei que o fazer. Mas Charlotte > Sasha fácil e cada vez mais. Enquanto a Sasha não virar heel isto não bate certo.

no main roster isto, 100%

Compartilhar este post

Link para o post

o pessoal tem amnésia em relação ao praticamente primeiro ano horrível da Charlotte no main-roster :-k agora tá mt melhor é certo, mas começou de forma péssima e sempre bookada como um monstro indestrutível com bastantes combates da treta no caminho

Compartilhar este post

Link para o post

A decisão de ontem roça o ridículo. A reacção da crowd explica isso mesmo.

Ah, e um Bayley x Sasha com um heel turn da Banks era o melhor que podia acontecer à Women's Division da RAW de momento. Fucked up.

Compartilhar este post

Link para o post

o exagero

só saca promos melhores porque a Sasha não serve como face

em termos de in ring não consigo dizer que uma é claramente melhor que a outra

In-ring são as duas muito bem intencionadas mas botchy como tudo. Agora fora disso a Charlotte dá-lhe malha... Personagem, carisma, intenção. Tudo a favor dela.

o pessoal tem amnésia em relação ao praticamente primeiro ano horrível da Charlotte no main-roster :-k agora tá mt melhor é certo, mas começou de forma péssima e sempre bookada como um monstro indestrutível com bastantes combates da treta no caminho

Por que raio preciso de ter em conta o primeiro ano dela se neste momento é de longe a gaja mais interessante da RAW?

Compartilhar este post

Link para o post

a sasha não é grande face e está a sofrer por causa diso e pq quando a sasha for heel as opiniões vão mudar, como bem deves saber. A Charlotte era uma face pior que a Sasha o é e a run como heel com o pai ao lado foi sofrível maior parte do tempo. a promo na raw pós WM é o exemplo perfeito

Compartilhar este post

Link para o post

Continuo sem perceber o ponto. A Sasha neste momento é absolutamente desinteressante e a Charlotte tem tido um crescimento assinalável. É óbvio que a Sasha tem muito mais a dar como heel, é sabido que a Charlotte teve um início de main roster sofrível. Mas atm é fácil dizer quem é melhor entre as duas.

Compartilhar este post

Link para o post

A Charlotte cresceu bastante, disso ninguém duvida. Mas dar-lhe o título é mesmo a melhor decisão?

Compartilhar este post

Link para o post

É esperar para ver antes de se começar logo a reclamar.

Compartilhar este post

Link para o post

Li exactamente a mesma coisa por aqui aquando da 'Night Of Champions' e foi o que se viu. :mrgreen:

Editado por Chazzy Chazz

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho que tinham uma oportunidade do crl para fazer da Sasha uma estrela do crl

hometown, aquele inicio, todo o combate e ela ser a underdog

se no final ganhasse, em casa, confetis, festa, yeeey

assim se criam as lendas

preferem dar o titulo a Charlotte se calhar para ela ficar ainda com mais heat mas se ganhou algum não era certamente o heat que eles queriam

aquele silencio do publico, aquele final de m*rda

enfim

o Womens title parece o titulo da WCW, não me admiro que a Steph o ganhe pelo menos uma vez, David Arquete style

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...