Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leonel Ribeiro

[FM2017] FBKits - época 2016/17

Publicações recomendadas

obrigada pelo vosso esforço e dedicação :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

bom trabalho :handclap:

obrigada pelo vosso esforço e dedicação :compinchas:

obrigado...mas estamos sempre á procura de mais pessoal para se juntar a nós...pergunto eu onde andam os kitmakers portugueses que antes enchiam este forum com trabalhos e agora nao se ve ninguem.

repito - quem quiser juntar-se á nossa equipa, que entre em contacto comigo - temos uma conta online onde partilhamos templates, informação e até trocamos ideias de como se faz isto e aquilo.

teria imenso gosto de ver pessoal novo a aparecer.

mesmo assim obrigado pelo vosso apoio

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostava imenso de ajudar, e acho que cheguei uma vez a fazer alguns kits para a Serie D, já vão prai uns 4 anos pelo menos. O que aconteceu é que agora não tenho tempo para me dedicar a isto. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostava imenso de ajudar, e acho que cheguei uma vez a fazer alguns kits para a Serie D, já vão prai uns 4 anos pelo menos. O que aconteceu é que agora não tenho tempo para me dedicar a isto. :(

como eu digo sempre - toda a ajuda é bem vinda

Compartilhar este post

Link para o post

Leonel, grande trabalho! :prayer:

Mas tenho uma pergunta. Há algum motivo por ainda não ter saído a Ligue 2 francesa?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas tenho uma pergunta. Há algum motivo por ainda não ter saído a Ligue 2 francesa?

olá

muito boa pergunta...passou-me completamente ao lado.

vou averiguar e ver se está para breve

obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

ok...ja entrei em contacto com a pessoa que esta a fazer o pack, mas infelizmente ate agora nao obtive resposta...sei que exitem la no topico oficial alguns kits "soltos" mas infelizmente o pack ainda nao esta feito...mesmo assim vou continuar a tentar ate obter uma resposta

thanks

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...