Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JC3

[FM2017] Tópico dos Bugs/Erros

Publicações recomendadas

Isto deve ser bug? 900 euros de valor no inicio

o jogador em si é um bug

Compartilhar este post

Link para o post

Por aqui estou com um lag irritante no modo 3D, em determinados momentos o jogo arrasta-se... Só passa se jogar no modo janela. Já vi queixas sobre isto no fórum da SI e parece que ainda não resolveram.

Já fiz o updates da gráfica (GTX 970), já reinstalei o jogo e tentei outras resoluções quer no computador quer no FM.

Alguém que tenha passado pelo mesmo? E como resolveram?

Compartilhar este post

Link para o post

Também tenho o mesmo problema. No meu caso não se arrasta, mas o jogo não tem fluidez nenhuma em 3D. E o ano passado corria muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas sempre tiveste esse lag ou já conseguiste jogar bem?

Só comprei o 2017 há pouco tempo por uma promoção, sempre tive este problema e o modo janela de facto "resolve" mas eu sempre joguei com ecrã inteiro e nunca tive problemas. O de 2016 é um bom exemplo uma vez que corre na mesma máquina sem qualquer problema.

Respondendo directamente à tua pergunta: Sim, desde que joguei o 2017 que tenho esse bug.

Também tenho o mesmo problema. No meu caso não se arrasta, mas o jogo não tem fluidez nenhuma em 3D. E o ano passado corria muito bem.

Por aqui arrasta-se, pequenos lags irritantes de 1 ou 2 segundos. No 2016 nunca tive problemas do género.

E vi a dica do modo janela porque pesquisei por aí nos fóruns da SI e vi lá pelo menos uma queixa semelhante.

Compartilhar este post

Link para o post

No editor do Fm17 não tem o botão de pesquisa como os outros ?? Neste já andei a procura e nada, quero procurar por certo jogador ou clube e não há maneira de conseguir... Tem la o botão de aplicar filtro mas não tem la tudo, será que alguém me pode ajudar por favor?

Compartilhar este post

Link para o post

O pc não pode estar um pouco aquecido?

Não, temperaturas completamente normais até com outros programas abertos ao mesmo tempo só para testar.

E o que diz o pessoal que deu a dica do modo janela? Só dão essa solução?

I was able to solve my problem by switching from "Fullscreen" to "Borderless Windowed". Once I did that, the stuttering went away. I'm not sure why that would solve it but I'm glad it did.

Tentei isto apenas como descarga de consciência uma vez que vi por lá e funcionou... Tudo o resto já testei e tentei dar a volta mas sem sucesso. Lá terei de me habituar ao modo janela. :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém ajuda, o meu toshiba avariou e lá o jogo funcionava perfeitamente, quando o instalei no pc novo tenho este problema:

054Mh84.png

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a falar do boneco em 3D? Isso parece-me ser da gráfica. Tens os últimos drivers? Estás em modo ecrã inteiro ou janela?

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde,

Ontem pelos vistos houve um update do FM e, a meio do mesmo, deu esse erro:

Erro%20Steam_zps8zuloqnt.jpg

Tentei entrar em modo offline e nada consegui. Por último, tentei desinstalar o jogo e voltar a instalar e aconteceu isto:

Erro_zpsvdognf9g.jpg

Alguma forma de resolver isso? Já tentei mais do que uma vez e volta sempre a repetir o erro.

Compartilhar este post

Link para o post

Pedi ajuda na steam e segui todas as sugestões deles, inclusivé reinstalei a steam no pc. Ao instalar o jogo continuam a ser bloqueado um ficheiro qualquer das actualizações. Pelo que vejo nos comentários deste último uptade, há páginas e páginas de gente a protestar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fiz este ultimo e felizmente não tive problemas. Então, mas se instalares o jogo e descativares as actualizações automáticas, vais conseguir.

Compartilhar este post

Link para o post

boas pessoal quando carrego em ver condições ou nas infraestruturas de um clube o jogo vai abaixo alguém sabe o porque? já desinstalei e voltei a instalar e acontece o mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Isso não o impede de ter cidadania Espanhola. Agora se jogar por Espanha é que já cheira a bug, porque já tem um jogo por Portugal e sendo assim já não pode jogar por mais nenhuma seleção.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...