WormboY Publicado 14 Dezembro 2016 Essa é uma situação caricata. Isso quer dizer que a equipa B tem um orçamento para salários próprio e que podemos mandar jogadores para lá e depois ficar com orçamento na equipa principal? No Barça B acontecia isso nos FM's anteriores. Neste ainda não experimentei. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 14 Dezembro 2016 "- Fixed issue where we were not taking the strongest line up for Portuguese Cup Competitions" Finalmente :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 14 Dezembro 2016 E a situação da Supertaça Portuguesa não ser jogada em campo neutro, está resolvida? Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 15 Dezembro 2016 Já saiu nova versão? Desde ontem Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 15 Dezembro 2016 (editado) "- Fixed issue where we were not taking the strongest line up for Portuguese Cup Competitions" Finalmente :mrgreen: Em compensação agora vão cheios de juniores. Editado 15 Dezembro 2016 por Green Arrow Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 15 Dezembro 2016 quais são as principais alterações ? Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 15 Dezembro 2016 Chegou aos 44% e não anda mais a atualização. Que serviço incrivelmente m*rdoso por parte da Steam, é que já são um porradão de coisas que tentei sacar e foi a m*rda que foi. Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 15 Dezembro 2016 Parou 4h nos 70mb, agora voltou aos 30mb. :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Rogerio Publicado 16 Dezembro 2016 Essa é uma situação caricata. Isso quer dizer que a equipa B tem um orçamento para salários próprio e que podemos mandar jogadores para lá e depois ficar com orçamento na equipa principal? Sim, pelos menos foi isso que me aconteceu. Não podemos exagerar pois quando os jogadores retornarem á principal, o custo com salarios dispara, como é logico. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 17 Dezembro 2016 E a situação da Supertaça Portuguesa não ser jogada em campo neutro, está resolvida? Alguém confirma se isto já está resolvido? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 17 Dezembro 2016 Alguém confirma se isto já está resolvido? Talvez não. Iniciei a minha segunda época no Benfica, defrontei o Guimarães para a supertaça, e o jogo foi realizado no estádio deles. Agora, visto que já tinha começado o save antes de sair o novo update, não sei se realmente isso ainda não foi resolvido, ou se já foi resolvido mas só aparece em novos saves. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 18 Dezembro 2016 não consigo avançar no jogo por causa disto, já retirei a proposta e continuo sem conseguir Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 18 Dezembro 2016 Meter férias durante 1 dia não resulta? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 23 Dezembro 2016 Eh pa, esta m*rda de dar crash dump enquanto jogamos em modo fullscreen esta a dar comigo em doido! Porra, mas um gajo nao pode tar na net descansado e jogar fm ao mesmo tempo? Ao menos que ponham as infos todas em modo janela, possa. Tive a jogar pro teto a tarde toda, p*ta que pariu! :estrelas: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 23 Dezembro 2016 Eh pa, esta m*rda de dar crash dump enquanto jogamos em modo fullscreen esta a dar comigo em doido! Porra, mas um gajo nao pode tar na net descansado e jogar fm ao mesmo tempo? Ao menos que ponham as infos todas em modo janela, possa. Tive a jogar pro teto a tarde toda, p*ta que pariu! :estrelas: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: Há ficheiros personalizados que podem causar os crash dumps. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 30 Dezembro 2016 (editado) Não tenho jogado muito disto, hoje e ontem tive a jogar e das duas vezes, aconteceu de ao carregar em continuar e depois carregar em navegar sem querer, o jogo deixar de responder, não aparece erro nenhum nem nada, carregando em ctrl+alt+del, aparece que o fm17 não está a responder. No jogo não consigo fazer nada. Será de ter os logotipos, faces e assim e está a puxar muito pelo pc? Editado 30 Dezembro 2016 por Mafia_SCP Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 1 Janeiro 2017 Normalmente o jogo está a processar e temos de esperar. Esperaste quanto tempo? Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 2 Janeiro 2017 Não tenho jogado muito disto, hoje e ontem tive a jogar e das duas vezes, aconteceu de ao carregar em continuar e depois carregar em navegar sem querer, o jogo deixar de responder, não aparece erro nenhum nem nada, carregando em ctrl+alt+del, aparece que o fm17 não está a responder. No jogo não consigo fazer nada. Será de ter os logotipos, faces e assim e está a puxar muito pelo pc? Há algumas ocorrências de "lag" no jogo, já relatadas no fórum da SI e a aguardar resolução. Compartilhar este post Link para o post
CarlosVazFerreira Publicado 6 Janeiro 2017 Nos vossos saves também vos acontece quando equipas portuguesas como Marítimo, Chaves, Portimonense, etc contratam alguns jogadores (brasileiros) e eles pedem 12000€ por mês? Ou quando algum jogador pede renovação pede +300% do que recebia? Ando já um pouco desanimado com o jogo à custa de bugs. E também vos acontece na fase de despromoção do Campeonato Nacional que algumas equipas saltam de grupo? por exemplo, Torre de Moncorvo na primeira fase no grupo B e vai para a fase de despromoção para o grupo A? E mais, os três grandes que jogam com mais de 8 juniores nos jogos da taça de Portugal (primeira época e posteriores)? O que se passa com o FM? Bons saves amigos Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 6 Janeiro 2017 Nos vossos saves também vos acontece quando equipas portuguesas como Marítimo, Chaves, Portimonense, etc contratam alguns jogadores (brasileiros) e eles pedem 12000€ por mês? Ou quando algum jogador pede renovação pede +300% do que recebia? Ando já um pouco desanimado com o jogo à custa de bugs. E também vos acontece na fase de despromoção do Campeonato Nacional que algumas equipas saltam de grupo? por exemplo, Torre de Moncorvo na primeira fase no grupo B e vai para a fase de despromoção para o grupo A? E mais, os três grandes que jogam com mais de 8 juniores nos jogos da taça de Portugal (primeira época e posteriores)? O que se passa com o FM? Bons saves amigos A primeira situação sim, está completamente exagerada tanto nos contratos como no que os clubes pedem pela transferência dos jogadores. Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 10 Janeiro 2017 Só eu que acho super parvo todas as bolas altas que os defesas recebem, estejam com alguém ou ninguém num raio de 10m, serem cabeceadas para um adversário? Chega a meter muito nojo. Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 13 Janeiro 2017 Vários jogadores em Inglaterra acabaram contrato em 2020, mas continuam ligados aos clubes e sem dar para abordar para assinar. Compartilhar este post Link para o post