Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JC3

[FM2017] Tópico dos Bugs/Erros

Publicações recomendadas

Essa é uma situação caricata. Isso quer dizer que a equipa B tem um orçamento para salários próprio e que podemos mandar jogadores para lá e depois ficar com orçamento na equipa principal?

No Barça B acontecia isso nos FM's anteriores. Neste ainda não experimentei.

Compartilhar este post

Link para o post

"- Fixed issue where we were not taking the strongest line up for Portuguese Cup Competitions"

Finalmente :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

"- Fixed issue where we were not taking the strongest line up for Portuguese Cup Competitions"

Finalmente :mrgreen:

Em compensação agora vão cheios de juniores.

Editado por Green Arrow

Compartilhar este post

Link para o post

Chegou aos 44% e não anda mais a atualização. Que serviço incrivelmente m*rdoso por parte da Steam, é que já são um porradão de coisas que tentei sacar e foi a m*rda que foi.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa é uma situação caricata. Isso quer dizer que a equipa B tem um orçamento para salários próprio e que podemos mandar jogadores para lá e depois ficar com orçamento na equipa principal?

Sim, pelos menos foi isso que me aconteceu.

Não podemos exagerar pois quando os jogadores retornarem á principal, o custo com salarios dispara, como é logico.

Compartilhar este post

Link para o post

E a situação da Supertaça Portuguesa não ser jogada em campo neutro, está resolvida?

Alguém confirma se isto já está resolvido?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém confirma se isto já está resolvido?

Talvez não.

Iniciei a minha segunda época no Benfica, defrontei o Guimarães para a supertaça, e o jogo foi realizado no estádio deles. Agora, visto que já tinha começado o save antes de sair o novo update, não sei se realmente isso ainda não foi resolvido, ou se já foi resolvido mas só aparece em novos saves.

Compartilhar este post

Link para o post

não consigo avançar no jogo por causa disto, já retirei a proposta e continuo sem conseguir

ObCRy5E.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Eh pa, esta m*rda de dar crash dump enquanto jogamos em modo fullscreen esta a dar comigo em doido!

Porra, mas um gajo nao pode tar na net descansado e jogar fm ao mesmo tempo? Ao menos que ponham as infos todas em modo janela, possa. Tive a jogar pro teto a tarde toda, p*ta que pariu! :estrelas: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

Eh pa, esta m*rda de dar crash dump enquanto jogamos em modo fullscreen esta a dar comigo em doido!

Porra, mas um gajo nao pode tar na net descansado e jogar fm ao mesmo tempo? Ao menos que ponham as infos todas em modo janela, possa. Tive a jogar pro teto a tarde toda, p*ta que pariu! :estrelas: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry:

Há ficheiros personalizados que podem causar os crash dumps.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho jogado muito disto, hoje e ontem tive a jogar e das duas vezes, aconteceu de ao carregar em continuar e depois carregar em navegar sem querer, o jogo deixar de responder, não aparece erro nenhum nem nada, carregando em ctrl+alt+del, aparece que o fm17 não está a responder. No jogo não consigo fazer nada. Será de ter os logotipos, faces e assim e está a puxar muito pelo pc?

Editado por Mafia_SCP

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho jogado muito disto, hoje e ontem tive a jogar e das duas vezes, aconteceu de ao carregar em continuar e depois carregar em navegar sem querer, o jogo deixar de responder, não aparece erro nenhum nem nada, carregando em ctrl+alt+del, aparece que o fm17 não está a responder. No jogo não consigo fazer nada. Será de ter os logotipos, faces e assim e está a puxar muito pelo pc?

Há algumas ocorrências de "lag" no jogo, já relatadas no fórum da SI e a aguardar resolução.

Compartilhar este post

Link para o post

Nos vossos saves também vos acontece quando equipas portuguesas como Marítimo, Chaves, Portimonense, etc contratam alguns jogadores (brasileiros) e eles pedem 12000€ por mês? Ou quando algum jogador pede renovação pede +300% do que recebia?

Ando já um pouco desanimado com o jogo à custa de bugs.

E também vos acontece na fase de despromoção do Campeonato Nacional que algumas equipas saltam de grupo? por exemplo, Torre de Moncorvo na primeira fase no grupo B e vai para a fase de despromoção para o grupo A?

E mais, os três grandes que jogam com mais de 8 juniores nos jogos da taça de Portugal (primeira época e posteriores)?

O que se passa com o FM?

Bons saves amigos

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Nos vossos saves também vos acontece quando equipas portuguesas como Marítimo, Chaves, Portimonense, etc contratam alguns jogadores (brasileiros) e eles pedem 12000€ por mês? Ou quando algum jogador pede renovação pede +300% do que recebia?

Ando já um pouco desanimado com o jogo à custa de bugs.

E também vos acontece na fase de despromoção do Campeonato Nacional que algumas equipas saltam de grupo? por exemplo, Torre de Moncorvo na primeira fase no grupo B e vai para a fase de despromoção para o grupo A?

E mais, os três grandes que jogam com mais de 8 juniores nos jogos da taça de Portugal (primeira época e posteriores)?

O que se passa com o FM?

Bons saves amigos

A primeira situação sim, está completamente exagerada tanto nos contratos como no que os clubes pedem pela transferência dos jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Só eu que acho super parvo todas as bolas altas que os defesas recebem, estejam com alguém ou ninguém num raio de 10m, serem cabeceadas para um adversário? Chega a meter muito nojo.

Compartilhar este post

Link para o post

Vários jogadores em Inglaterra acabaram contrato em 2020, mas continuam ligados aos clubes e sem dar para abordar para assinar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...