MichaelAndrews Publicado 6 Novembro 2016 Estou a ter crash dumps sempre que inicio o jogo. Eventualmente após muitas tentativas, o jogo inicia. Acontece a mais alguém? Pode ser da skin que usas ou de ficheiros personalizados que adicionaste. Compartilhar este post Link para o post
rdo91 Publicado 6 Novembro 2016 (editado) Pode ser da skin que usas ou de ficheiros personalizados que adicionaste. Não uso nada, jogo de origem com a skin original. Já reinstalei a partir da Steam e ficou igual. Editado 6 Novembro 2016 por rdo91 Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 6 Novembro 2016 Fim do mês de Setembro da primeira época e já tive uns 5/6 jogadores a queixarem-se de falta de minutos, estas m*rda são horríveis e tiram-me tanta pica. E ainda por cima parece que para o cpu só contam jogar na Liga, jogar nas Taças e Champions é como se não contasse como minutos de jogo, horrível. Isto não pode ser considerado um bug? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 6 Novembro 2016 Que m*rda de bug: Entrei em 2017, e agora o Guedes está sempre listado para empréstimo. Mesmo que o tire, volta a ficar listado. Não, não tenho o DD nem ninguém parecido a controlar a gestão do plantel. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 6 Novembro 2016 Continuo com o jogo a freezar e bloquear depois... Ainda não consegui perceber se é mm do jogo ou do PC lol coisa de estranha. Compartilhar este post Link para o post
Serginho_tsc Publicado 7 Novembro 2016 Alguma coisa está mal certo? Recuperação team#2? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
lina Publicado 7 Novembro 2016 Tive a criar alguns saves com o Vitoria SC para ver a variação dos atributos dos jogadores com o potencial variavel e em alguns dos saves que tentei levar avante não era possível propor contratos maiores do que 1 ano (ate 2017) aos jogadores que tentava contratar. Mas se adicionar um treinador a outro clube, já dá. Portanto o problema acontece apenas no VSC, alguém faz alguma ideia porquê? Os saves em que não ocorre este problema, o máximo tempo que posso propor é até 2018 o que não faz grande sentido. Alguém me sabe explicar o porquê? É um bocado chato para depois poder segurar os jogadores... Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 8 Novembro 2016 Estás a dizer que não consegues renovar contrato com os jogadores por mais de um ano ao treinares o Guimarães? Compartilhar este post Link para o post
J_Scout Publicado 8 Novembro 2016 No Académico de Viseu também não consigo dar contratos longos. Só consigo dar contratos a terminar na época a seguir à que estamos a jogar. Compartilhar este post Link para o post
lina Publicado 8 Novembro 2016 Não. Não te sei dizer se consigo renovar, é quando tento contratar novos gajos, não lhes consigo propor contrato por mais de 1 ano. Seja a gajos da 2a B, seja a gajos que me dao 5 estrelas. Não te sei dizer se consigo renovar pois mal me deparo com isso, abandono logo o save e tento criar um novo, até dar para oferecer 2 anos, que é o máximo que consigo. E mesmo assim já me mete nojo Compartilhar este post Link para o post
Ubebado Publicado 10 Novembro 2016 Ganhei com 10 jogadores e ninguem foi expulso.Pensando bem a minha equipa é tão boa que parece que temos mais jogadores Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 10 Novembro 2016 Ganhei com 10 jogadores e ninguem foi expulso.Pensando bem a minha equipa é tão boa que parece que temos mais jogadores vê o que alterei. Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 10 Novembro 2016 Boas, estou a criar o perfil de manager, escolho a cara e tal, quando avanço pro save mesmo o manager é o default, está a acontecer com alguém? Crias o manager e metes como desempregado, reformas-te, adicionas novo treinador e fica tudo bem já. Compartilhar este post Link para o post
adri26 Publicado 10 Novembro 2016 boa noite comprei hoje o jogo aqui no forum. tou com problema se aguel poder ajudar Steam error an error occurred in the update of Football Manager 2017 (clerical error on the drive): C: \ Program Files (x86) \ Steam \ steamapps \ downloading \ 482730 \ data \ facegen \ mustache \ 1 \ black_01.png ajudem me por favor Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 11 Novembro 2016 Juntaste alguns addons ao jogo? Compartilhar este post Link para o post
adri26 Publicado 11 Novembro 2016 Nao quando abro o jogo faz update depois 9% paresse esse erro nao Compartilhar este post Link para o post
senze Publicado 11 Novembro 2016 O Tiago illori aparece como sendo nigeriano xD Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 11 Novembro 2016 O Tiago illori aparece como sendo nigeriano xD A sério?? Nem quero acreditar nisso lol Compartilhar este post Link para o post
Ultra Publicado 11 Novembro 2016 A sério?? Nem quero acreditar nisso lol Confirmei agora loool , ainda ha quem se queixe da bd portuguesa. Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 11 Novembro 2016 Ele tem nacionalidade portuguesa, inglesa (nasceu lá) e nigeriana, derivado a ser filho de pai nigeriano. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 11 Novembro 2016 Sim, acho que já tinham falado nisso no anterior FM, tanto que ele por vezes acaba por preferir ser seleccionado para a selecção Nigeriana. Compartilhar este post Link para o post
senze Publicado 11 Novembro 2016 Não fazia puto ideia disso , sendo assim retiro o que disse !! Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 11 Novembro 2016 É normal algumas frases daquela cena do twitter virem em inglês? Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 11 Novembro 2016 É normal algumas frases daquela cena do twitter virem em inglês? Sim é, na medida em que a tradução não ficou completa. Fica resolvido quando sair o patch. Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 11 Novembro 2016 Ele tem nacionalidade portuguesa, inglesa (nasceu lá) e nigeriana, derivado a ser filho de pai nigeriano. Então nada a dizer, até ser internacional A ainda pode ser seleccionado para esses países. Compartilhar este post Link para o post