Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JC3

[FM2017] Tópico dos Bugs/Erros

Publicações recomendadas

Estou a ter crash dumps sempre que inicio o jogo. Eventualmente após muitas tentativas, o jogo inicia. Acontece a mais alguém?

Pode ser da skin que usas ou de ficheiros personalizados que adicionaste.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser da skin que usas ou de ficheiros personalizados que adicionaste.

Não uso nada, jogo de origem com a skin original. Já reinstalei a partir da Steam e ficou igual.

Editado por rdo91

Compartilhar este post

Link para o post

Fim do mês de Setembro da primeira época e já tive uns 5/6 jogadores a queixarem-se de falta de minutos, estas m*rda são horríveis e tiram-me tanta pica. E ainda por cima parece que para o cpu só contam jogar na Liga, jogar nas Taças e Champions é como se não contasse como minutos de jogo, horrível.

Isto não pode ser considerado um bug?

Compartilhar este post

Link para o post

Que m*rda de bug: Entrei em 2017, e agora o Guedes está sempre listado para empréstimo. Mesmo que o tire, volta a ficar listado. Não, não tenho o DD nem ninguém parecido a controlar a gestão do plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

Continuo com o jogo a freezar e bloquear depois... Ainda não consegui perceber se é mm do jogo ou do PC lol coisa de estranha.

Compartilhar este post

Link para o post

Tive a criar alguns saves com o Vitoria SC para ver a variação dos atributos dos jogadores com o potencial variavel e em alguns dos saves que tentei levar avante não era possível propor contratos maiores do que 1 ano (ate 2017) aos jogadores que tentava contratar. Mas se adicionar um treinador a outro clube, já dá. Portanto o problema acontece apenas no VSC, alguém faz alguma ideia porquê? Os saves em que não ocorre este problema, o máximo tempo que posso propor é até 2018 o que não faz grande sentido. Alguém me sabe explicar o porquê? É um bocado chato para depois poder segurar os jogadores...

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a dizer que não consegues renovar contrato com os jogadores por mais de um ano ao treinares o Guimarães?

Compartilhar este post

Link para o post

No Académico de Viseu também não consigo dar contratos longos. Só consigo dar contratos a terminar na época a seguir à que estamos a jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Não. Não te sei dizer se consigo renovar, é quando tento contratar novos gajos, não lhes consigo propor contrato por mais de 1 ano. Seja a gajos da 2a B, seja a gajos que me dao 5 estrelas.

Não te sei dizer se consigo renovar pois mal me deparo com isso, abandono logo o save e tento criar um novo, até dar para oferecer 2 anos, que é o máximo que consigo. E mesmo assim já me mete nojo

Compartilhar este post

Link para o post

IMG_0004.jpg

Ganhei com 10 jogadores e ninguem foi expulso.Pensando bem a minha equipa é tão boa que parece que temos mais jogadores

Compartilhar este post

Link para o post

IMG_0004.jpg

Ganhei com 10 jogadores e ninguem foi expulso.Pensando bem a minha equipa é tão boa que parece que temos mais jogadores

vê o que alterei.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, estou a criar o perfil de manager, escolho a cara e tal, quando avanço pro save mesmo o manager é o default, está a acontecer com alguém?

Crias o manager e metes como desempregado, reformas-te, adicionas novo treinador e fica tudo bem já.

Compartilhar este post

Link para o post

boa noite

comprei hoje o jogo aqui no forum.

tou com problema

se aguel poder ajudar

Steam error

an error occurred in the update of Football Manager 2017 (clerical error on the drive):

C: \ Program Files (x86) \ Steam \ steamapps \ downloading \ 482730 \ data \ facegen \ mustache \ 1 \ black_01.png

ajudem me por favor

Compartilhar este post

Link para o post

O Tiago illori aparece como sendo nigeriano xD

A sério?? Nem quero acreditar nisso lol

Compartilhar este post

Link para o post

A sério?? Nem quero acreditar nisso lol

Confirmei agora loool , ainda ha quem se queixe da bd portuguesa.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele tem nacionalidade portuguesa, inglesa (nasceu lá) e nigeriana, derivado a ser filho de pai nigeriano.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, acho que já tinham falado nisso no anterior FM, tanto que ele por vezes acaba por preferir ser seleccionado para a selecção Nigeriana.

Compartilhar este post

Link para o post

É normal algumas frases daquela cena do twitter virem em inglês?

Sim é, na medida em que a tradução não ficou completa. Fica resolvido quando sair o patch.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele tem nacionalidade portuguesa, inglesa (nasceu lá) e nigeriana, derivado a ser filho de pai nigeriano.

Então nada a dizer, até ser internacional A ainda pode ser seleccionado para esses países.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...