Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JC3

[FM2017] Tópico dos Bugs/Erros

Publicações recomendadas

Por aqui tudo bem.

Possivelmente tens aí algo a causar conflito.

 

Já jogo desde que a beta ficou disponível na steam sem problemas.

Só começou a fazer isto desde que instalei a atualização que saiu há 2 dias....

Compartilhar este post


Link para o post

Já jogo desde que a beta ficou disponível na steam sem problemas.

Só começou a fazer isto desde que instalei a atualização que saiu há 2 dias....

 

 

Problema resolvido!

Tinha a ver com a skin (uma do FM16) que estava a usar.

Compartilhar este post


Link para o post

Problema resolvido!

Tinha a ver com a skin (uma do FM16) que estava a usar.

 

Só podia. :facepalm:

As skins do fm16 não podem ser usadas no fm17 (tal como no 15 não podiam ser usadas no 16) porque a codificação dos jogos é diferente. As únicas coisas que dá para usar no novo fm são os facepacks, kits e logos

Compartilhar este post


Link para o post

Todos os campos do 3D e o 2D normal aparecem-me assim, só em 2D Clássico me aparece normal, tenho as definições todas ao mínimo, não sei se é por ser da beta ou não ;

 

2nir34n.png

 

wssepi.jpg

Compartilhar este post


Link para o post

Todos os campos do 3D e o 2D normal aparecem-me assim, só em 2D Clássico me aparece normal, tenho as definições todas ao mínimo, não sei se é por ser da beta ou não ;

 

 

 

Isso acontece precisamente por teres as definições no mínimo, tens que ir a Preferências e aumentar a resolução

Compartilhar este post


Link para o post
Boa noite a todos,

 

Peço desculpa não ter respondido às perguntas que foram colocadas mas apesar de saber que têm reportado aqui erros não tem havido tempo para tratar deles.

 

Num próximo update já terão a tradução PT a 100% pois está finalizada.

 

Todos os erros reportados serão corrigidos. Devido a restrições não posso garantir que o sejam até 6ª feira e sejam disponibilizados no update que vai sair. Mas serão corrigidos.

 

Apesar de por vezes não darmos resposta o fórum é seguido com atenção e os erros são reportados e corrigidos assim que possível.

 

Obrigado a todos que têm reportado erros (e têm sido bastantes).

 

Cumprimentos.

 

Não estarão disponibilizados na sexta-feira, mas vão ser corrigidos. Daqui a 1 mês, 3 meses, 5 meses.... mas vão ser corrigidos.

É claro que têm sido bastantes, em muito devido à incompetência que reina na equipa de tradução PT-PT.

Editado por JC3

Compartilhar este post


Link para o post

Não estarão disponibilizados na sexta-feira, mas vão ser corrigidos. Daqui a 1 mês, 3 meses, 5 meses.... mas vão ser corrigidos.

É claro que têm sido bastantes, em muito devido à incompetência que reina na equipa de tradução PT-PT.

 

Acho que as restrições a que se refere têm a ver com ser a única língua que está atrasada :biggrin:

Felizmente vamos poder ser nós próprios a tratar do assunto pelo Steam :handclap: é algo que pretendo dedicar-me a partir de dia 4

Compartilhar este post


Link para o post

Acho que as restrições a que se refere têm a ver com ser a única língua que está atrasada :biggrin:

Felizmente vamos poder ser nós próprios a tratar do assunto pelo Steam :handclap: é algo que pretendo dedicar-me a partir de dia 4

 

Oi? :confuso:

Compartilhar este post


Link para o post

Oi? :confuso:

 

As strings de tradução vão ser, pela primeira vez, disponibilizadas no Steam, de acordo com o tópico no fórum da SI criado pelo próprio Miles. Isto porque a SI recebeu muitos pedidos de diferentes pessoas e de diversos países solicitando que o Football Manager pudesse ser jogado na sua própria língua. Dado que a SI não tem pessoal para traduzir o jogo para N línguas, a partir de dia 4, essas strings vão ser disponibilizadas através da Loja Steam e cada um poderá trabalhar na tradução ao seu gosto. Claro que a parte chata é serem cerca de 100,000 strings equivalentes a 1,500,000 palavras.

 

Link para o tópico do Miles

 

Community Translations

Compartilhar este post


Link para o post

Isso acontece precisamente por teres as definições no mínimo, tens que ir a Preferências e aumentar a resolução

 

 

Como assim?O meu PC não aguenta tudo ao máximo, deixa os jogos (em 3D) muito lentos, o que me aconselhas a meter?

Compartilhar este post


Link para o post

Como assim?O meu PC não aguenta tudo ao máximo, deixa os jogos (em 3D) muito lentos, o que me aconselhas a meter?

 

Tem havido algumas queixas semelhantes à tua no fórum da SI e vem-se a saber que as pessoas têm as definições gráficas para o mínimo, daí desparecerem as linhas.

Desde logo deves ir às configurações do computador e confirmar se está configurado para Desempenho Óptimo. As instruções como fazê-lo estão aqui.

 

Dentro do FM, deves ir a Preferências e confirmar qual a opção que está activa: GPU ou Software

Compartilhar este post


Link para o post

Tem havido algumas queixas semelhantes à tua no fórum da SI e vem-se a saber que as pessoas têm as definições gráficas para o mínimo, daí desparecerem as linhas.

Desde logo deves ir às configurações do computador e confirmar se está configurado para Desempenho Óptimo. As instruções como fazê-lo estão aqui.

 

Dentro do FM, deves ir a Preferências e confirmar qual a opção que está activa: GPU ou Software

 

Tenho em Software, o resto vou ver aí, tal como disseste, obrigado :)

 

Edit -Fiz tudo como estava descrito e como disseste, voltou tudo a desaparecer, meti em muito alto e ficou normal, mas os jogos estão lentos na mesma

Editado por andresabrosa

Compartilhar este post


Link para o post

As strings de tradução vão ser, pela primeira vez, disponibilizadas no Steam, de acordo com o tópico no fórum da SI criado pelo próprio Miles. Isto porque a SI recebeu muitos pedidos de diferentes pessoas e de diversos países solicitando que o Football Manager pudesse ser jogado na sua própria língua. Dado que a SI não tem pessoal para traduzir o jogo para N línguas, a partir de dia 4, essas strings vão ser disponibilizadas através da Loja Steam e cada um poderá trabalhar na tradução ao seu gosto. Claro que a parte chata é serem cerca de 100,000 strings equivalentes a 1,500,000 palavras.

 

Link para o tópico do Miles

 

Community Translations

 

E é possível "editar" uma língua? Neste caso o Português. Para corrigir aquelas palavras que queremos corrigir porque obviamente não fará falta corrigir tudo..

Compartilhar este post


Link para o post

5u069.png

 

2dc9x7t.png

 

zmfqro.png

 

259dhjl.png

 

Tenho as cenas assim, tal como descrito, campo normal, tudo normal, mas os jogos em 3D e mesmo em 2D Clássico muito lentos, o que me tira a vontade de jogar :(

Editado por andresabrosa

Compartilhar este post


Link para o post

Talvez o teu pc já não dá para mais, vê o jogo em 2D (muito melhor, gosto pessoal) já te deve dar em condições, e é clássico.

Compartilhar este post


Link para o post

Talvez o teu pc já não dá para mais, vê o jogo em 2D (muito melhor, gosto pessoal) já te deve dar em condições, e é clássico.

 

Em 2D dá na boa, mas eu não gosto de jogar em 2D atualmente (gosto pessoal, lá está)

Compartilhar este post


Link para o post

E é possível "editar" uma língua? Neste caso o Português. Para corrigir aquelas palavras que queremos corrigir porque obviamente não fará falta corrigir tudo..

 

Sim, pelo que diz no tópico, será possível, portanto, a partir do momento em que esteja disponível, (dia 4) vou dedicar-me a isso. Não estejas com ideias porque tens muito trabalhinho à tua espera no editor. :biggrin:

 

Em 2D dá na boa, mas eu não gosto de jogar em 2D atualmente (gosto pessoal, lá está)

 

Já comparaste as características do teu computador com os requisitos do fm17 ?

Compartilhar este post


Link para o post

Sim, pelo que diz no tópico, será possível, portanto, a partir do momento em que esteja disponível, (dia 4) vou dedicar-me a isso. Não estejas com ideias porque tens muito trabalhinho à tua espera no editor. :biggrin:

 

Por acaso ia perguntar se precisavas de ajuda nisso :biggrin:

Mas sim, se o jogo sair amanhã às 00:00h (sexta-feira portanto), não estarei disponível na sexta, e talvez no sábado também não :mrgreen:

O editor espera-me.

Editado por JC3

Compartilhar este post


Link para o post

Por acaso ia perguntar se precisavas de ajuda nisso :biggrin:

Mas sim, se o jogo sair amanhã às 00:00h (sexta-feira portanto), não estarei disponível na sexta, e talvez no sábado também não :mrgreen:

O editor espera-me.

 

Se corresponder às expectativas até vou divertir-me à brava, com um bocadinho de sorte ainda se arranja maneira para umas frases à gabriel alves

Compartilhar este post


Link para o post

Btw, isso depois pode partilhar-se? Aqui no fórum por exemplo.

Compartilhar este post


Link para o post

Btw, isso depois pode partilhar-se? Aqui no fórum por exemplo.

 

Ou aqui ou no steam, mas sim a ideia é disponibilizar a coisa à comunidade.

Compartilhar este post


Link para o post

Não sei se já aconteceu com mais alguém, mas ao fim de garantir a promoção na II Liga a uns 5 jogos do fim, todos os jogos até ao fim dá época eram vistos como "o jogo da promoção". Ou seja, havia sempre aquela reunião de equipa antes do jogo com vista a manter o foco para o ponto que falta conquistar e as palestras do jogo são também sempre direcionadas nesse sentido.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...