Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JC3

[FM2017] Tópico dos Bugs/Erros

Publicações recomendadas

Primeiro, demora bastante a carregar com ou sem gráficos. A gravar é a mesma coisa, mas o jogo vai fluído apesar de só poder ter 50 mil jogadores.

Experimenta sair do jogo, ir ao Steam e fazer uma limpeza de cache e verificação da integridade dos ficheiros. Há alguns problemas de "lag" que a partir de dia 4 devem estar resolvidos.

Compartilhar este post

Link para o post

não sei se já foi dito aqui ou não , quando se inicia o save e mete o perfil de treinador, meter a cara etc, dps de iniciar o save , o perfil fica diferente daquele que criamos.

e mais uma coisa, tive um GR que durante o jogo partiu a mão, mas continuou a jogar, e depois acabou por não ter nenhuma lesão

Editado por Julen Lopetegui

Compartilhar este post

Link para o post

Relativamente ao Olivier, então se a cláusula de compra não é obrigatória, o Porto , quando acabar o empréstimo em janeiro de 2018 pode ir busca.lo a 0, pois o contrato dele acaba em Junho de 2018. I gess

Editado por Gonçalo/is/awesome

Compartilhar este post

Link para o post

Relativamente ao Olivier, então se a cláusula de compra não é obrigatória, o Porto , quando acabar o empréstimo em janeiro de 2018 pode ir busca.lo a 0, pois o contrato dele acaba em Junho de 2018. I gess

Seria preciso que não renovasse contrato, o que pode perfeitamente acontecer dentro do FM

Compartilhar este post

Link para o post

Seria preciso que não renovasse contrato, o que pode perfeitamente acontecer dentro do FM

O que ele esta a querer dizer é na vida real, porque motivo o Atletico faria um negocio assim (com clausula opcional) sabendo que pode perde-lo a zero?

Compartilhar este post

Link para o post

o empréstimo acaba a 31 de Dezembro de 2017.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, a idade no perfil do jogador nao aparece e eu não consigo por a foto no treinador, já tentei de todas as maneiras e não dá e da idade nao percebo o porque, voltei a instalar o jogo e foi a partir dai que a idade desapareceu

Compartilhar este post

Link para o post

o empréstimo acaba a 31 de Dezembro de 2017.

La está no dia seguinte ele pode comprometer-se com qualquer clube pois o contrato acaba em seis meses.

A ser verdade que a cláusula não é obrigatória então os dirigentes do atlético Madrid anda literalmente a comer m*rda

Compartilhar este post

Link para o post

Só a mim que me acontece, ter todos os jogadores que emprestei a lesionarem-se por mais de 2 meses?

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso não tenho tido muitas lesões na equipa principal, houve uma altura com 4 ou 5 jogadores mas nem foram lesões graves. Mas tenho aproveitado as indicações do staff para aumentar ou diminuir a intensidade do treino, de acordo com a carga de jogos semanal. Na equipa de juniores e emprestados há mais lesões, isso sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso não tenho tido muitas lesões na equipa principal, houve uma altura com 4 ou 5 jogadores mas nem foram lesões graves. Mas tenho aproveitado as indicações do staff para aumentar ou diminuir a intensidade do treino, de acordo com a carga de jogos semanal. Na equipa de juniores e emprestados há mais lesões, isso sim.

Eu avancei um dia e tive Leandro, Josué, Fabiano, Abdolaye e outro gajo, todos lesionados por mais de 2 meses. Sempre que algum emprestado se lesiona é 2-3 meses.

Editado por Razor Slice

Compartilhar este post

Link para o post

Com a atualização hoje via steam (17.1) por 3 vezes deu-me crash dump ao fins de alguns minutos de jogo.

Aconteceu a mais alguém ?

Crash Dumps?

Compartilhar este post

Link para o post

Com a atualização hoje via steam (17.1) por 3 vezes deu-me crash dump ao fins de alguns minutos de jogo.

ainda não testei

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me que a tradução já está completa com este último update. Espero que até dia 4 haja uma versão final, porque insistirem em traduzir Width por Comprimento é francamente vergonhoso.

Compartilhar este post

Link para o post

aconselho-te a publicar no forum da SI e vinca que já foi reportado várias vezes e por várias pessoas ao coordenador da tradução e ainda não foi corrigido.

Até o pessoal da research que entrou na tradução já lhe disse isso.

Editado por AstraBox

Compartilhar este post

Link para o post

aconselho-te a publicar no forum da SI e vinca que já foi reportado várias vezes e por várias pessoas ao coordenador da tradução e ainda não foi corrigido.

Até o pessoal da research que entrou na tradução já lhe disse isso.

Posso fazer isso, mas desde há muito tempo que não há feedback na secção de tradução.... o que, convenhamos, também não fica nada bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Posso fazer isso, mas desde há muito tempo que não há feedback na secção de tradução.... o que, convenhamos, também não fica nada bem.

Mas chega aos ouvidos de quem manda ;) e que de certo não gostará de saber que um erro tantas vezes reportado ainda não foi corrigido por mera preguiça.

Por isso ando a carregar o forum com erros ridículos que não poderiam chegar às versões públicas.

Quarta feira vou carregar o tópico com uns quantos mais.

Edit: faz tag ao Woodg

Editado por AstraBox

Compartilhar este post

Link para o post

Mas chega aos ouvidos de quem manda ;) e que de certo não gostará de saber que um erro tantas vezes reportado ainda não foi corrigido por mera preguiça.

Por isso ando a carregar o forum com erros ridículos que não poderiam chegar às versões públicas.

Quarta feira vou carregar o tópico com uns quantos mais.

Edit: faz tag ao Woodg

Enviei um email directamente ao WoodG...e-mail mesmo, não mensagem privada no forum.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, felizmente parece que as coisas por e-mail funcionam melhor e hoje já obtive resposta. Foi-me perguntado qual era especificamente a palavra em questão e pedido um "screenshot" e ficou-se a saber que a tradução portuguesa é a única que está atrasada.... fantástico :handclap: :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

:facepalm:

Fds. Só espero que dia 4 venha tudo traduzido como deve ser.

Compartilhar este post

Link para o post

Já foi entregue ontem o que faltava para ser traduzido. Eram cerca de 1500 frases

Editado por AstraBox

Compartilhar este post

Link para o post

Voltou a acontecer....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...