MichaelAndrews Publicado 26 Outubro 2016 Primeiro, demora bastante a carregar com ou sem gráficos. A gravar é a mesma coisa, mas o jogo vai fluído apesar de só poder ter 50 mil jogadores. Experimenta sair do jogo, ir ao Steam e fazer uma limpeza de cache e verificação da integridade dos ficheiros. Há alguns problemas de "lag" que a partir de dia 4 devem estar resolvidos. Compartilhar este post Link para o post
Julen Lopetegui Publicado 27 Outubro 2016 (editado) não sei se já foi dito aqui ou não , quando se inicia o save e mete o perfil de treinador, meter a cara etc, dps de iniciar o save , o perfil fica diferente daquele que criamos. e mais uma coisa, tive um GR que durante o jogo partiu a mão, mas continuou a jogar, e depois acabou por não ter nenhuma lesão Editado 27 Outubro 2016 por Julen Lopetegui Compartilhar este post Link para o post
Ubebado Publicado 27 Outubro 2016 (editado) Relativamente ao Olivier, então se a cláusula de compra não é obrigatória, o Porto , quando acabar o empréstimo em janeiro de 2018 pode ir busca.lo a 0, pois o contrato dele acaba em Junho de 2018. I gess Editado 27 Outubro 2016 por Gonçalo/is/awesome Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 27 Outubro 2016 Relativamente ao Olivier, então se a cláusula de compra não é obrigatória, o Porto , quando acabar o empréstimo em janeiro de 2018 pode ir busca.lo a 0, pois o contrato dele acaba em Junho de 2018. I gess Seria preciso que não renovasse contrato, o que pode perfeitamente acontecer dentro do FM Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 27 Outubro 2016 Seria preciso que não renovasse contrato, o que pode perfeitamente acontecer dentro do FM O que ele esta a querer dizer é na vida real, porque motivo o Atletico faria um negocio assim (com clausula opcional) sabendo que pode perde-lo a zero? Compartilhar este post Link para o post
AstraBox Publicado 27 Outubro 2016 Relativamente ao Olivier, então se a cláusula de compra não é obrigatória, o Porto , quando acabar o empréstimo em janeiro de 2018 pode ir busca.lo a 0, pois o contrato dele acaba em Junho de 2018. I gess o empréstimo acaba a 31 de Dezembro de 2017. Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 27 Outubro 2016 Por acaso tenho ideia que seja obrigatória, foi noticiado em todo o lado. Compartilhar este post Link para o post
danico Publicado 27 Outubro 2016 Boas, a idade no perfil do jogador nao aparece e eu não consigo por a foto no treinador, já tentei de todas as maneiras e não dá e da idade nao percebo o porque, voltei a instalar o jogo e foi a partir dai que a idade desapareceu Compartilhar este post Link para o post
Ubebado Publicado 28 Outubro 2016 o empréstimo acaba a 31 de Dezembro de 2017. La está no dia seguinte ele pode comprometer-se com qualquer clube pois o contrato acaba em seis meses. A ser verdade que a cláusula não é obrigatória então os dirigentes do atlético Madrid anda literalmente a comer m*rda Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 28 Outubro 2016 Só a mim que me acontece, ter todos os jogadores que emprestei a lesionarem-se por mais de 2 meses? Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 28 Outubro 2016 Por acaso não tenho tido muitas lesões na equipa principal, houve uma altura com 4 ou 5 jogadores mas nem foram lesões graves. Mas tenho aproveitado as indicações do staff para aumentar ou diminuir a intensidade do treino, de acordo com a carga de jogos semanal. Na equipa de juniores e emprestados há mais lesões, isso sim. Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 28 Outubro 2016 (editado) Por acaso não tenho tido muitas lesões na equipa principal, houve uma altura com 4 ou 5 jogadores mas nem foram lesões graves. Mas tenho aproveitado as indicações do staff para aumentar ou diminuir a intensidade do treino, de acordo com a carga de jogos semanal. Na equipa de juniores e emprestados há mais lesões, isso sim. Eu avancei um dia e tive Leandro, Josué, Fabiano, Abdolaye e outro gajo, todos lesionados por mais de 2 meses. Sempre que algum emprestado se lesiona é 2-3 meses. Editado 28 Outubro 2016 por Razor Slice Compartilhar este post Link para o post
Tommy Publicado 30 Outubro 2016 Defender com 11 jogadores é muito mainstream :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
amieiro Publicado 31 Outubro 2016 Com a atualização hoje via steam (17.1) por 3 vezes deu-me crash dump ao fins de alguns minutos de jogo. Aconteceu a mais alguém ? Crash Dumps? Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 1 Novembro 2016 Com a atualização hoje via steam (17.1) por 3 vezes deu-me crash dump ao fins de alguns minutos de jogo. Aconteceu a mais alguém ? ainda não testei Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 1 Novembro 2016 Parece-me que a tradução já está completa com este último update. Espero que até dia 4 haja uma versão final, porque insistirem em traduzir Width por Comprimento é francamente vergonhoso. Compartilhar este post Link para o post
AstraBox Publicado 1 Novembro 2016 (editado) aconselho-te a publicar no forum da SI e vinca que já foi reportado várias vezes e por várias pessoas ao coordenador da tradução e ainda não foi corrigido. Até o pessoal da research que entrou na tradução já lhe disse isso. Editado 1 Novembro 2016 por AstraBox Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 1 Novembro 2016 aconselho-te a publicar no forum da SI e vinca que já foi reportado várias vezes e por várias pessoas ao coordenador da tradução e ainda não foi corrigido. Até o pessoal da research que entrou na tradução já lhe disse isso. Posso fazer isso, mas desde há muito tempo que não há feedback na secção de tradução.... o que, convenhamos, também não fica nada bem. Compartilhar este post Link para o post
AstraBox Publicado 1 Novembro 2016 (editado) Posso fazer isso, mas desde há muito tempo que não há feedback na secção de tradução.... o que, convenhamos, também não fica nada bem. Mas chega aos ouvidos de quem manda ;) e que de certo não gostará de saber que um erro tantas vezes reportado ainda não foi corrigido por mera preguiça. Por isso ando a carregar o forum com erros ridículos que não poderiam chegar às versões públicas. Quarta feira vou carregar o tópico com uns quantos mais. Edit: faz tag ao Woodg Editado 1 Novembro 2016 por AstraBox Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 1 Novembro 2016 Mas chega aos ouvidos de quem manda ;) e que de certo não gostará de saber que um erro tantas vezes reportado ainda não foi corrigido por mera preguiça. Por isso ando a carregar o forum com erros ridículos que não poderiam chegar às versões públicas. Quarta feira vou carregar o tópico com uns quantos mais. Edit: faz tag ao Woodg Enviei um email directamente ao WoodG...e-mail mesmo, não mensagem privada no forum. Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 1 Novembro 2016 Bom, felizmente parece que as coisas por e-mail funcionam melhor e hoje já obtive resposta. Foi-me perguntado qual era especificamente a palavra em questão e pedido um "screenshot" e ficou-se a saber que a tradução portuguesa é a única que está atrasada.... fantástico :handclap: :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 1 Novembro 2016 :facepalm: Fds. Só espero que dia 4 venha tudo traduzido como deve ser. Compartilhar este post Link para o post
AstraBox Publicado 1 Novembro 2016 (editado) Já foi entregue ontem o que faltava para ser traduzido. Eram cerca de 1500 frases Editado 1 Novembro 2016 por AstraBox Compartilhar este post Link para o post
amieiro Publicado 1 Novembro 2016 Com a atualização hoje via steam (17.1) por 3 vezes deu-me crash dump ao fins de alguns minutos de jogo. Aconteceu a mais alguém ? Voltou a acontecer.... Compartilhar este post Link para o post