Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JC3

[FM2017] Tópico dos Bugs/Erros

Publicações recomendadas

isso das taças é um mal menor, acho que pouco importa jogar em casa ou fora é bem mais grave a tradução.

Claro que importa jogar em casa ou em campo neutro.. Ninguém tá aqui a discutir se é mais ou menos importante que a tradução. Mas num jogo com imensos pormenores, alguns às vezes desnecessários, isto de ter competições que não estão fidedignas não pode acontecer. Eu não gosto, perde a essência, sou perfeccionista nessas coisas, quem usou o meu update do fm16 sabe disso. Ainda por cima estamos a falar de uma competição que nunca teve este erro nas versões anteriores, pq é que decidiram mudar? Mudaram = cagada.

E eu por acaso ainda nem reparei se na 2a época há redução das equipas na segunda liga para 20, alguém que já tenha visto por favor confirme se fizeram a redução. Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto, é de muito mau gosto eles não terem tido isso em consideração e não se dignarem de colocar o jogo da Supertaça em campo neutro. Reportem isso no forum da SI.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que importa jogar em casa ou em campo neutro.. Ninguém tá aqui a discutir se é mais ou menos importante que a tradução. Mas num jogo com imensos pormenores, alguns às vezes desnecessários, isto de ter competições que não estão fidedignas não pode acontecer. Eu não gosto, perde a essência, sou perfeccionista nessas coisas, quem usou o meu update do fm16 sabe disso. Ainda por cima estamos a falar de uma competição que nunca teve este erro nas versões anteriores, pq é que decidiram mudar? Mudaram = cagada.

E eu por acaso ainda nem reparei se na 2a época há redução das equipas na segunda liga para 20, alguém que já tenha visto por favor confirme se fizeram a redução. Obrigado.

Confirmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui agora ver porque iniciei há dias a 2º época e o Paços de Ferreira jogou em casa para a Supertaça logo deve ser mesmo bug.

E também confirmo a redução de equipas na 2ºLiga

Compartilhar este post

Link para o post

Como é possível os gajos cometerem essa gaffe. Já alguém reportou no site deles?

Sim já reportamos e já cedi o meu save.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas malta, não sei se este é o tópico indicado para isto, caso não seja peço desculpa.

Digam-me uma coisa, se souberem, quando estamos no jogo e podemos ver os equipamentos das equipas pq estão mais pequenos em relação ao ano passado ?? É normal ou será algum erro meu ?!

Cumpz

Compartilhar este post

Link para o post

raramente vejo os jogadores a assumir as posições nos livres defensivos e o DC com bola mesmo com a instrução fintar mais, não finta nada, quanto muito anda meio metro com a bola e ainda assim tem que ter esse movimento preferido, ou seja, dc com bola ou dc normal vai tudo dar ao mesmo, a única diferença é que um arrisca mais no passe do que o outro

Compartilhar este post

Link para o post

Boas malta, não sei se este é o tópico indicado para isto, caso não seja peço desculpa.

Digam-me uma coisa, se souberem, quando estamos no jogo e podemos ver os equipamentos das equipas pq estão mais pequenos em relação ao ano passado ?? É normal ou será algum erro meu ?!

Cumpz

Não percebi.

raramente vejo os jogadores a assumir as posições nos livres defensivos e o DC com bola mesmo com a instrução fintar mais, não finta nada, quanto muito anda meio metro com a bola e ainda assim tem que ter esse movimento preferido, ou seja, dc com bola ou dc normal vai tudo dar ao mesmo, a única diferença é que um arrisca mais no passe do que o outro

Jogadores a assumir as posições que defines nos livres defensivos? Em relação ao DC e ao DC com bola, se fores depois comparar as instruções individuais, eles têm diferenças?

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebi.

Tu podes fazer o download dos Kits dos clubes certo ? Eles aparecem na descricao da equipa mas podem aparecer durante o jogo, eu jogo na opção "Campo - Dividido", ou seja, vejo os comentários, as estatísticas e lá aparece o nome das equipas com os equipamentos mas o tamanho dos equipamentos é mais pequeno do que o FM16....era essa a minha pergunta, se não me fiz entender vou deixar uma imagem em baixo :)

http://oi67.tinypic.com/mwfcw4.jpg

Obrigado desde já pela ajuda

Compartilhar este post

Link para o post

nvm. afinal vi mal :mrgreen:

Editado por Luffy

Compartilhar este post

Link para o post

Mil desculpas ao pessoal que colocou comentários na página do meu perfil e aos quais não respondi. Só agora descobri que lá tinha comentários.

Compartilhar este post

Link para o post

15134528_707613599394982_7673444807575629074_n.png?oh=17497bf85057ab28a9f406aec604829e&oe=58C473A6

não faço ideia que erro é este... Abri o steam, ia iniciar o jogo e deu-me este erro. :\

alguém pode ajudar pfv?

Compartilhar este post

Link para o post

15134528_707613599394982_7673444807575629074_n.png?oh=17497bf85057ab28a9f406aec604829e&oe=58C473A6

não faço ideia que erro é este... Abri o steam, ia iniciar o jogo e deu-me este erro. :\

alguém pode ajudar pfv?

verifica o teu anti-virus

Compartilhar este post

Link para o post

Dois bugs ainda não reportados a meu ver:

As taças domésticas não contam para os clubes? Jogam supertaças e taças com juniores??

Jogadores reformam-se fácilmente e novos. Ex: Ibrahimovic reforma-se após o 1ºano de jogo (35anos para um jogador deste nível é francamente pouco)!

Cumprimentos

Compartilhar este post

Link para o post

Dois bugs ainda não reportados a meu ver:

As taças domésticas não contam para os clubes? Jogam supertaças e taças com juniores??

Jogadores reformam-se fácilmente e novos. Ex: Ibrahimovic reforma-se após o 1ºano de jogo (35anos para um jogador deste nível é francamente pouco)!

Cumprimentos

O primeiro já foi mencionado no forum da SI

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, já aconteceu a alguém querer avançar no jogo e ele não o faz, nem clicando no canto superior direito nem na barra de espaços, mas se clicar em outra aba do jogo ele assume o clique, tenho que gravar e sair para o ecrã inicial e voltar a carregar o save o que é chato porque acontece muitas vezes. Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, já aconteceu a alguém querer avançar no jogo e ele não o faz, nem clicando no canto superior direito nem na barra de espaços, mas se clicar em outra aba do jogo ele assume o clique, tenho que gravar e sair para o ecrã inicial e voltar a carregar o save o que é chato porque acontece muitas vezes. Obrigado.

Acontece-me no dia 1 de Agosto, mas só no FC Porto. Basta meter um dia de férias e fica tudo bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Tive o Casillas lesionado por algum tempo e como precisava de contratar um outro jogador e já não tinha plafond, coloquei o Iker na B e assim consegui comprar outro jogador(ajuste de orçamento).

Há algum inconveniente, apesar da batota?

Compartilhar este post

Link para o post

Essa é uma situação caricata. Isso quer dizer que a equipa B tem um orçamento para salários próprio e que podemos mandar jogadores para lá e depois ficar com orçamento na equipa principal?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...