Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JC3

[FM2017] Tópico dos Bugs/Erros

Publicações recomendadas

Visitante

Jonas o problema é que quando o jogo abre aparece logo o menu todo preto, ou seja, não consigo ver nada, logo não consigo iniciar novo save, carregar o save gravado, etc...

é um pequeno conflito de compatibilidade com o windows, tens que ir ao ficheiro executável (fm.exe) e clicar bom o botão do lado direito e depois em propriedades (ou problemas de compatibilidade), algo assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Será que estes passos ajudam...

https://www.fmanager.com.br/topic/126559-resolu%C3%A7%C3%A3o-dos-problemas-de-tela-preta-e-loading-infinito/

é um pequeno conflito de compatibilidade com o windows, tens que ir ao ficheiro executável (fm.exe) e clicar bom o botão do lado direito e depois em propriedades (ou problemas de compatibilidade), algo assim.

Michael obrigado mas...isso costuma acontecer assim do nada?

Compartilhar este post

Link para o post

Michael já fiz esse passo da compatibilidade e fiz tb no steam a integridade do cache (deu arquivos sem qq erro) mas....o problema mantem-se

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Michael já fiz esse passo da compatibilidade e fiz tb no steam a integridade do cache (deu arquivos sem qq erro) mas....o problema mantem-se

Estamos a falar da tela preta quando o jogo arranca, certo ? se sim, acontecia-me isso no fm16 e a maneira de resolver era usar as teclas ctrl alt del para chamar o gestor de tarefas quando o ecran ficava preto e depois voltar ao FM. Outra solução é jogar em modo janela.

qual o windows que tens instalado ?

verifica também se tens os drivers da placa gráfica actualizados com a versão mais recente.

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos a falar da tela preta quando o jogo arranca, certo ? se sim, acontecia-me isso no fm16 e a maneira de resolver era usar as teclas ctrl alt del para chamar o gestor de tarefas quando o ecran ficava preto e depois voltar ao FM. Outra solução é jogar em modo janela.

qual o windows que tens instalado ?

verifica também se tens os drivers da placa gráfica actualizados com a versão mais recente.

Drivers todos atualizados

Windows 10

Então abro o jogo normalmente...aparece tela preta e faço ctrl alt del e depois regresso ao ecran e dá?

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca me deu tal erro que treta...

Já desinstalei uma vez e nada...agora voltei a desinstalar vamos lá ver

Ontem apenas adicionei ao editor (nos meus docs) novas ligas e as transfers de inverno

O jogo dava na boa

Dps fui pra começar um novo save nas divisões inferiores de inglaterra e do nada deu erro...o jogo fechou

Fui iniciar pelo steam o jogo e desde aí após o jogo passar a parte do loading fica tela preta

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca me deu tal erro que treta...

Já desinstalei uma vez e nada...agora voltei a desinstalar vamos lá ver

Ontem apenas adicionei ao editor (nos meus docs) novas ligas e as transfers de inverno

O jogo dava na boa

Dps fui pra começar um novo save nas divisões inferiores de inglaterra e do nada deu erro...o jogo fechou

Fui iniciar pelo steam o jogo e desde aí após o jogo passar a parte do loading fica tela preta

Remove esses ficheiros extra e experimenta de novo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Drivers todos atualizados

Windows 10

Então abro o jogo normalmente...aparece tela preta e faço ctrl alt del e depois regresso ao ecran e dá?

sim, no FM16, a solução passava por chamar o gestor de tarefas quando aparecia a tela preta e, de seguida, voltar ao jogo.

Em alternativa, ir ao steam e colocar o jogo a correr em modo janela.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Jonas e Michael o problema está resolvido

Era na pasta editor data devido a ter adicionado novas ligas

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Jonas e Michael o problema está resolvido

Era na pasta editor data devido a ter adicionado novas ligas

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou no Leverkusen, tenho um satélite para enviar jogadores por empréstimo e o mercado está aberto. Quando vou ao jogador para o enviar para a equipa satélite, não me aparece essa opção. Sabem o porquê?

Compartilhar este post

Link para o post

Que tipo de protocolo tens com esse clube? Podes ter vários tipos de protocolos.

É precisamente para enviar jogadores por empréstimo:

ltQtLnC.png

10XzgaA.png

Editado por Tommy

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Alguém me explica isto?

f58ab26cb95867e0d17a45ef3ba4fe5f.png

Obrigado.

Explicável pelo facto de também acontecer no futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

Explicável pelo facto de também acontecer no futebol.

Numa altura em que estava nas meias finais da Champions, tinha uns 5 jogadores na equipa lesionados tipo de 1 a 4 meses lol

Btw, a quem costuma jogar com o FCPorto..há algum bug em relação ao Corona? Assiste, marca, faz maluquices e já vale 30M€ mas não tem ninguém interessado..

Não só o Corona, mas mts membros do meu plantel, que após a primeira época onde ganhei TUDO, poucos têm clubes interessados..

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite, tenho duas duvidas, a primeira é sobre o editor. Quando vou ao editor e altero o nome de uma equipa, por exemplo, de Man Utd para Manchester United quando vou ao jogo continua igual.

A outra e sobre o jogo em si....existe uma skin que é a OPZ que durante os jogos, na vista dividida, ou seja, onde só vemos os comentários, aparece os kits das equipas em vez dos símbolos (que e como prefiro), no entanto, essa skin causa um bug em que o PC congela completamente.

Existe alguma skin em que de para ver os kits em vez dos símbolos nos jogos ?

Cumpz

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Boa noite, tenho duas duvidas, a primeira é sobre o editor. Quando vou ao editor e altero o nome de uma equipa, por exemplo, de Man Utd para Manchester United quando vou ao jogo continua igual.

A outra e sobre o jogo em si....existe uma skin que é a OPZ que durante os jogos, na vista dividida, ou seja, onde só vemos os comentários, aparece os kits das equipas em vez dos símbolos (que e como prefiro), no entanto, essa skin causa um bug em que o PC congela completamente.

Existe alguma skin em que de para ver os kits em vez dos símbolos nos jogos ?

Cumpz

Quanto à skin não sei, passa pela secção de skinning no forum da SI ou pelo fmscout.

No que respeita ao nome das equipas, estás a carregar o ficheiro com as alterações quando inicias o save ? Se tens a certeza que estás, então as alterações devem ser feitas em \Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Football Manager 2017\data\db\1720\

O Football Manager 2017 Real Names License Fix é instalado nesta localização, também podes usá-lo.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto à skin não sei, passa pela secção de skinning no forum da SI ou pelo fmscout.

No que respeita ao nome das equipas, estás a carregar o ficheiro com as alterações quando inicias o save ? Se tens a certeza que estás, então as alterações devem ser feitas em \Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Football Manager 2017\data\db\1720\

O Football Manager 2017 Real Names License Fix é instalado nesta localização, também podes usá-lo.

Desde já obrigado pela ajuda, sim, eu tenho o ficheiro do Real Names mas tenho uma panca que não gosto de ver Man Utd nem Man City LOL

Mas quando eu uso o editor de jogo, depois, entro no FM e ao começar a nova liga vejo se ta o meu ficheiro activo mas mesmo assim não aparecem as alterações que fiz.

Eu ao ir ao editor basta gravar as alterações e mais nada certo ?? O ficheiro vai automaticamente para a pasta do editor nos meus documentos, ou tou errado ?

Cumpz

Editado por outs1d3r

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Desde já obrigado pela ajuda, sim, eu tenho o ficheiro do Real Names mas tenho uma panca que não gosto de ver Man Utd nem Man City LOL

Mas quando eu uso o editor de jogo, depois, entro no FM e ao começar a nova liga vejo se ta o meu ficheiro activo mas mesmo assim não aparecem as alterações que fiz.

Eu ao ir ao editor basta gravar as alterações e mais nada certo ?? O ficheiro vai automaticamente para a pasta do editor nos meus documentos, ou tou errado ?

Cumpz

Se tens o Real Names Fix não há para fazer no editor. É no ficheiro que está na localização que indiquei

Compartilhar este post

Link para o post

Reparei no porto que no editor o oliver torres tem %de salario paga pelo clube que empresta 100%. Contudo quando inicio um save é o porto que paga todo esse salário.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém tem tido problemas com o ultimo patch? O jogo está sempre a dar-me erro e a encerrar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...