Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JC3

[FM2017] Tópico dos Bugs/Erros

Publicações recomendadas

Malta é só a mim que este FM está a dar cabo da cabeça por causa dos crash dumps? Nos outros nunca me acontecia!

Compartilhar este post

Link para o post

Malta é só a mim que este FM está a dar cabo da cabeça por causa dos crash dumps? Nos outros nunca me acontecia!

Ou é da skin que estás a usar ou de algum ficheiro personalizado (kits, logos e facepacks não costumam dar problemas, mas....)

Compartilhar este post

Link para o post

é so aqui que o jogo demora eternidades a processar ate ao menu principal?

Compartilhar este post

Link para o post

Acontece o mesmo aqui!

Compartilhar este post

Link para o post

Quando escolhes os campeonatos que queres activos no jogo ?

Compartilhar este post

Link para o post

Quando escolhes os campeonatos que queres activos no jogo ?

não, não, mesmo naquela fase dos patrocínios e etc. antes do menu inicial surgir

Compartilhar este post

Link para o post

Ficheiros personalizados estão a usar ?

real names

less injuries

huge db

logos

faces

e só.

Compartilhar este post

Link para o post

real names

less injuries

huge db

logos

faces

e só.

Logos e Faces à partida não dão erros, até se movimentam perfeitamente de um FM para outro.

Quanto aos outros, já não ponho a mão no fogo com excepção dos Real Names porque também uso e não dá problema nenhum. Assim sendo, a solução passa por fazer o teste de mover os outros dois para o Desktop e entrar ao Steam para limpar a cache e verificar a integridade dos ficheiros. A seguir, começa um novo save e vê se resolveu. Se sim, é porque o problema estará num dos ficheiros. A minha aposta vai para isso do Huge Database.

Compartilhar este post

Link para o post

Já aconteceu a mais alguém na 2a época jogar a supertaça em casa? Aconteceu me com o scp, a supertaça foi em Alvalade =/

Compartilhar este post

Link para o post

Já aconteceu a mais alguém na 2a época jogar a supertaça em casa? Aconteceu me com o scp, a supertaça foi em Alvalade =/

Não é necessariamente um erro, dado que na realidade também ocorreu. Se for algo que vejas que se repete, nesse caso é bem provável que seja um bug

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente é estranho. É fazer o que o MichaelAndrews disse, verificar se nas próximas épocas onde são disputadas as Supertaças. E já agora, para quem está no campeonato Português, verificaram a mesma coisa?

Compartilhar este post

Link para o post

Não é necessariamente um erro, dado que na realidade também ocorreu. Se for algo que vejas que se repete, nesse caso é bem provável que seja um bug

Na realidade ocorreu o quê? Não percebi..

Nunca uma supertaça disputada em jogo único (desde 2001) aconteceu no estádio de um dos intervenientes. Houve uma exceção quando foi o ano de estreia em 1979 que foi nas Antas (Porto-Boavista) e depois foi sempre a duas mãos até 2001. Ja foi em Leiria, Coimbra, Guimarães, setubal e vila do conde.. Nos últimos 8 anos foi Aveiro ou Algarve. Ok, é uma prova com localização móvel, mas calhar no estádio dos finalistas não pode.. Até pq o estádio é atribuí­do normalmente depois de se conhecer os finalistas.

edit: Não uso nenhum update óbvio, só os real names.

Editado por googol

Compartilhar este post

Link para o post

Na realidade ocorreu o quê? Não percebi..

Nunca uma supertaça disputada em jogo único (desde 2001) aconteceu no estádio de um dos intervenientes. Houve uma exceção quando foi o ano de estreia em 1979 que foi nas Antas (Porto-Boavista) e depois foi sempre a duas mãos até 2001. Ja foi em Leiria, Coimbra, Guimarães, setubal e vila do conde.. Nos últimos 8 anos foi Aveiro ou Algarve. Ok, é uma prova com localização móvel, mas calhar no estádio dos finalistas não pode.. Até pq o estádio é atribuí­do normalmente depois de se conhecer os finalistas.

edit: Não uso nenhum update óbvio, só os real names.

Era precisamente a isso que me referia. Pode acontecer nesse caso (tal como acontece noutros eventos do jogo) que tendo a situação ocorrido na vida real, a inteligência artificial "decide" que pode acontecer novamente, ainda que seja algo excepcional. Caso seja uma situação recorrente, já pode e deve ser considerado como erro.

Compartilhar este post

Link para o post

Era precisamente a isso que me referia. Pode acontecer nesse caso (tal como acontece noutros eventos do jogo) que tendo a situação ocorrido na vida real, a inteligência artificial "decide" que pode acontecer novamente, ainda que seja algo excepcional. Caso seja uma situação recorrente, já pode e deve ser considerado como erro.

Mas isso foi o ano de estreia, há imensos anos, foi uma exceção mesmo. :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
CAPÍTULO II ORGANIZAÇÃO TÉCNICA

Artigo 10.º Formato da Competição

1. A Supertaça “Cândido de Oliveira” é disputada no mês de agosto, num só jogo, em data e

horário a determinar em cada época desportiva pela FPF.

2. A prova é realizada em estádio neutro.

Fui confirmar aos regulamentos da FPF. É sempre em campo neutro por isso é erro. Alguém pode reportar no forum da SI por favor?

Editado por googol

Compartilhar este post

Link para o post

Fui confirmar aos regulamentos da FPF. É sempre em campo neutro por isso é erro. Alguém pode reportar no forum da SI por favor?

Reportar algo nesse quintal de prepotentes é esperar em mais de 90% dos casos receber silencio ou mesmo o "apagar" do assunto!

Se for como a tradução em que andei lá a deixar imagens de erros e o feedback foi 0 e até mesmo em alguns casos "apagaram", deixo a minha boa sorte a quem gostar de ser tratado assim!

Por acaso já tinha reparado na situação que falas, mas não andei a ver regulamentos!

Talvez venha corrigido para o FM18!

Compartilhar este post

Link para o post

Acontece a mais alguém quando vão pedir conselhos ao DD para contratar algum jogador (quer seja transferência/empréstimo/livre) nunca sugerir ninguém? Eu costumava usar muito isso nos FM anteriores e neste aqui nunca sugerem... Já comecei várias vezes em vários clubes de diferentes países para perceber se seria do DD, mas nunca funciona essa opção.

Compartilhar este post

Link para o post

Reportar algo nesse quintal de prepotentes é esperar em mais de 90% dos casos receber silencio ou mesmo o "apagar" do assunto!

Se for como a tradução em que andei lá a deixar imagens de erros e o feedback foi 0 e até mesmo em alguns casos "apagaram", deixo a minha boa sorte a quem gostar de ser tratado assim!

Por acaso já tinha reparado na situação que falas, mas não andei a ver regulamentos!

Talvez venha corrigido para o FM18!

Eu li os stresses que tiveram lá a reportar os erros de tradução.. enfim.. Isto é um erro muito importante por amor de deus, básico. Eu tinha quase a certeza que tinha de ser em campo neutro mas até fui confirmar. E aposto que na taça da liga vai acontecer a mesma coisa, provavelmente vão fazer final fours em estádios de 1 dos 4 finalistas.. já tou mesmo a ver.. Como são locais aleatórios, vai acontecer sempre isto, só não acontece na taça de portugal pq é sempre no estádio nacional. :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

isso das taças é um mal menor, acho que pouco importa jogar em casa ou fora é bem mais grave a tradução.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...