Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JonasThern

[FM2017] Pesquisa Oficial Portuguesa

Publicações recomendadas

Astra, isso quer dizer que só no próximo FM é corrigido o campo do Cova da Piedade?

Não, mesmo neste FM o Cova da Piedade passa a jogar no seu estádio lá para a 4ª-5ª jornada.

Pedimos um special request para alteração do local dos jogos caseiros numa data especifica, que não me lembro neste momento, mas que equivale à 4ª ou 5ª jornada.

Editado por AstraBox

Compartilhar este post

Link para o post

Ah ok, vou ter isso em atenção nessas jornadas para ver o que acontece. E que tal estão a correr as coisas tendo em vista o novo FM?

Compartilhar este post

Link para o post

Até agora 0. Desde que entregamos a base de dados em Fevereiro que não temos contacto com a SI.

Editado por AstraBox

Compartilhar este post

Link para o post

Podiam-me dizer, se souberem por quanto tempo é que o oliver assinou pelo porto e já agora quanto é que ele lá recebe? é que eu gostava de mudar isso no editor

Compartilhar este post

Link para o post

Podiam-me dizer, se souberem por quanto tempo é que o oliver assinou pelo porto e já agora quanto é que ele lá recebe? é que eu gostava de mudar isso no editor

Só quando terminar o emprestimo é que sera redigido o contrato definitivo

Compartilhar este post

Link para o post

Nada que me surpreenda. Essa motivação já não deve ser a mesma...

Como tudo na vida...

Temos de aguentar as circunstâncias e dar o nosso melhor.

Mas há tanta coisa que deveria ser melhorada...começando pela comunicação entre SI-Researchers e poder aceder a uma base de dados online tipo Fifa e Pes para trabalhar sempre que houvesse necessidade, não acumular como se faz agora...

Mas pronto, seguir em frente, talvez um dia passem a dar mais valor aos researchers que trabalham por gosto e a troco de uma copia do jogo...

Ou pensar dar credenciais aos researchers para irem assistir aos jogos, sem ter que pagar do próprio bolso...

Editado por AstraBox

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Como tudo na vida...

Mas há tanta coisa que deveria ser melhorada...começando pela comunicação entre SI-Researchers e termos acesso a uma base de dados online tipo Fifa e Pes para poder trabalhar sempre que houvesse necessidade, não acumular como se faz agora...

Mas pronto, seguir em frente, talvez um dia passem a dar mais valor aos researchers que trabalham por gosto e a troco de uma copia do jogo...

Ou pensar dar credenciais aos researchers para irem assistir aos jogos, sem ter que pagar do próprio bolso...

Já é uma questão que vem de trás e que, pelos vistos, não há maneira de ser resolvida ou, pelo menos, melhorar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Wallyson (Moreirense) deverá ser 70% do Sporting e com uma cláusula de recompra. Mas não estão nenhum destes parâmetros atribuídos.

O André Geraldes penso que é 100% do Sporting apesar de inicialmente não.

Penso que o Sporting só tem 80% do Fokobo.

O Miguel Lopes é só 30% do Sportig, 50% do Porto e presumo que os restantes 20% de terceiros.

Rossel 100% do Sporting.

Rui Patrício é 82,5% do Sporting, 17,5% do Jorge Mendes.

10% do Ruiz é do Fulham.

Compartilhar este post

Link para o post

Como tudo na vida...

Mas há tanta coisa que deveria ser melhorada...começando pela comunicação entre SI-Researchers e poder aceder a uma base de dados online tipo Fifa e Pes para trabalhar sempre que houvesse necessidade, não acumular como se faz agora...

Isto é, na minha opinião,um dos principais problemas.Como é possível termos dados fidedignos se não nos arranjam condições para assistir aos jogos?E acredito que uma credencial para o researcher da POP encarregue da equipa fosse algo com que a maioria dos clubes concordaria.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é, na minha opinião,um dos principais problemas.Como é possível termos dados fidedignos se não nos arranjam condições para assistir aos jogos?E acredito que uma credencial para o researcher da POP encarregue da equipa fosse algo com que a maioria dos clubes concordaria.

falando por mim, é graças ao FM e ter colaborado na base de dados oficial que concretizei o sonho de ser treinador na vida real. e tendo essa benesse, tenho o cartão da associação de futebol de Lisboa que me possibilita assistir aos jogos à pala quer do CPP quer da distrital daqui de Lisboa e arredores

Editado por estrabiku

Compartilhar este post

Link para o post

Era bom, mas nem temos permissão para falar com equipas, uma vez que há o receio que alguma faça queixa e haja a consequente remoção da liga devido aos direitos da mesma. E como a liga Portuguesa não é nenhuma de topo, não se pensa em pagar direitos por ela...

entretanto em 2 anos como HR gastei por volta de 1500€ em jogos, deslocações, sport tv etc...

Credenciais dava tanto jeito...

Editado por AstraBox

Compartilhar este post

Link para o post

Era bom, mas nem temos permissão para falar com equipas, uma vez que há o receio que alguma faça queixa e haja a consequente remoção da liga devido aos direitos da mesma. E como a liga Portuguesa não é nenhuma de topo, não se pensa em pagar direitos por ela...

entretanto em 2 anos como HR gastei por volta de 1500€ em jogos, deslocações, sport tv etc...

Credenciais dava tanto jeito...

Ou seja, gastas 1500€ para ganhar uma cópia do jogo e o nome nos créditos no jogo e a SI ganha milhões. Parece-me que os researchers já mereciam algo mais pelo trabalho que fazem.

Editado por Panda Bear Grylls

Compartilhar este post

Link para o post

Ou seja, gastas 1500€ para ganhar uma cópia do jogo e o nome nos créditos no jogo e a SI ganha milhões. Parece-me que os researchers já mereciam algo mais pelo trabalho que fazem.

Depois há researchers e researches.

No meu caso, não custa nada pagar entre 3 a 10 euros para ir ver um jogo em casa ou fora do Leixões, seja da taça ou para a segunda liga. Digo que não custa porque provavelmente o faria mesmo que não fosse pelo fm.

Agora, pessoal como o Astro (falando em nomes, o Bruno e o Carlos), que são os que mais trabalham por serem os responsáveis, não acho que seja compensador. Trabalham e dedicam-se imenso para quem ainda tem de gastar essas quantias.. mas há o factor da paixão pelo futebol e esse sacríficio, porque não é só pelo jogo. E por isso os meus parábens! Porque o trabalho feito nesta base de dados é sem dúvida o melhor dos últimos anos.

Editado por hugojm

Compartilhar este post

Link para o post

Malta actualizamos as vagas e necessitamos de researchers gerais(sem seguirem clubes em especifico), está explicado no link do meu último post no que consiste.

Preferência a quem já tem hábito de participar em updates para a comunidade.

Muito obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...