Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JonasThern

[FM2017] Pesquisa Oficial Portuguesa

Publicações recomendadas

não estão totalmente correctas devido a algumas delas não existirem e eles não quererem adicionar no jogo...para já. Tipo a dos sub19 que jogaram na época imediatamente anterior na formação do clube.

Editado por AstraBox

Compartilhar este post

Link para o post

GD Mirandês ADF Bragança tem cidade ERRADA, é Miranda do Douro e tem Miranda Do Corvo...

Compartilhar este post

Link para o post

GD Mirandês ADF Bragança tem cidade ERRADA, é Miranda do Douro e tem Miranda Do Corvo...

obrigado, será corrigido em Janeiro

Compartilhar este post

Link para o post

não estão totalmente correctas devido a algumas delas não existirem e eles não quererem adicionar no jogo...para já. Tipo a dos sub19 que jogaram na época imediatamente anterior na formação do clube.

Bem me parecia.. Mas dentro das regras que há, eu no update de 2016, ainda consegui deixar mais ou menos fidedigno, assim como está parece me mais irreal..

Compartilhar este post

Link para o post

É o estádio (Estádio Municipal da Santa Luzia) que tem a cidade errada.

Compartilhar este post

Link para o post

O Treinador do Fátima já não é o João Henriques, foi substituido pelo Francisco Silveira Ramos

Compartilhar este post

Link para o post

O Treinador do Fátima já não é o João Henriques, foi substituido pelo Francisco Silveira Ramos

Depois da base de dados fechar. Será corrigido para Janeiro. Mais como ele existirão na db, tipo o do Freamunde, Kenedy no Leixões etc

Compartilhar este post

Link para o post

É o estádio (Estádio Municipal da Santa Luzia) que tem a cidade errada.

e o Estádio só tem 700 lugares...

Compartilhar este post

Link para o post

e o Estádio só tem 700 lugares...

Peço desculpa, mas só temos uma prioridade, que são as equipas jogáveis. Temos umas 800 a 900 equipas Portuguesas, e sou a única pessoa da pesquisa que tem acesso a software para edição de dados de estádios, cidades etc, logo não me peçam milagres. Tenho uma equipa enorme para coordenar, sou researcher de dezenas de equipas, sou tester, trato de regras, mantenho transferências actualizadas, não chego para tudo infelizmente, mas vontade para isso eu tenho.

Compartilhar este post

Link para o post

Peço desculpa, mas só temos uma prioridade, que são as equipas jogáveis. Temos umas 800 a 900 equipas Portuguesas, e sou a única pessoa da pesquisa que tem acesso a software para edição de dados de estádios, cidades etc, logo não me peçam milagres. Tenho uma equipa enorme para coordenar, sou researcher de dezenas de equipas, sou tester, trato de regras, mantenho transferências actualizadas, não chego para tudo infelizmente, mas vontade para isso eu tenho.

E a estrutura dos distritais será a real (ou pelo menos próxima desta) ou o editor impossibilita essa separação geográfica quando as equipas sobem/descem? Já agora, têm alguma previsão de lançamento?

Editado por GoLiTo

Compartilhar este post

Link para o post

E a estrutura dos distritais será a real (ou pelo menos próxima desta) ou o editor impossibilita essa separação geográfica quando as equipas sobem/descem? Já agora, têm alguma previsão de lançamento?

foi por essa razão que as distritais foram criadas. para quem for campeão nas devidas divisões das diferentes AF's, subam para a serie devida do CPP e quem desce do CPP, vá para a divisão da zona da AF devida

Compartilhar este post

Link para o post

foi por essa razão que as distritais foram criadas. para quem for campeão nas devidas divisões das diferentes AF's, subam para a serie devida do CPP e quem desce do CPP, vá para a divisão da zona da AF devida

Obrigado pela resposta. Compreendido. Mas quanto às próprias distritais, quem subir e descer entre entre as duas/três divisões distritais continuará com alguns problemas desses, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me explica o porquê do Oliver não ter mais de 15 de bravura e indice de trabalho, mas tem menos de 10?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me explica o porquê do Oliver não ter mais de 15 de bravura e indice de trabalho, mas tem menos de 10?

base de dados espanhola, nem tocámos nele.

Foi como o researcher do At. Madrid o avaliou

Temos guidelines de não mexer em empréstimos de bases de dados estrangeiras.

.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma duvida o Lindelof aparece-me como sendo a melhor posição dele a defesa direito quando ele nos últimos anos não joga nessa posição no Benfica

Compartilhar este post

Link para o post

Uma duvida o Lindelof aparece-me como sendo a melhor posição dele a defesa direito quando ele nos últimos anos não joga nessa posição no Benfica

20 DC

19 DD

como tem excelentes físicos aparece lateral, mas é melhor a central.

Ele no europeu sub21 que a Suécia venceu jogou sempre a lateral, e jogou quase todos os jogos da Suécia no euro como lateral.

Não esquecer que ele veio para Portugal como lateral. Central é que a adaptação.

Compartilhar este post

Link para o post
base de dados espanhola, nem tocámos nele.

Foi como o researcher do At. Madrid o avaliou

Temos guidelines de não mexer em empréstimos de bases de dados estrangeiras.

Acerca disto que disseste, lembro-me de ter visto há uns dias quando alguém se estava a queixar (e com toda a razão, a meu ver) dos atributos do Ricardo Pereira, que alguém da research portuguesa respondeu que não tinham "autoridade" sobre ele porque ele era responsabilidade da base de dados francesa.

Sendo o Ricardo emprestado, não se deveria aplicar o mesmo princípio? Eles não terem a "autoridade" e sermos nós os responsáveis por ele?

Com isto não quero dizer que quem se queixou, se queixou de vocês, apenas disse que têm razão em se queixar dos atributos dele que está muito subvalorizado na minha opinião. Muito menos acho que a responsabilidade seja vossa uma vez que vocês dizem que os franceses é que deviam ter visto isso.

Só estou a fazer este comentário pois noto alguma inconsistência nas regras. Ou os emprestados são todos da responsabilidade do país onde estão ou são da responsabidade do país do clube de origem. Acho que as regras não podem ser diferentes consoante o caso. E com isto pergunto... não terá sido o Ricardito esquecido? Um caso de eles acharem que ele é vossa responsabilidade e vocês pensarem que é dele?

Edit:

Ver postpedritsh, em 23 Outubro 2016 - 11:04 , disse:

Alguém que mande para a SI ou crl, que melhore o Ricardo Pereira do Nice, emprestado pelo Porto. É que o deixaram parado no tempo a nível de atributos.

isso é culpa da equipa de pesquisa francesa. a POP nao tem poder directo sobre isso

Editado por lina

Compartilhar este post

Link para o post

Coisas diferentes, uma coisa são empréstimos acabados de chegar, outros são de maior duração. Após 6 meses nós poderemos alterar :compinchas:

Não podemos é alterar ninguém acabado de chegar à nossa bd, especialmente emprestados. por exemplo Bas Dost foi enviado assim para nós, e andamos a ser criticados por estar "fraco", quando somos alheios a tal.

Editado por AstraBox

Compartilhar este post

Link para o post

Estádios:

Damaiense - C.D. Eugénia e Joaquim Cannas da Silva (83169747)

São Paio D'Arcos - Parque de Jogos S. Paio D'Arcos FC (83113549)

Estrela Almeida - Estádio Dr. José Vilhena de Carvalho (83169777)

AD São Romão - Campo Carlos Alves (Não Existe na BD)

Vale do Conde - Campo da Portela (em Mirandela, Não Existe na BD) (Satélite do Rio Ave)

Freixo de Espada à Cinta - Municipal Manuel de Jesus Mora (83169746)

Formação Madeira - Sintético do Centro Desportivo da Madeira nº2 (83163674)

Lusitano Arraiolense - Estádio Municipal Cunha Rivara (Não Existe na BD)

Boticas - Estádio Municipal de Boticas (Não Existe na BD)

ACR Arcozelo - Campo José Maria Oliveira Pimenta (8877821)

Távora - Monte Aval (83169808)

Casa Povo Pego - Parque Desportivo do Pego (83169770)

Sepins - Engenheiro Barreiros (Não Existe na BD)

Maceirinha - Campo do Outeiro (Não Existe na BD)

Atouguiense - Parque de Jogos do GD Atouguiense (Não Existe na BD)

Romariz FC - Campo dos Valos (Não Existe na BD)

Vialonga - Parque de Jogos do GD Vialonga (83168583)

Pinheiro de Loures - Major Rosa Bastos (Não Existe na BD)

Arneiros - Campo 1º de Maio (83169740)

Algés - Dr. Simões Alves (Não Existe na BD)

Quando tiver tempo vejo os que faltam:

Algarve CF

Nordeste

Alfeizerense

Arcoense

Vidreiros

Valenças

Unidos Giesteira

UDR Santa Maria

Talaíde

Sp. Campo

SC Rio de Moinhos

São Domingos

S. Silvestre

Ruivanense

Rio Meão

Recreios Algueirão

Real Nogueirense

Ramaldense

Raianos

Polvoreira

Palmense

Paços da Serra

Nespereira FC

Monte Agraço

Moínhos

Mocidade

GD Castanheira

Compartilhar este post

Link para o post

Não há forma de fazer os jogadores da BD dos campeonatos distritais aparecerem por defeito sem terem de ser adicionados manualmente no início do jogo? Eu comecei agora um save no CNS e só foram carregados tipo nove jogadores abaixo desta divisão. Tive de começar outro e meter para carregar todos os jogadores de Portugal.

Pelo menos antes acho que carregava automaticamente todos os jogadores e clubes da base de dados do país onde se começa, não?

Compartilhar este post

Link para o post

Astra, não da para dares la uma palavrinha na SI por causa das equipas das distritais/CPP, é que nao da para faze a troca de uma equipa distrital por uma equipa do CPP, mesmo nas regras avançadas este ano nao consigo, no 16 ainda dava para alterar

Compartilhar este post

Link para o post

CyXPGsd.png

Não sei se já foi reportado, ou se ele faz parte da vossa BD, mas reparei agora no histórico dele

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...