Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JonasThern

[FM2017] Pesquisa Oficial Portuguesa

Publicações recomendadas

E em ambos os escalões o FC Porto tem apenas dois defesas direitos ?

Os dos juvenis podem ter nascido depois de Agosto de 2000, só vendo um a um. Estou a atirar para o ar. Há muitos juvenis que não estão no jogo por terem nascido depois dessa data.

Compartilhar este post

Link para o post

Os dos juvenis podem ter nascido depois de Agosto de 2000, só vendo um a um. Estou a atirar para o ar. Há muitos juvenis que não estão no jogo por terem nascido depois dessa data.

Sorry, são 3, esqueci-me que eu próprio promovi o Dalot à equipa principal :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Consegui fazer um pedido de emergência à SI para introduzir as renovações do Dalot, Leite e Afonso Sousa que aconteceram esta semana.

Vai ser mais fácil de afastar tubarões :)

Compartilhar este post

Link para o post

Consegui fazer um pedido de emergência à SI para introduzir as renovações do Dalot, Leite e Afonso Sousa que aconteceram esta semana.

Vai ser mais fácil de afastar tubarões :)

O Dalot nem estava com contrato profissional, resultado, aparecia um clube qualquer e levava-o e recebíamos umas migalhas de indemnização.

Compartilhar este post

Link para o post

Podiam acrescentar recordes da seleção nacional, jogador mais jovem, mais velho, algo que noutros países está preenchido.

Falta a lesão do Spalvis.

Compartilhar este post

Link para o post

Podiam acrescentar recordes da seleção nacional, jogador mais jovem, mais velho, algo que noutros países está preenchido.

Falta a lesão do Spalvis.

Tentaremos acrescentar para Janeiro

A lesão do Spalvis está no editor, não sei porque não aparece no jogo, não é a única, desapareceram umas dezenas de lesões que colocamos :/

Compartilhar este post

Link para o post

A vocês também acontece, que, antes de começar um jogo, vocês escolherem a equipa e tática como normalmente e de seguida avançarem para esse mesmo jogo, aparecer a tela "a preparar encontro" (ou coisa parecida), se minimizarem o jogo nessa altura (normalmente é nessa altura que costumo minimizar o jogo para dar um check no face ou isso), aparece uma mensagem a dizer que "football manager 2017 deixou de funcionar" e ele fecha...

A mais alguém acontece isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que mande para a SI ou crl, que melhore o Ricardo Pereira do Nice, emprestado pelo Porto. É que o deixaram parado no tempo a nível de atributos.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que mande para a SI ou crl, que melhore o Ricardo Pereira do Nice, emprestado pelo Porto. É que o deixaram parado no tempo a nível de atributos.

isso é culpa da equipa de pesquisa francesa. a POP nao tem poder directo sobre isso

Compartilhar este post

Link para o post

isso é culpa da equipa de pesquisa francesa. a POP nao tem poder directo sobre isso

Que m*rda. Dá o toque a eles, qualquer m*rda ser der.

Compartilhar este post

Link para o post

Luis Martins do SCP está como preparador fisico, ele foi contratado para Director Técnico do Futebol de Formação..

Compartilhar este post

Link para o post

Luis Martins do SCP está como preparador fisico, ele foi contratado para Director Técnico do Futebol de Formação..

Não é culpa nossa, temos correctamente na db, mas obrigado vou avisar a SI.

Muito estranho até porque nas primeiras betas privadas ele aparecia correctamente como HOYD.

BhswgUr.png

Compartilhar este post

Link para o post

Muito estranho, na nossa beta ta cm prep fisico.. Se alguem puder que confirme.. ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

Também está na minha, mas no historial aparece 2016 como HOYD, provavelmente alguém na SI alterou sem querer nos últimos dias.

Editado por AstraBox

Compartilhar este post

Link para o post

Muito estranho, na nossa beta ta cm prep fisico.. Se alguem puder que confirme.. ;-)

Na minha o Luís Martins também está como preparador físico da equipa sénior... Já agora elevem os atributos do Gelson Martins que está numa forma que não coincide com aquilo que está na beta, até o matheus pereira (que na realidade nem joga) está melhor.

Editado por Xispê

Compartilhar este post

Link para o post

Gelson é 143, Matheus é 131...

Da SI disseram-me que o Luís Martins está correctamente colocado como HOYD, não percebo o que se está a passar.

Compartilhar este post

Link para o post

Gelson é 143, Matheus é 131...

Da SI disseram-me que o Luís Martins está correctamente colocado como HOYD, não percebo o que se está a passar.

Mostra-lhes uma screenshot

Compartilhar este post

Link para o post

E não acham que nível de staff ta exagerado? Por exemplo, nas equipas técnicas na realidade não existe 1 preparador para táticas, 1 para ataque, defesa, etc. No caso do SPORTING tenho o Nelson a treinador de GR e outro, quando na realidade e só o Nelson a treinar os GR da equipa principal. Mas isto não é de agora.

Outra coisa, na informação do clube, mais concretamente pessoal favorito não faz muito sentido o Paulo Bento ser 1 favorito do clube

Compartilhar este post

Link para o post

Anúncio à comunidade: Quem reportar muitos erros de base de dados (portuguesa) ou erros de tradução(só a partir de dia 4) será convidado por nós, a pesquisa, para ser beta tester do FM2018, isto é, receberá o jogo cerca de um mês antes de sair a público, e não precisará de pagar pelo mesmo. Escolheremos até 5 pessoas máximo.

Mas tal como disse, têm de fazer por merecer.

Pff coloquem este anúncio no 1º post :) Obrigado.

Editado por AstraBox

Compartilhar este post

Link para o post

Muito boa iniciativa :handclap:

Infelizmente já não tenho o tempo que gostava para isto, tou a ficar velhote :mrgreen:

Mas continuarei sempre a ajudar sempre que me seja possível :compinchas:

Editado por googol

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...