Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JonasThern

[FM2017] Pesquisa Oficial Portuguesa

Publicações recomendadas

Ou então querer ficar como treinador principal e não como adjunto.

 

Nada disso. Ao renovar o contrato não me deixa fazer nada porque diz que as condições na B são melhores que na principal, não me deixa mexer em nada.

Compartilhar este post


Link para o post

Isso deve ser bug e não erro da pesquisa.

 

Não é a Pesquisa que manda as informações e diz como se processa? ;)

Compartilhar este post


Link para o post

Não é a Pesquisa que manda as informações e diz como se processa? ;)

Que informações é que estão erradas?

Compartilhar este post


Link para o post

Quanto ao king André silva, tem previsto aumentá-lo? E o Helton , dia 4 já vai estar livre, certo?

Editado por Gonçalo/is/awesome

Compartilhar este post


Link para o post

Faltam os prémios de melhores marcadores do CNS da época passada.

Em 2014/2015 em 3° penso que ficou o Érico do Mineiro Aljustrelense com os mesmos 16 golos mas menos minutos.

Compartilhar este post


Link para o post

Quanto ao king André silva, tem previsto aumentá-lo? E o Helton , dia 4 já vai estar livre, certo?

Para dia 4 não; Sim

Compartilhar este post


Link para o post

Joel Campbell não tem opção de compra (está no jogo por 10M).

 

Marcelo Meli tem opção de compra de 2,4M e não 2,7M.

 

Bilel Aouacheria tem opção de compra de 150m.

 

Fidel Escobar tem opçao de compra de 300m.

 

Leonardo Ruiz tem opçao de compra de 500m.

 

Liam Jordan tem opçao de compra de 300m.

 

Ricardo Almeida tem opçao de compra de 750m.

 

Wallyson Mallman tem opçao de compra (desconhecida), deve ser igual ao ano passado, 15M.

 

https://3.bp.blogspot.com/-kApf9vR6Q9w/V9LTQk5k19I/AAAAAAAAfZk/eqfM_nGLKB8W1Uau08N-Rv-4g-D8bv8PwCLcB/s1600/IMG_20160909_160431.jpg

 

https://4.bp.blogspot.com/-UYpZ5gwh77U/V9LTSr6TvUI/AAAAAAAAfZo/PhsXaPzgwgwZA665lxEcxz0DYc-Tf_x7QCLcB/s1600/IMG_20160909_160447.jpg

 

Temos 100% do Bruno César e não 50%;

 

Temos 80% do Gauld apenas;

 

Entre outros.

 

Acho que deviam rever as % de passe de forma detalhada dos 3 grandes de acordo com os ultimos relatorios de contas.

 

http://cdn.sporting.digitaljump.xyz/sites/default/files/documentos/relatoriocontassporting_sad20152016.pdf

 

http://www.fcporto.pt/pt/clube/grupo-fc-porto/Pages/r-c-2015-2016.aspx

 

"O Relatório e Contas completo do Benfica só será apresentado no final do mês de Outubro" - still waiting....

Editado por googol

Compartilhar este post


Link para o post

Os relatórios saem sempre depois da base de dados ser entregue no inicio de Setembro. Só podem ser corrigidos em Janeiro.

Compartilhar este post


Link para o post

Os relatórios saem sempre depois da base de dados ser entregue no inicio de Setembro. Só podem ser corrigidos em Janeiro.

 

Quando é que entregaram a BD?

Compartilhar este post


Link para o post

5 de Setembro.

 

É uma pena um jogo que sai em Novembro ter uma BD atualizada apenas até essa data :-|

Compartilhar este post


Link para o post

É uma pena um jogo que sai em Novembro ter uma BD atualizada apenas até essa data :-|

Por isso nunca será possível alargar as ligas jogáveis às distritais.

Por essa altura nem 1/10 delas tinham planteis apresentados...com muita pena nossa.

Compartilhar este post


Link para o post

Por isso nunca será possível alargar as ligas jogáveis às distritais.

Por essa altura nem 1/10 delas tinham planteis apresentados...com muita pena nossa.

 

Faz algum sentido, mas é só parvo tb não evoluir a BD nesse sentido, de aumentar as divisões jogáveis. Nem que para isso seja necessário alargar os prazos de entrega de algumas BD.

Compartilhar este post


Link para o post

Concordo, mas não compete aos researchers tomar essas decisões. Eu nem me importava que fosse tipo Fifa, actualizações semanais/mensais, mas isso causaria que muita gente não comprasse a versão seguinte do jogo.

 

Talvez se cada actualização tivesse um custo tipo de 1/2€ por pessoa, a SI conseguisse recuperar algum dinheiro do que seria perdido com as menores vendas das versões seguintes...

Compartilhar este post


Link para o post

Concordo, mas não compete aos researchers tomar essas decisões. Eu nem me importava que fosse tipo Fifa, actualizações semanais/mensais, mas isso causaria que muita gente não comprasse a versão seguinte do jogo.

 

Talvez se cada actualização tivesse um custo tipo de 1/2€ por pessoa, a SI conseguisse recuperar algum dinheiro do que seria perdido com as menores vendas das versões seguintes...

Eu sei.

 

O próprio mercado estando fechado ajuda a que não sejam precisas assim tantas atualizações. Mas para mim é um erro crasso da SI ter uma BD de inicios de setembro num jogo que tem a sua versão final a sair em Novembro. Bastava que os prazos das BD's finais fossem alargados até meados/finais de outubro +/-. E depois saisse a atualização de Inverno em Fevereiro.

 

Continuando como está atualmente, torna-se demasiado evidente que quando sai a BETA sejam reportados milhentos erros das BD's, pois já se encontram desatualizadas. :wink:

Editado por googol

Compartilhar este post


Link para o post

Tiago Silva do Leixões sub 18 está demasiado fraco. O gajo tem bastante força, é bastante móvel, tem boa finta e velocidade, bate bem livres. Não tem grande tomada de decisão, mas é bem melhor que o que está. Aliás, ele teve ofertas do Sporting e Inter e acabou por decidir ficar pelo Leixões por causa de ser cá do Norte, faculdade e tudo mais.

 

Vejam lá isso, porque o rapaz tem bastante talento.

Compartilhar este post


Link para o post

Não tem qualquer atributo no jogo, e só está criado porque em 2014, quando jogava na Sanjoanense, entrou duas vezes vindo do banco.

 

As guidelines são para não se criarem juniores fora dos 3 grandes que não sejam internacionais, nem tenham jogado nos seniores.

 

O researcher do Leixões provavelmente não acompanha os jogos dos juniores por isso é o jogo que simula os atributos dele.

Editado por AstraBox

Compartilhar este post


Link para o post

Boas,

O André Barbosa (preparador físico do Arouca) já não se encontra no clube há quase um ano;

Duvido que o Walter (Arouca) tenha uma clausula de rescisão de 500 mil euros, sendo que existiram propostas que ultrapassaram esse valor no verão;

O Alex e o Mica (Arouca) já não se encontram no clube, sendo que o Alex decidiu prosseguir com os estudos e o Mica abandonou o futebol;

Thiago Carleto rescindiu hoje contracto com o Arouca;

O Arouca treina no próprio estádio, e não no Afonso Pinto Magalhães;

O Marlon de Jesus (Arouca) está muito sobrevalorizado, na minha opinião.

Editado por pedronuno_12

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...