Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JonasThern

[FM2017] Pesquisa Oficial Portuguesa

Publicações recomendadas

É necessário correr as equipas técnicas de todas as equipas e estabelecer relações entre os respectivos membros. Normalmente os treinadores têm sempre o mesmo staff de clube para clube.

Não existe na DB Luís Guimarães, um dos adjuntos de Ricardo Soares, ex-Vizela agora no Chaves.

Não existe também Bruno Pinto, treinador de GR do Vizela que está agora como interino até arranjarem treinador.

Editado por edgardavids

Compartilhar este post

Link para o post

É necessário correr as equipas técnicas de todas as equipas e estabelecer relações entre os respectivos membros. Normalmente os treinadores têm sempre o mesmo staff de clube para clube.

Não existe na DB Luís Guimarães, um dos adjuntos de Ricardo Soares, ex-Vizela agora no Chaves.

Não existe também Bruno Pinto, treinador de GR do Vizela que está agora como interino até arranjarem treinador.

há uma condicionante no que toca à DB. é o chamado "NFE" (Not For Extraction). o que isto quer dizer? a pessoa em questão consta na base de dados mas não é visível nem no jogo nem no editor. mas já fui verificar e confirmo que ambas as pessoas não estão na base de dados.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a jogar e foi-me recomendado este jogador:

2f298e1be3d878205f769ac67453d3ed.png

3cdb9246348e4c1e2ab32b6ef4fe991c.png

c063c3c5c9ccc57e67011a99e6ba7816.png

683e903177ad92f2a639933a0a34cbad.png

Fui pesquisar por ele e não me aparece em lado nenhum, acho que nem é jogador de futebol :lol:

Novo "Tó Madeira"?

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe se é possível o Beira-Mar subir ao CNS? No meu save têm sempre alto plantel, chegam sempre longe na Taça mas nunca aparecem nas divisões jogáveis

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem que siga, ou conheça alguem de algum clube ligado às mais variadas AF's que me possa contactar a fim de obter informações para a actualizaçao de inverno do FM? que me fale por pm ou me adicione no fb sff

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem que siga, ou conheça alguem de algum clube ligado às mais variadas AF's que me possa contactar a fim de obter informações para a actualizaçao de inverno do FM? que me fale por pm ou me adicione no fb sff

Eu jogo no Clube Desportivo de Beja da AF Beja, se quiseres saber alguma coisa é só dizer...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu jogo no Clube Desportivo de Beja da AF Beja, se quiseres saber alguma coisa é só dizer...

mandei pm

Compartilhar este post

Link para o post

Posso dar a info sobre o ACDR Coutada da AF Lisboa

O que conseguires arranjar envia-me por MP o mais brevemente possível :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Posso dar a info sobre o ACDR Coutada da AF Lisboa

tenho contacto desse clube e é o jogador do clube. falei tambem com o perfil pessoal do clube via face e sem sucesso.

mas tenho aqui informaçao do clube dado por esse jogador

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso sabem quando é que vai sair o update com as transferencias do mercado de inverno?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Por acaso sabem quando é que vai sair o update com as transferencias do mercado de inverno?

Mais uma vez: como em todos os anos, o update sai na última semana de Fevereiro ou primeira de Março (salvo alguma eventualidade)

Compartilhar este post

Link para o post

Aí está.

O André Barbosa (preparador físico do Arouca) já não se encontra no clube há quase um ano;

O Alex e o Mica (Arouca) já não se encontram no clube, sendo que o Alex decidiu prosseguir com os estudos e o Mica abandonou o futebol;

O Arouca treina no próprio estádio, e não no Afonso Pinto Magalhães;

O campo de treinos da formação deveriam de estar com as condições minimas possíveis.

Compartilhar este post

Link para o post

Quais os jogadores do nosso campeonato nomeadamente 3 grandes decidiram aumentar ?

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que o João Filipe tem alta tendència para lesóes? Porque esteve lesionado? Isso é uma lógica um bocado entortada... É preciso esperar para ver mais para se saber se é tendência ou se é pontual...

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal da POP, o estádio do Cova da Piedade está como sendo o Caixa Futebol Campus?

É só para as jornadas iniciais, como aconteceu na realidade. O José Martins Vieira não tinha condições.

Quanto ao Jota, se esteve 2 meses sem lesões nos últimos 2 anos é muito. Constantemente se lesionava. Se a sua propensão baixar significativamente, depois desta última intervenção cirúrgica a qual foi sujeito, o valor será reduzido para o FM2018

Não temos programado update como na época passada, deixamos para os updaters tratarem disso. Mas sim, o CPP e Distrital já se encontram bastante desactualizados por esta altura. É o problema de lançarem o jogo um mês depois do trabalho ser entregue, enquanto o mercado continua aberto.

Editado por AstraBox

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...