Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

NBA Época 2024

Publicações recomendadas

O passe do LeBron é absurdamente bom e completamente inesperado, mas porra, porque raio saem dois jogadores dos Lakers disparados ao jogador que ia supostamente receber a bola no canto ? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Agora que tenho apanhado mais jogos random, confesso que nem tinha bem noção da diferença de qualidade do LBJ para qualquer outro gajo da liga. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O passe do LeBron é absurdamente bom e completamente inesperado, mas porra, porque raio saem dois jogadores dos Lakers disparados ao jogador que ia supostamente receber a bola no canto ? :lol:

Korver

Compartilhar este post

Link para o post

30 vitórias. :celebracao:

Há quantos anos não acontecia? 4, não? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Korver

Korv3r

Mesmo assim continua sem fazer sentido nenhum. Eu já voltei a ver o lance mais algumas vezes e já reparei que o LeBron só faz aquele passe porque aqueles dois saíram completamente à toa ao Korver, a primeira intenção era mesmo dar no Korver. Mas ali até podia ser o Curry, nunca na vida naquele lance são comprometidos dois defesas ainda para mais se isso significar deixar o poste a dois palmos do cesto sem nenhum outro defensor perto dele. Até digo mais: se o LeBron mete a bola no Korver este ia dá-la ao Zizic na mesma em detrimento de lançar.

Editado por La Flame

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo assim continua sem fazer sentido nenhum. Eu já voltei a ver o lance mais algumas vezes e já reparei que o LeBron só faz aquele passe porque aqueles dois saíram completamente à toa ao Korver, a primeira intenção era mesmo dar no Korver. Mas ali até podia ser o Curry, nunca na vida naquele lance são comprometidos dois defesas ainda para mais se isso significar deixar o poste a dois palmos do cesto sem nenhum outro defensor perto dele. Até digo mais: se o LeBron mete a bola no Korver este ia dá-la ao Zizic na mesma em detrimento de lançar.

A cena é que é normal eles tentarem fechar nessa situação o Korver. O LeBron é que fez uma jogada que só ele consegue.

Quanto aos playoffs do Este é difícil prever por causa dos matchups. Mas a única equipa que vejo capaz de fazer frente ao LeBron são os Raptors e com o track record do DeRozan e do Lowry..

Compartilhar este post

Link para o post

O Randle fez o que quis ontem.

Se calhar tenho sorte, mas sempre que o vejo jogar, nao entendo o porquê de ele estar em consideração para trades. Sei que o seu estilo de jogo não é convencional para os dias de hoje, mas ele é tao dominante a finalizar perto do cesto que acaba por resultar. Eu dava-lhe o contrato que quisesse no final da época mas fácil. Se tiver na grande parte dos jogos a usage rate que teve ontem, valeria a pena.

Compartilhar este post

Link para o post

O Randle este ano tem estado uma besta e penso que o front office tem reparado nisso senão provavelmente já tinha sido mesmo trocado no decorrer da época . Nos anos anteriores era mais inconsistente e muitas vezes dava ar de preguiçoso mas é notória a sua evolução esta temporada. A única dúvida é se conseguirmos o PG mais outra estrela, se também há espaço salarial para ele mas não me parece que se o queiram deixar ir embora.

Compartilhar este post

Link para o post

O Randle fez o que quis ontem.

Se calhar tenho sorte, mas sempre que o vejo jogar, nao entendo o porquê de ele estar em consideração para trades. Sei que o seu estilo de jogo não é convencional para os dias de hoje, mas ele é tao dominante a finalizar perto do cesto que acaba por resultar. Eu dava-lhe o contrato que quisesse no final da época mas fácil. Se tiver na grande parte dos jogos a usage rate que teve ontem, valeria a pena.

A cena dele é que não consegue jogar a 5 e não lança de fora o que é um big no no na posição 4 (além de que não é particularmente forte defensivamente).

Compartilhar este post

Link para o post

A cena dele é que não consegue jogar a 5 e não lança de fora o que é um big no no na posição 4 (além de que não é particularmente forte defensivamente).

Se o Lopez aceitar reduzir o salário e ficar, esse problema é atenuado.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Lopez aceitar reduzir o salário e ficar, esse problema é atenuado.

Um frontcourt com Lopez e Randle é receita para o desastre defensivamente. Acho que ele tem mais que talento suficiente mas está ali num limbo posicional que deixa muita gente de pé atrás. Não o conheço suficientemente bem para saber se ele possivelmente desenvolverá um lançamento de fora ou não. Mas 15-7 em 26 minutos a vir do banco com boa percentagem são números de 6th man do ano (não existisse um super outlier) e acredito que o papel mais útil dele é mesmo esse.

Compartilhar este post

Link para o post

Shams Charania @ShamsCharania

Sources: Celtics center Daniel Theis has suffered a torn meniscus in his left knee and will undergo season-ending surgery. Theis emerged as an important reserve for Boston this season.

Brian Robb @BrianTRobb

#Celtics injury update

Gordon Hayward (ankle): Out for year

Daniel Theis (knee): Out for year

Kyrie Irving (knee): Out indefinitely

Jaylen Brown (concussion): Out indefinitely

Marcus Smart (thumb): Could be out indefinitely

Shane Larkin (knee): Minutes limit

Horford's sick too.

Compartilhar este post

Link para o post

Shams Charania @ShamsCharania

Sources: Celtics center Daniel Theis has suffered a torn meniscus in his left knee and will undergo season-ending surgery. Theis emerged as an important reserve for Boston this season.

Brian Robb @BrianTRobb

#Celtics injury update

Gordon Hayward (ankle): Out for year

Daniel Theis (knee): Out for year

Kyrie Irving (knee): Out indefinitely

Jaylen Brown (concussion): Out indefinitely

Marcus Smart (thumb): Could be out indefinitely

Shane Larkin (knee): Minutes limit

Horford's sick too.

Meh, têm 9 jogadores para jogar e 1 doente. Dá perfeitamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Já me tinha esquecido o quanto adoro o Jennings :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Já me tinha esquecido o quanto adoro o Jennings :heart:

Wow nem sabia que tinha ido para aí. Ele já tinha jogado algum jogo?

O ano passado achei que tinha sido uma excelente aquisição dos Wizards para backup do Wall e foi um desastre nos playoffs.

Compartilhar este post

Link para o post

Wow nem sabia que tinha ido para aí. Ele já tinha jogado algum jogo?

O ano passado achei que tinha sido uma excelente aquisição dos Wizards para backup do Wall e foi um desastre nos playoffs.

Ele estava nos Wisconsin Heard e assinou à 2 dias acho um 10 day contract mas acho que vai ficar até ao final da época.

Leva 7 assistências em 8 mins

Compartilhar este post

Link para o post

o korv3r lança melhor de 3 que o curry, e não sabe fazer mais nada. Chama-se gulosice, e é um erro crasso, obviamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Está a 3 ressaltos do triplo duplo e ainda só jogou 16 mins :lol: Adoro este gajo.

Compartilhar este post

Link para o post

o korv3r lança melhor de 3 que o curry, e não sabe fazer mais nada. Chama-se gulosice, e é um erro crasso, obviamente.

:-

Compartilhar este post

Link para o post

16 pontos 12 assistencias 8 ressaltos em 24 mins, not bad para primeiro jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

estes gajos decidiram passar os blazers com os heat. :lol:

Ao menos tem o dragic.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...