Shai Publicado 4 Novembro 2020 Os Nuggets podem juntar qualquer coisa muito gira para ele. Por exemplo Garry Harris, Micheal Porter Jr e uma pick de 2nd round era bom para ambas as partes. Estão naquele ponto em que ou vai ou racha. 1 Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 4 Novembro 2020 Os Bucks devem tentar, mas não teremos assets para trocar por ele em principio. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 4 Novembro 2020 Citação de Shai, há 32 minutos: Os Nuggets podem juntar qualquer coisa muito gira para ele. Por exemplo Garry Harris, Micheal Porter Jr e uma pick de 2nd round era bom para ambas as partes. Estão naquele ponto em que ou vai ou racha. Não sei é até que ponto iria juntar Porter Jr com Zion. Ambos são incógnitas fisicamente. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 4 Novembro 2020 Citação de toze2, há 34 minutos: Não sei é até que ponto iria juntar Porter Jr com Zion. Ambos são incógnitas fisicamente. O Zion pode ser uma incógnita, mas o MPJ não é. O gajo tem umas costas feitas de palitos. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 4 Novembro 2020 Os corpo inteiro dos manos Porter é feito de vidro. o Jrue é um jogador que fica bem a qualquer uma das equipas da liga vai ser quem apresentar melhor proposta porque os Pelicans não estão interessados em perder um asset destes numa FA. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 4 Novembro 2020 Citação de toze2, há 57 minutos: Não sei é até que ponto iria juntar Porter Jr com Zion. Ambos são incógnitas fisicamente. É verdade mas vamos ser honestos, os Pelicans tendo em conta o nível do Oeste estão longe de serem competitivos. Pensar em construir uma equipa que encaixe não devia ser a prioridade, mas sim em buscar talento com potencial de all-star. Mas eu tbm tenho algumas reservas em relação ao Zion, não é garantido que dê jogador. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 5 Novembro 2020 Citação de Nuk, há 4 horas: Os Bucks devem tentar, mas não teremos assets para trocar por ele em principio. eu aceitava bledsoe + divicenzo + 2020 e 2021 frp, a questão é se vale a pena o gamble e daqui a 1 ano perder o giannis e jrue e ficarem sem picks e divicenzo Citação de toze2, há 4 horas: Não sei é até que ponto iria juntar Porter Jr com Zion. Ambos são incógnitas fisicamente. eu no caso dos pels acho q preferia o Bol Bol ao Porter Jr, principalmente se acrescentassem uma fr, um 5 com strech hability e rim protection com o zion era o perfeito, agr é se o rapaz aguenta o ritmo da NBA com aquele corpo Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 5 Novembro 2020 Citação de Kendrick Lmao, há 39 minutos: eu aceitava bledsoe + divicenzo + 2020 e 2021 frp, a questão é se vale a pena o gamble e daqui a 1 ano perder o giannis e jrue e ficarem sem picks e divicenzo Pá, ia 100 em 100 a esse deal se for os Bucks. Upgrade claro à equipa e no fim do dia, se o Giannis bazar eles flipam de novo o Jrue que será expiring nesse ano logo é um asset muito bom (expiring que encaixa que nem uma luva num contender, a la Marc Gasol). Btw, Miami também anda a sondar. Supostamente o Jimmy é mega fan do Jrue e o Pat e o Spo também gostam imenso dele. Fala-se que o Herro está fora do que quer que seja (Bam nem vale a pena referir ne..), portanto diria que isto era coisa para ir o Nunn e o Duncan. Honestamente não sei como me sentir quanto ao facto de possivelmente perdermos o Duncan. Ele é uma peça chave no nosso ataque, mas o Jrue encaixava muito bem em Miami também. Não acredito que se concretize though tbh. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 5 Novembro 2020 Citação de toze2, há 16 horas: Pá, ia 100 em 100 a esse deal se for os Bucks. Upgrade claro à equipa e no fim do dia, se o Giannis bazar eles flipam de novo o Jrue que será expiring nesse ano logo é um asset muito bom (expiring que encaixa que nem uma luva num contender, a la Marc Gasol). Btw, Miami também anda a sondar. Supostamente o Jimmy é mega fan do Jrue e o Pat e o Spo também gostam imenso dele. Fala-se que o Herro está fora do que quer que seja (Bam nem vale a pena referir ne..), portanto diria que isto era coisa para ir o Nunn e o Duncan. Honestamente não sei como me sentir quanto ao facto de possivelmente perdermos o Duncan. Ele é uma peça chave no nosso ataque, mas o Jrue encaixava muito bem em Miami também. Não acredito que se concretize though tbh. tá bem q é uma PO de 28 milhoes e nestes tempos nunca se diz q nao a um valor desses, mas o Jrue pode lembrar-se no final do proximo ano e sabendo q o Giannis baza fazer o mesmo, eu fazia o gamble pq acho q o Giannis fica e ele encaixava ali muito bem mas compreendo o medo em miami encaixava como uma luva, mas duvido q os Pels fizessem o negocio sem o Herro Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 5 Novembro 2020 Citação "There has been no traction so far—and maybe not even any talks—on any deal sending Chris Paul from the Oklahoma City Thunder to the Bucks, multiple sources say," Lowe wrote. dúvido que o Giannis assine a supermax. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 6 Novembro 2020 Citação de Victarion, Em 03/11/2020 at 22:41: tão chuta o teu @andriy pereplyotkin Não me esqueci mas lá para o fim-de-semana já falo aí mais disso. Citação de NIkeL, Em 04/11/2020 at 20:15: Dos Nets? Achas que Irving e Jrue coexistem sem problemas? Facilmente, os anos passam e cada vez quero menos a bola na mão do Jrue (como criador, pelo menos). É um ball-handler de apoio apenas. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 9 Novembro 2020 (editado) Citação de Victarion, Em 03/11/2020 at 22:41: tão chuta o teu @andriy pereplyotkin Guards Tier 1: Killian Hayes, Tyrese Haliburton, LaMelo Ball Tier 2: Kira Lewis Jr. Tier 3: Tyrell Terry, Cole Anthony, Tyrese Maxey, Grant Riller Just Out: Leandro Bolmaro, RJ Hampton, Tre Jones, Jahmi’us Ramsey, Theo Maledon, Nico Mannion, etc. Wings Tier 1: Anthony Edwards, Deni Avdija Tier 2: Devin Vassell, Desmond Bane, Isaac Okoro, Saadiq Bey Tier 3: Patrick Williams, Aaron Nesmith, Josh Green, Cassius Stanley Just Out: Robert Woodard II, Tyler Bey Bigs Tier 1: Onyeka Okongwu, James Wiseman Tier 2: Obi Toppin Tier 3: Jalen Smith, Jaden McDaniels, Paul Reed, Precious Achiuwa Just Out: Isaiah Stewart, Killian Tillie Organizei por tiers porque isto de 1 a 100 é demasiado subjectivo. Já assim é, aliás... Adicionei a tier "just out" para dar uma ideia do que me parece ser a profundidade do draft. Por exemplo, acho que há maior segurança a escolher um wing neste draft (e de forma geral), daí que as tiers estejam mais preenchidas (e também equilibradas). Mas acho que há mais profundidade em guards. Há mesmo muita gente nessa "posição" com skills que podem vir a ser interessantes na liga, mas precisam do desenvolvimento e enquadramento certos. O presumível top 3 (que ainda pode mudar por vários motivos) está todo nas tier 1. Existe muito talento da parte dos três, seria pouco sensível não o fazer de forma absoluta. Mas mantenho que precisam de cair no sítio certo para conseguir ser algo. O LaMelo tem uma visão e passe de nível superior, mas tem tanto que crescer que acho que o melhor sítio para ele eram uns Warriors (que não o vão escolher). O Anthony é um bicho e pode ser um pouco de tudo mas corre o risco de se transformar no Wiggins, no sítio errado. E o Wiseman não tem muita amostra e se não desenvolver uma skill diferente (seja o passe ou o tiro), pode transformar-se num mero rim runner. A densidade de wings deve-se, essencialmente, à maior facilidade em desenvolver um wing prestável para a NBA actual. Há muitos este ano que têm potencial de 3+D, com uns quantos a poderem desenvolver-se ainda como playmakers. Última nota para o facto de isto ser tudo com uma amostra reduzida, naturalmente. De alguns vi e li muito mais, de outros quase nada, apenas o suficiente para tirar uma ideia. Deixei de fora malta de quem estou mesmo a zero ou em quem acredite mesmo muito pouco. Overall, não acho que seja propriamente um mau draft, ou pelo menos tão mau quanto se foi vendendo. Provavelmente não será um draft com múltiplas superstars mas acho que há muito potencial de role player. E muito (como sempre) vai depender de quem escolhe quem. Edit: Ah, e obviamente o facto de um gajo estar numa tier não quer dizer que o ache necessariamente tão talentoso quanto o do lado. Há um natural equilíbrio entre o valor actual, o potencial e o que me parece ser a probabilidade de o desenvolver. A título de exemplo, o Jaden McDaniels é um gajo que pode crescer bastante e tornar-se um bom jogador numa boa equipa, mas actualmente acho que ainda está muito verdinho. Já o Paul Reed é um tipo que dificilmente vejo a ser mais do que um role player, mas acho que está muito mais próximo disso e que tem já coisas a acrescentar. Editado 10 Novembro 2020 por andriy pereplyotkin 3 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 9 Novembro 2020 (editado) Os Nets andam a trabalhar com o RJ Hampton btw o gajo caiu bastante desde que que se foi enfiar na australia tanto pode sair jogador como ser um bust Editado 9 Novembro 2020 por Lage_Effect Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 9 Novembro 2020 discordo só com o Cole Anthony. Acho-o tier 2, segundo a tua cena. De resto, ya tá on point. Este draft tem a possibilidade de ter futuras estrelas SE (claro, é sempre hipotético) houver realmente aproveitamento de talento. Não é um draft com jogadores já prontos a estabelecerem-se na liga mas com talento para melhorar. Será interessante ver como muitos irão desenvolver. o draft não tarda começa, a liga não tarda começa, não há FA a bombar...a liga precisa de arrancar com estas m*rda. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 9 Novembro 2020 Citação de Lage_Effect, há 57 minutos: Os Nets andam a trabalhar com o RJ Hampton btw o gajo caiu bastante desde que que se foi enfiar na australia tanto pode sair jogador como ser um bust É um tipo de prospect que pode ter high-reward mas tendo em conta o contexto e as necessidades, faria uma de duas coisas no lugar dos Nets: rezava para o Jalen Smith cair (o que não vai acontecer quase de certeza) e não se confirmando fazia trade down e ia buscar um big mais polido. Podem até ser negócios separados, dado que a pick pode adicionar valor a um negócio com o Dinwiddie (que parece ser quem vão trocar) e há equipas tipo Boston e Philly que devem procurar ver-se livres de algumas das picks que têm. O próprio Paul Reed seria um tipo interessante e estaria disponível numa zona de late first/early second. Citação de Victarion, há 43 minutos: discordo só com o Cole Anthony. Acho-o tier 2, segundo a tua cena. De resto, ya tá on point. Este draft tem a possibilidade de ter futuras estrelas SE (claro, é sempre hipotético) houver realmente aproveitamento de talento. Não é um draft com jogadores já prontos a estabelecerem-se na liga mas com talento para melhorar. Será interessante ver como muitos irão desenvolver. o draft não tarda começa, a liga não tarda começa, não há FA a bombar...a liga precisa de arrancar com estas m*rda. Não fosse o potencial prévio reconhecido e caía para a linha de baixo, não gostei do que vi. Visão túnel, pouco eficiente e burrito. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 9 Novembro 2020 Só quero que os Bulls façam trade down, mais um ano no Inferno e que tentem tudo para sacar o Cade no próximo ano Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 9 Novembro 2020 No love for Cassius Winston? 😥 Estou a brincar. Mas este ano só fui acompanhando Michigan St e aqueles jogos de maior destaque, por isso estou um pouco fora. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 10 Novembro 2020 Citação de andriy pereplyotkin, há 3 horas: Não fosse o potencial prévio reconhecido e caía para a linha de baixo, não gostei do que vi. Visão túnel, pouco eficiente e burrito. percebo a visão túnel mas acho-o bastante energético e pronto para a liga. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 10 Novembro 2020 (editado) Citação de El Colosso, há 4 horas: Só quero que os Bulls façam trade down, mais um ano no Inferno e que tentem tudo para sacar o Cade no próximo ano Com o Deni ali à mão? Tendo em conta o roster e o draft que é atacava fácil. Citação de pedrituh_9, há 3 horas: No love for Cassius Winston? 😥 Estou a brincar. Mas este ano só fui acompanhando Michigan St e aqueles jogos de maior destaque, por isso estou um pouco fora. Não me parece que haja boa transição, falta-lhe demasiado em termos atléticos. Citação de Victarion, há 1 hora: percebo a visão túnel mas acho-o bastante energético e pronto para a liga. Pá, eu acho que é a segunda vida do Rozier, tenho dificuldades em imaginá-lo a tornar-se um starter produtivo. Entretanto tinha tirado a noite para estudar mais o Grant Riller e estou convencido, dei-lhe push para a tier 3. Potencial de FVV. Se vier a fazer mais alterações aviso. Editado 10 Novembro 2020 por andriy pereplyotkin Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 10 Novembro 2020 tou curioso com o q Boston vai fazer com 3 picks e sem espaço para jogadores, vcs trocavam por exemplo as 3 picks (#14 #26 #30) pela pick 6 de atlanta para sacar o Okongwu? Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 10 Novembro 2020 Citação de Kendrick Lmao, há 52 minutos: tou curioso com o q Boston vai fazer com 3 picks e sem espaço para jogadores, vcs trocavam por exemplo as 3 picks (#14 #26 #30) pela pick 6 de atlanta para sacar o Okongwu? Vão certamente tentar subir e acho que é para aí que querem (o Okongwu não passa da 9). Não fazia essa troca se fosse Atlanta mas pode haver alguma troca a três que já faça sentido. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 10 Novembro 2020 Citação de andriy pereplyotkin, há 5 minutos: Vão certamente tentar subir e acho que é para aí que querem (o Okongwu não passa da 9). Não fazia essa troca se fosse Atlanta mas pode haver alguma troca a três que já faça sentido. e com o Hayward lá enfiado? supostamente tão à procura de um wing para lutar pelos playoffs Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 10 Novembro 2020 (editado) Citação de Kendrick Lmao, há 4 minutos: e com o Hayward lá enfiado? supostamente tão à procura de um wing para lutar pelos playoffs Podia ser uma hipótese, já tinha considerado algo como 14, 30 e Hayward por 6 e Hunter/Huerter (dependendo de quem tiver menos fé por parte do front office de Atlanta). Mas depende do que os Hawks possam ter planeado para a FA. Editado 10 Novembro 2020 por andriy pereplyotkin Compartilhar este post Link para o post