Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

NBA Época 2024

Publicações recomendadas

RIP Small Ball 2020-2020

Estava visto que não ia demorar muito, mas pensei que ele ficasse depois da saída do Mr Pringle.

Compartilhar este post

Link para o post

E aparentemente o Ty Lue vai para os Clippers.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NIkeL, há 27 minutos:

E aparentemente o Ty Lue vai para os Clippers.

Uff... Que semana esta para nós 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, Em 29/09/2020 at 18:49:

Diria que o Ty Lue vai assumir os Clippers. Não percebe muito da poda mas sabe gerir egos.

Confere.

É o fim de um ciclo para os Rockets, foi o Morey que quis sair. O dono da equipa decidiu destruir uma equipa que há 2 anos foi a 7 jogos contra a melhor equipa de sempre. Várias decisões duvidosas desde esse momento até hoje, inclusive do próprio Morey.

Os Rockets são um bocado meme mas foram das equipas mais consistentes da década, infelizmente apanharam adversários fortíssimos pela frente e faltou sorte em alguns detalhes. O Morey é dos melhores que aí anda, não vai demorar até arranjar emprego.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 41 minutos:

Confere.

É o fim de um ciclo para os Rockets, foi o Morey que quis sair. O dono da equipa decidiu destruir uma equipa que há 2 anos foi a 7 jogos contra a melhor equipa de sempre. Várias decisões duvidosas desde esse momento até hoje, inclusive do próprio Morey.

Os Rockets são um bocado meme mas foram das equipas mais consistentes da década, infelizmente apanharam adversários fortíssimos pela frente e faltou sorte em alguns detalhes. O Morey é dos melhores que aí anda, não vai demorar até arranjar emprego.

Não sei se gosto do Ty Lue.

A defesa dos Clippers era boa, mas não convenceu nos jogos a sério tbh. Ofensivamente vão ser muito bons, defensivamente vamos ver se o Lue melhorou alguma coisa desde os tempos dos Cavs.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 36 minutos:

Não sei se gosto do Ty Lue.

A defesa dos Clippers era boa, mas não convenceu nos jogos a sério tbh. Ofensivamente vão ser muito bons, defensivamente vamos ver se o Lue melhorou alguma coisa desde os tempos dos Cavs.

Não desgosto da aposta. Merece o benefício da dúvida, penou um bocado depois da saída do Kyrie mas aquele roster era uma salganhada. Se se rodear de gente competente pode resultar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 35 minutos:

Não desgosto da aposta. Merece o benefício da dúvida, penou um bocado depois da saída do Kyrie mas aquele roster era uma salganhada. Se se rodear de gente competente pode resultar.

Billups a assistant coach é o falado.

Compartilhar este post

Link para o post

Ty Lue a coach numa equipa que é do-or-die. Funny shit.
Knicks bastante interessados no Westbrooks, pelos vistos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Victarion, há 9 horas:

Ty Lue a coach numa equipa que é do-or-die. Funny shit.
Knicks bastante interessados no Westbrooks, pelos vistos.

Fds 😂

Eu nem sou um hater daqueles que acha o Westbrook lixo, mas caramba, os gajos têm o RJ Barret para desenvolver que precisa de bolinha na mão e não é grande shooter. O que é que pensam? Outro high usage guard que lança mal e precisa de bola na mão.

Isso a ser verdade faz 0 sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

Btw dá para mudar o título do tópico? 

Compartilhar este post

Link para o post

Fala-se no MLK Day (18 Janeiro) para o início da época. Se assim for, as equipas terão de ser avisadas até 23 de Novembro.

Compartilhar este post

Link para o post

CP3 muito falado para LA, seja Clippers ou Lakers.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me fake news, nenhuma equipa tem assets de jeito para trocar.

Ele vai para o Este, muito me surpreendia outra coisa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, Em 19/10/2020 at 01:17:

Parece-me fake news, nenhuma equipa tem assets de jeito para trocar.

Ele vai para o Este, muito me surpreendia outra coisa.

troco pelo kemba ou hayward

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...