Diogo_CFB Publicado 30 Outubro 2016 Paradon do Adrian :prayer: Sabes Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 30 Outubro 2016 o United fez um jogão, inacreditável como nem 1 lá meteram dentro Não digo que foi um jogão, mas deve ter sido o jogo da época em que mais massacramos e tivemos manifestamente falta de sorte. Gostei honestamente da equipa toda no geral, mas o Herrera está mesmo a atingir o ponto e o Darmian tem só que ser titular. Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 30 Outubro 2016 Curto tanto do Winston Reid. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 30 Outubro 2016 GOLOOO Romelu :heart: Bolasie muito bem. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 30 Outubro 2016 (editado) Ficou tudo a dormir :lol: Muito bem o Bolasie 2-0. O Bilic também é muito inteligente, tem o Antonio a render na direita e a marcar golos. O que é que ele faz? Passa a meter o Antonio a PL :lol: Editado 30 Outubro 2016 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 30 Outubro 2016 Muito bom jogador este Barkley. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 30 Outubro 2016 O Bilic também é muito inteligente, tem o Antonio a render na direita e a marcar golos. O que é que ele faz? Passa a meter o Antonio a PL :lol: O ANtonio não jogava a DD o ano passado? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 30 Outubro 2016 Chegou a jogar a DD, também tenho essa ideia. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 30 Outubro 2016 O Chelsea tá com odd de 2.30 na Betclic, alguma razão que eu desconheça? Os Saints até têm alguns lesionados. Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 30 Outubro 2016 Os Saints estao em maxima força a exceção do Cedric. E não é obvio? O Southapton vai terminar no top 8 e jogando em casa.... Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 30 Outubro 2016 Os Saints estao em maxima força a exceção do Cedric. E não é obvio? O Southapton vai terminar no top 8 e jogando em casa.... Esquece, não tinha visto o onze dos Saints :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 30 Outubro 2016 Não sei se o Chelsea ganha hoje. Vai ser muito difícil. Chelsea: Courtois; Azpilicueta, David Luiz, Cahill ©; Moses, Matic, Kante, Alonso; Pedro, Diego Costa, Hazard. Onze idêntico ao da última jornada. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 30 Outubro 2016 (editado) E stream, existe ? Sem ser do ace Editado 30 Outubro 2016 por King JC Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 30 Outubro 2016 http://gofirstrow.eu/watch/480598/2/watch-southampton-fc-vs-chelsea.html Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 30 Outubro 2016 (editado) A ultima derrota dos Saints em casa foi precisamente com o Chelsea em Fevereiro. Espero um bom jogo. hazard : http://streamm.eu/live/southampton-vs-chelsea Esta é melhor :compinchas: Editado 30 Outubro 2016 por Dennis Bergkamp Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 30 Outubro 2016 Golo do Chelsea, que frangalhada do Forster Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 30 Outubro 2016 Excelente Hazard! Grande começo. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 30 Outubro 2016 A ultima derrota dos Saints em casa foi precisamente com o Chelsea em Fevereiro. Espero um bom jogo. hazard : http://streamm.eu/live/southampton-vs-chelsea Esta é melhor :compinchas: Está muito atrasada. Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 30 Outubro 2016 Que mal defendido pelo Bertrand Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 30 Outubro 2016 É impressão minha ou estão a cantar a música do West Brom ? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 30 Outubro 2016 O Matic anda a jogar imenso. Compartilhar este post Link para o post