Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JC3

[EPL] 10ª Jornada

Publicações recomendadas

Vão lá uma vez e fazem 2 golos. :lol:

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

O "pequeninho" a marcar duas vezes de cabeça, ironia :mrgreen:

Lembra-me o Tim Cahill que ganhava tudo de cabeça, ainda é o recordista da PL com mais cabeceamentos certeiros

Compartilhar este post

Link para o post

No poste :(

LOL MANE :lol:

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

depois do jogo do Arsenal a Sporttv estava a dar uma reportagem sobre o Wimbledon :( :'(

Também vi isso, que sofrimento e tristeza deve ser ver o nosso clube fechar e mudar-se de cidade como um franchise do desporto americano se tratasse. :-|

Compartilhar este post

Link para o post

5 golos na 1ª parte.

Na 2ª parte não há golos. Metia dinheiro nisso.

Compartilhar este post

Link para o post

Estes gajos do Palace é só nojentinhos. O Cabaye foi pisar o Coutinho de propósito e agora este deixou o pé para acertar na cabeça do Karius.

Bom dive do Zaha.

Outro dive do Zaha.

O Moreno é tão fraco

GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLOOOOO FIRMINO :heart: que deus

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

Que fácil. Meia dúzia de passes a puxar os jogadores do Palace, e depois o passe perfeito do Henderson a isolar o Firmino. Enchem-me as medidas. Estou ansioso pelo Liverpool x City/City x Liverpool.

Compartilhar este post

Link para o post

Rojo, não sejas estúpido

A seguir vais pedir ao Capel para levantar a cabeça enquanto corre, queres lá ver?

Compartilhar este post

Link para o post

e os defesas do WBA a cagarem completamente na linha defensiva no 3º golo do city :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Dá gosto ver jogar o Liverpool. Atenção a eles e ao Chelsea, que têm óptimos treinadores e podem beneficiar da ausência das competições europeias.

Estou a torcer um pouco pelos reds, por causa do Klopp e por serem um clube demasiado grande para estar há tanto tempo sem ganhar o campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...