Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JC3

[EPL] 10ª Jornada

Publicações recomendadas

O Boufal joga tanto. O Puel tem de arranjar forma de o encaixar no 11. Talvez num 4x2x3x1, com Romeu e Davis/Clasie à frente da defesa, e Boufal, Tadic e Redmond atrás do Austin/Long. A capacidade do marroquino de limpar adversários e criar desequilíbrios do nada vale ouro.

Compartilhar este post

Link para o post

O Austin apesar de ser bom jogador é muito trapalhão e está sempre fora do lugar

Compartilhar este post

Link para o post

Só mesmo o Conte para vir dar cor á pobreza tactica que é a Liga Inglesa.

O Rei dos sistemas de 3 centrais.

O seu génio tactico é o que permite a este Chelsea claramente inferior em termos de plantel em comparação com os seus adversárioss, ir-se mantendo seriamente na luta pelo titulo.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem te ouve falar ainda pensa que o Chelsea é alguma equipa de meio da tabela. Só tem é de lutar seriamente pelo titulo deves estar a brincar.

Compartilhar este post

Link para o post

Só mesmo o Conte para vir dar cor á pobreza tactica que é a Liga Inglesa.

O Rei dos sistemas de 3 centrais.

O seu génio tactico é o que permite a este Chelsea claramente inferior em termos de plantel em comparação com os seus adversárioss, ir-se mantendo seriamente na luta pelo titulo.

Admiro a coragem.

Compartilhar este post

Link para o post

Está a exagerar como é óbvio.

Contudo a verdade é que o Conte parece ter acertado em cheio. A equipa parecia demasiado estática e previsível em 4-2-3-1 e desde que mudou de sistema que tem estado muito bem. E o sistema não é nada fácil tbh.

Admiro-lhe a coragem, afinal ainda há pouco chegou e se o 3x4x3 não tem tido efeito imediato a coisa podia ficar preta, e admiro-lhe também o facto do ter mudado. De certeza que ele acreditava no que tinha antes, senão não o tinha implementado, mas viu que não estava a resultar e toca a mudar sem qualquer problema. São coisas de gabar.

Compartilhar este post

Link para o post

Que fácil. Meia dúzia de passes a puxar os jogadores do Palace, e depois o passe perfeito do Henderson a isolar o Firmino. Enchem-me as medidas. Estou ansioso pelo Liverpool x City/City x Liverpool.

x2

o unico problema do liverpool é mesmo defensivamente, sofrem golos em todos os jogos e por vezes de forma ridicula, mas da gosto ver a forma como ofensivamente criam jogadas constantes de perigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Está a exagerar como é óbvio.

Contudo a verdade é que o Conte parece ter acertado em cheio. A equipa parecia demasiado estática e previsível em 4-2-3-1 e desde que mudou de sistema que tem estado muito bem. E o sistema não é nada fácil tbh.

Admiro-lhe a coragem, afinal ainda há pouco chegou e se o 3x4x3 não tem tido efeito imediato a coisa podia ficar preta, e admiro-lhe também o facto do ter mudado. De certeza que ele acreditava no que tinha antes, senão não o tinha implementado, mas viu que não estava a resultar e toca a mudar sem qualquer problema. São coisas de gabar.

Verdade. É caso para dizer que o Chelsea só está onde está graças a ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade. É caso para dizer que o Chelsea só está onde está graças a ele.

Dado o caminho para onde estavam a ir após a derrota com o Arsenal não é de todo mentira, afinal foi graças às mudanças que efetuou e à sua perceção para isso que estão a chegar onde estão, isto passando a parte óbvia do exagero só porque sim. Contudo em termos de plantel já o tinham para lutar pelos 4 primeiros, por aí não é nenhuma surpresa, ainda para mais se nos lembrarmos que não têm nenhuma competição europeia.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não acredito que estou a ler isto. :lol:

Portanto, graças ao Conte o Chelsea salvou-se de ir por um caminho que o próprio Conte arranjou? Epá...

De resto, obrigado...? É que já disseste o argumentos quase todos que fazem a observaçao do Mary, principalmente o último parágrafo, uma idiotice...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não acredito que estou a ler isto. :lol:

Portanto, graças ao Conte o Chelsea salvou-se de ir por um caminho que o próprio Conte arranjou? Epá...

De resto, obrigado...? É que já disseste o argumentos quase todos que fazem a observaçao do Mary, principalmente o último parágrafo, uma idiotice...

Pois. Parece-me óbvio. Foi um caminho que o próprio arranjou mas que entretanto concertou. Se não o tivesse concertado eu não estaria a dizer o que disse, nem a dar-lhe os elogios que dei e ao que dei.

De resto de nada. É que a observação do Mary ser uma idiotice é contigo, eu próprio disse que ele exagerou, portanto nem por aí se podia pegar. Tu vires do teu alto com a tua ironiazinha da treta para a minha observação é que já era comigo e eu respondi-te. Embora já devesse saber que vindo desse lado poupava mais em trabalho e em teclado se nem te tivesse respondido à primeira :lol:

Editado por FabioK

Compartilhar este post

Link para o post

Pois. Parece-me óbvio. Foi um caminho que o próprio arranjou mas que entretanto concertou. Se não o tivesse concertado eu não estaria a dizer o que disse, nem a dar-lhe os elogios que dei e ao que dei.

De resto de nada. É que a observação do Mary ser uma idiotice é contigo, eu próprio disse que ele exagerou, portanto nem por aí se podia pegar. Tu vires do teu alto com a tua ironiazinha da treta para a minha observação é que já era comigo e eu respondi-te. Embora já devesse saber que vindo desse lado poupava mais em trabalho e em teclado se nem te tivesse respondido à primeira lol.gif

E essa observação da treta em relação ao meu post vem a propósito do quê, mesmo? Onde é que dei a entender que o Conte não merece algum crédito por ter concertado os erros que cometeu (e mesmo isso é um crédito relativo, porque nem devia ter cometido esses erros inicialmente)? Foste acrescentar isso para quê?

ps: pergunta retórica, ambos sabemos por que foi. wink

Acho que é evidente para todos, até para ti, que dizer que o Chelsea só está onde está graças ao génio táctico do Conte, como se se tratasse de um feito inacreditável (e ele quis passar essa ideia, basta ler a opinião sobre o plantel), é uma idiotice. Estão em 4º, com um plantel top-4 (basta dizer que é praticamente o mesmo que foi campeão há duas épocas), sem competições europeias, eliminados da taça da liga e sem jogar um futebol por aí além. Onde é que está o feito só alcance do Conte?

E é óbvio que tem méritos. Para mim até está a fazer um trabalho bonzinho.

Por fim, adoro a sonsice ahaha, nunca deixa de surpreender.

Edit: E adoro como o Mary faz aquele post para a desbunda, nota-se que é forçadíssimo e mesmo assim há malta que vem validar o que ele diz. :mrgreen:

Editado por Elvis

Compartilhar este post

Link para o post

Fdc, gigante é o Klopp esse sim não tem o plantel dos outros grandes candidatos e está lá em cima e já jogou com quase todos os grandes, e meteu este Liverpool a jogar á bola.

Editado por DS7

Compartilhar este post

Link para o post

É normal que adores a sonsice meu caro, tu transbordas dela. Alguns users podem ter paciência para os teus joguinhos e para andar a brincar aos posts até tu cansares e responderes com smiles mas eu não tenho. Portanto passar bem adeus.gif

Aqui está o tipo de post onde tu de facto és dos melhores que por aqui andam. Olha, passa bem também! adeus.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...