Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UEL] Braga 3-1 Konyaspor (RF)

Publicações recomendadas

Mas continuaria a ser uma boa opção a ter no banco e mesmo para jogar mais à frente, acho um desperdício de talento e qualidade ele ter ido para a 2ª liga espanhola.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Mas continuaria a ser uma boa opção a ter no banco e mesmo para jogar mais à frente, acho um desperdício de talento e qualidade ele ter ido para a 2ª liga espanhola.

É verdade, mas tendo em conta que é o segundo treinador que não pega nele, talvez haja mais para lá daquilo que se sabe ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Óbvio. Se ninguém lhe pega por algum motivo é. Tenho pena porque ele tem qualidade e potencial para ser um bom jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não gosto do Tiba e acho que o Fonseca fez bem em dispensá-lo. E também acho que o Vukcevic devia recuar uma casa. Não é por ter qualidade com bola que deixa de ser um 6 (e aí, até acho que tem margem para ainda crescer bastante).

À frente dele, devia jogar sempre o Bakic. É o melhor médio do Braga.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu não gosto do Tiba e acho que o Fonseca fez bem em dispensá-lo. E também acho que o Vukcevic devia recuar uma casa. Não é por ter qualidade com bola que deixa de ser um 6 (e aí, até acho que tem margem para ainda crescer bastante).

À frente dele, devia jogar sempre o Bakic. É o melhor médio do Braga.

E eu concordo. O Mauro é horrível, e mesmo nos aspectos defensivos, não fica a dever em nada ao Vukcevic. Agora, o Bakic ainda não mostrou grande coisa nas oportunidades que teve. E não parece ser um jogador com o perfil do Luiz Carlos, esse sim encaixava como uma luva neste sistema.

Compartilhar este post

Link para o post

O Luiz Carlos era diferente. Sempre foi um jogador muito dinâmico, e que foi aprimorando a sua qualidade técnica ao longo dos anos. Além disso, jogava de olhos fechados com o Paulo Fonseca. Sabia perfeitamente aquilo que tinha que fazer, em qualquer situação. Foi uma perda grande.

A ideia do Peseiro parece-me ser a de ter ali uma dupla que ofereça consistência na zona central e que assegure principalmente segurança defensiva à equipa, permitindo soltar mais os 4 jogadores da frente. Faz sentido usar o Mauro ou o Xeka, que promoveu agora (e que me parece ser bom jogador, btw). Mais lá para a frente, no entanto, acho que poderia apostar no Vukcevic mais atrás. Ele trabalha bem defensivamente, e acho que ganharia mais em ser mais posicional, em vez de fazê-lo cobrir mais terreno.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só vi a primeira parte, mas o Baiano é alguma coisa de especial? Os cruzamentos dele foram absurdos, assim como algumas decisões.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...