Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

Villas Boas assina pelo Shanghai SIPG

Publicações recomendadas

“Paper money eventually returns to its intrinsic value – zero.” (Voltaire, 1694-1778)

Compartilhar este post

Link para o post

Imagina que a galera sai expropriando tudo e implementando o sistema de labor voucher?

Depois há a questão do Zimbabwe, onde o dinheiro basicamente vale zero.

(Fidel)

Compartilhar este post

Link para o post

O AVB pode viver bem sem o dinheiro do futebol mas 12M são 12M. Eu cá acho que só aceitou isto pelo dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Ricardo, eu não sei se ele aceita isto pelo dinheiro, mas o argumento de já ter muito vale o que vale, ninguém perde o gosto a fazer mais uns euros à hora.

A verdade é que de outro ponto de vista, a não ser o da experiência pessoal (que é totalmente legítimo e que só ele entende e sente), não parece ser uma decisão muito feliz. Não é ali que vai propriamente valorizar a carreira dele, independentemente do que até possa vir a conquistar.

Ele sempre disse que gostava de experimentar campeonatos como o da Argentina, Chile ou Japão. Na minha opinião, ele é este tipo de treinador: vai pela aventura, pela diferença no destino. É um treinador hipster, se quiseres. Aliado ao facto de ter praticamente começado a carreira com um título europeu, consegue ir para estes mercados emergentes a ganhar valores ridículos...

ele próprio, na conferência de imprensa que deu lá no clube, falou das condições económicas que lhe ofereciam...

e 12M€/ano por uma biscate, quem não?

Claro que as condições económicas influenciam. Aliás, para alguém que quer ter uma carreira de 15 anos, tem de influenciar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O gajo ainda nem 40 anos tem, tem muita carreira pela frente se quiser.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...