Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

Villas Boas assina pelo Shanghai SIPG

Publicações recomendadas

A este só lhe posso desejar boa sorte. Davam jeito os 5-0 outra vez este fim-de-semana.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Ele sempre disse que queria trabalhar em campeonatos diferentes

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei qual é a opinião por aqui mas eu prefiro o Vitor Pereira ao AVB. Como já disseram aí para trás, a época que ele fez em 2010/2011 tem muito dedo do VP. Mas espero que corra bem e que tenha sucesso.

Compartilhar este post

Link para o post

O próprio Wenger antes de ir para o Arsenal, esteve no Japão. E nessa altura vinha de um período longo e bem sucedido no Mónaco. Segundo o próprio, aprendeu imenso enquanto lá esteve :)

Ainda há pouco tempo, naquela entrevista com o Gallas, Wright e o Sol, ele falou disso.

Não me parece que vá para um país onde se possa aprender alguma coisa mas nunca se saberá!

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei qual é a opinião por aqui mas eu prefiro o Vitor Pereira ao AVB. Como já disseram aí para trás, a época que ele fez em 2010/2011 tem muito dedo do VP. Mas espero que corra bem e que tenha sucesso.

Tem em que sentido? Ele era adjunto dele portanto é certo que alguma influência teve como qualquer corpo técnico mas dizer que o FC Porto faz a época que faz mais pelo VP do que pelo AVB já é bem diferente, mas também não me admira dizerem esse tipo de coisas já que o Bayern do Guardiola até ideias do VP tinha portanto :lol:

Editado por DS7

Compartilhar este post

Link para o post

quem me dera ir trabalhar para lá, ir ás chinesas e ganhar bem. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Dizia que a estava longe da família por estar na Rússia, agora está na China

É isto que não percebo...

Compartilhar este post

Link para o post

Jorge Mendes powa.

Daqui a dois anos está no Benfica. Ou até antes.

Ele não é do Mendes é do Gonçalves da ProEleven

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também mas isso é porque o Villas-Boas saltou fora depois de dizer que estava na "cadeira de sonho" na semana passada.

Falando na qualidade dos treinadores em si, é incomparável a dificuldade dos trabalhos que ambos tiveram durante a carreira. Não me parece uma comparação justa.

Compartilhar este post

Link para o post

É efetivamente verdade que o Villas-Boas saiu da Rússia por causa da família.

Sempre achei que ele estaria um ano parado e que a seguir tentaria arranjar colocação num sítio aqui por perto. E, aliás, aquela história de ele publicar, há coisa de mês e meio, no instagram dele a sua primeira lição de alemão era mais um indício disso.

O que eu acho é que isto deve ter sido tudo bastante rápido. Chegaram, bateram esta enormidade de guita, e ele teve que aceitar. Decisão que, pelo menos aparentemente, não abona a favor da família dele, da carreira dele nem da alcunha dele de Libras-Boas. :lol:

Kudos para o membro aqui do CMPT que tinha uma inside:

Sem querer interromper as discussões neste Núcleo, hoje contaram-me uma coisa interessante: o Villas-Boas vai treinar (ou poderá, ainda não percebi se é certo ou não) o Shangai SPIG onde está o Hulk e o Antero está de alguma forma ligado ao negócio. Falou-se de alguma coisa do género por aqui? Pergunto só por curiosidade, achei uma escolha esquisita por parte do AVB.

Curioso para saber se o Antero efetivamente teve alguma coisa a ver com o assunto. O Hulk esteve aí na quarta-feira a ver o jogo da Champions. E ao lado do Ilídio Vale parece ser o Antero.

Hulk.jpg?resize=600%2C400

Compartilhar este post

Link para o post

É o Antero nessa foto, tenho quase a certeza.

Mas o que estarão a querer insinuar com essa situação do Antero? Estará ele a preparar terreno para voltar e assumir a presidência, contando com o apoio de investidores chineses?

Compartilhar este post

Link para o post

Há quem diga isso, sim.

Eu comentei isso lá no tópico, de que havia esse zumzum, na altura a somar ao zumzum lançado aí pelo BSD de o AVB ir para a China, e portanto já serem duas coisas diferentes a ligar o Antero ao mercado chinês. A verdade é que o segundo já se confirmou (embora a participação do Antero no assunto não esteja confirmada, claro).

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês não devem ter noção do dinheiro que ele tem, para achar que ele aceita estes desafios pelo dinheiro. E já nem estou a dizer o que ele amealhou com o futebol, estou a falar de dinheiro de família, mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto, é certo e sabido que o homem nem sequer precisava de trabalhar quanto mais de ir parar à China por mais ou menos milhão.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Ricardo, eu não sei se ele aceita isto pelo dinheiro, mas o argumento de já ter muito vale o que vale, ninguém perde o gosto a fazer mais uns euros à hora.

A verdade é que de outro ponto de vista, a não ser o da experiência pessoal (que é totalmente legítimo e que só ele entende e sente), não parece ser uma decisão muito feliz. Não é ali que vai propriamente valorizar a carreira dele, independentemente do que até possa vir a conquistar.

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

sinceramente se ha treinador que acredito que fosse pa china sem ser pelo dinheiro era ele, o gajo sempre foi alternativo de coimbra nestas m*rda

encontrei isto

http://www.destak.pt/artigo/92110

não pretende ficar muito tempo no futebol”, experimentado “campeonatos variados” durante um período máximo de “10/12 anos” antes de deixar a modalidade.

Compartilhar este post

Link para o post

O André VIllas-Boas nunca escondeu que gostava de treinar em países menos convencionais, pela experiência cultural. É certo que vai ganhar bastante bom dinheiro na China, mas com o que ele já amealhou entre salários e indemnizações, duvido mesmo que seja essa a sua prioridade.

No ano passado falava-se que iria treinar para o Brasil, para o São Paulo, acho que teria sido bem mais engraçado de acompanhar.

Verdade, mas na altura até falou no Brasil e no Chile. Não me parece de todo que a China estivesse no horizonte dele.

Até porque valha a verdade se algum dia for para o Brasil ou para o Chile não vai receber a bagatela de dinheiro que vai receber agora, portanto duvido que seja pela parte da experiência cultural que ele se vai meter na China. Contudo estou curioso para ver se faz frente ao Guangzhou

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Dizia que a estava longe da família por estar na Rússia, agora está na China

Está a dar a volta ao contrário.

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês não devem ter noção do dinheiro que ele tem, para achar que ele aceita estes desafios pelo dinheiro. E já nem estou a dizer o que ele amealhou com o futebol, estou a falar de dinheiro de família, mesmo...

ele próprio, na conferência de imprensa que deu lá no clube, falou das condições económicas que lhe ofereciam...

e 12M€/ano por uma biscate, quem não?

Compartilhar este post

Link para o post

Diz lá então quanto dinheiro tem a famíla.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...