Enzo Dios Perez Publicado 6 Novembro 2016 Parece-me um bocado forçado. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 6 Novembro 2016 Como é que o deixam ir por ali fora. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 6 Novembro 2016 Forçado? Se disseram palerma, aceito. Forçado... não. De frente vê-se bem. Que é justamente onde o árbitro está, ali a 2 ou 3 metros. Nem hesitou. Esteve bem. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 6 Novembro 2016 O último quarto de hora foi melhor, mas, no geral, foi uma primeira parte mal jogada, com muita precipitação e erros técnicos de parte a parte. Espero que a segunda parte seja melhor. E parece que o 3x4x3 está na moda agora...Em poucos dias, já é a terceira equipa que vejo a jogar nesse sistema. Como é que isto não é amarelo para o Koscielny :rolleyes: E hoje ainda terás mais uma, pelo menos. Btw, como é que o Tottenham se está a safar com os 3 defesas? Há muitas diferenças para a forma como jogam habitualmente? Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 6 Novembro 2016 Os laterais dos Spurs metem cada bola na area :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 6 Novembro 2016 Não acordem crl. Não acordem! f*da-se, este corte. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 6 Novembro 2016 Não metas o Giroud não, só mereces perder por o deixar tanto tempo no banco Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 6 Novembro 2016 O Tottenham está muito bem no jogo. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 6 Novembro 2016 Estou tão f*dido com isto. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 6 Novembro 2016 Agora o Arsenal vence tranquilos Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 6 Novembro 2016 Qual é a razão do Delle Ali não estar presente? Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 6 Novembro 2016 Qual é a razão do Delle Ali não estar presente? Lesão de última hora. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 6 Novembro 2016 Dele Alli* Está lesionado, Mário. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 6 Novembro 2016 O kane todo podre só com uma perna é melhor que o janssen :( :lol: Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 6 Novembro 2016 crl, dominem a bola em condições, nossa senhora. :lol: E o Ramsey bem se pode ir mancar, o idiota. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 6 Novembro 2016 E hoje ainda terás mais uma, pelo menos. Btw, como é que o Tottenham se está a safar com os 3 defesas? Há muitas diferenças para a forma como jogam habitualmente? Sevilla? Mais dificuldades em ligar a construção com a criação, mas não creio que esteja relacionado com o sistema...O Arsenal pressionou bem. Que sorte agora :lol: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 6 Novembro 2016 LOL, que sorte agora para Arsenal. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 6 Novembro 2016 "Salida por uvas" hahahaha não conhecia a expressão espanhola e parti-me a rir. Eu costumo dizer que o redes foi às pinhas mas esta também é fixe. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 6 Novembro 2016 :lol: Só me consigo rir, estamos péssimos em campo. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 6 Novembro 2016 O Son é capaz de ser o meu jogador preferido do Tottenham actualmente...Que qualidade. Compartilhar este post Link para o post