kalakuka Publicado 6 Novembro 2016 Temos tudo para fazer um jogo tranquilo e voltar ás boas exibições Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 6 Novembro 2016 Pra estes gajos é tudo involuntário nem que corte um golo e cima da linha Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 6 Novembro 2016 E pronto, já adormeceram, é impressionante :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 6 Novembro 2016 Stream pff http://www.btvsports.site/stream1.html Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 6 Novembro 2016 Stream pff http://www.btvsports.site/stream1.html Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 6 Novembro 2016 O Bryan está numa dimensão completamente diferente diferente do resto dos colegas, agora a verdade é que nem ele consegue resgatar a equipa desta mediania. Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 6 Novembro 2016 O Ruiz hoje já está ao nivel que nos habituou, falta é o resto da equipa acompanhar Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 6 Novembro 2016 é impressão minha ou o zeegelaar hoje até está bem? foi por ter sido chamado? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 6 Novembro 2016 Xistra e as suas falinhas. Que saudades. A bola não rola mais que meio minuto de seguida. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 6 Novembro 2016 Xistra e as suas falinhas. Que saudades. A bola não rola mais que meio minuto de seguida. Se o homem ganhasse por cada falta que marca estava milionário. O pessoal lá dentro já joga pouco, com o Xistra a apitar tudo e mais alguma coisa ainda se consegue tornar mais penoso estar a ver isto. Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 6 Novembro 2016 enfim, que meta os rodriguinhos onde o sol nao brilha Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 6 Novembro 2016 O Dost com aquele carrinho já ganhou uns pontos com os adeptos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 6 Novembro 2016 O Dost mesmo que queira já não faz outra igual. :lol: Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 6 Novembro 2016 é impressão minha ou o zeegelaar hoje até está bem? foi por ter sido chamado? True. Efeito placebo. Fui chamado, portanto devo ser bom jogador :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 6 Novembro 2016 é impressão minha ou o zeegelaar hoje até está bem? foi por ter sido chamado? Cá está ele :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 6 Novembro 2016 O Gelson hoje não está nada bem. Compartilhar este post Link para o post