kalakuka Publicado 6 Novembro 2016 Parece que o Campbell está mais pelo meio. Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 6 Novembro 2016 o Sporting parece eu a jogar fifa :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 6 Novembro 2016 Alguém consegue ver como está isto em número de faltas? Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 6 Novembro 2016 (editado) Alguém consegue ver como está isto em número de faltas? 20 faltas (nos com 13, eles com 7) 21 agora Editado 6 Novembro 2016 por calatee Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 6 Novembro 2016 1 falta a cada dois minutos, basicamente, boa Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 6 Novembro 2016 Num jogo destes a primeira parte acabar com cerca de 25 faltas é surreal :lol: Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 6 Novembro 2016 A bem dizer, do meio campo para a frente estão todos a jogar um poio. O Walter vai marcar aos 70 e para o ano está no SCP. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 6 Novembro 2016 O que marcou ele agora? Fora de jogo ou bloqueio? Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 6 Novembro 2016 O que marcou ele agora? Fora de jogo ou bloqueio? Bloqueio e foi bem marcado. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 6 Novembro 2016 Hoje até vou dormir melhor, depois de ver esta primeira parte. Compartilhar este post Link para o post
p0k3r Publicado 6 Novembro 2016 é impressão minha ou o zeegelaar hoje até está bem? foi por ter sido chamado? É impressão tua mesmo, péssimo a atacar e já foi comido umas quantas vezes na defesa Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 6 Novembro 2016 O Campbell até tem aparecido bem a combinar, mas falha sempre alguma coisa, ou é o passe ou tenta sempre uma finta a mais... Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 6 Novembro 2016 (editado) O Zeegelaar com a bola nos pés anda melhor do que o costume, mas continua burro, burro, burro. Decide mal pa crl, e é comido facilmente a defender. Editado 6 Novembro 2016 por JGabriel Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 6 Novembro 2016 Tivemos bons rasgos nesta primeira parte, mas devemos jogar mais. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 6 Novembro 2016 (editado) Melhor do que nos últimos jogos mas não chega. O Gelson hoje está fraco e o Campbell faz sempre alguma coisa a mais. Editado 6 Novembro 2016 por JGabriel Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 6 Novembro 2016 Está a valer pelo regresso do André Santos. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 6 Novembro 2016 Eu vejo o Beto a dar toques aqui no intervalo e não tenho dúvidas de que tem mais técnica que o Zeegelaar ou o Schelotto. E não, não estou a brincar. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 6 Novembro 2016 O golo do Sporting é ilegal. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 6 Novembro 2016 O golo do Sporting é ilegal. Porquê? Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 6 Novembro 2016 Eu vejo o Beto a dar toques aqui no intervalo e não tenho dúvidas de que tem mais técnica que o Zeegelaar ou o Schelotto. E não, não estou a brincar. Qualquer gajo na primeira liga tem mais técnica do que o Schelotto. É capaz de ser tão mau como o Naby Sarr. Compartilhar este post Link para o post
p0k3r Publicado 6 Novembro 2016 O golo do Sporting é ilegal. Chamem a polícia Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 6 Novembro 2016 Porquê? Lançamento lateral com o pé dentro de campo. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 6 Novembro 2016 Lançamento lateral com o pé dentro de campo. Parece-me que o calcanhar está em cima da linha. Compartilhar este post Link para o post