Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Rafa_18

[Liga NOS] Sporting 3-0 Arouca (RF)

Publicações recomendadas

Qualquer gajo na primeira liga tem mais técnica do que o Schelotto. É capaz de ser tão mau como o Naby Sarr.

Mas juro, dá-lhe muito. Está aqui a fazer gato sapado do Paulo Oliveira há 10 minutos. Agora chegou o Castaignos e está a levar o mesmo tratamento :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me que o calcanhar está em cima da linha.

Ah a regra é assim? Então é legal, não há discussão pa ninguém.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não percebo como estes jogos não servem para procurar soluções. Não podia ter convocado pelo menos um lateral da B só para ver se haviam diferenças?

Ah e graças a deus que já temos lateral direito, não via uma movimentação de lateral em Alvalade há meses.

Compartilhar este post

Link para o post

basta parte dos pés tocar na linha, por isso é que houve aquela discussão toda no jogo contra o Tondela no ano passado

este pareceu-me bem lançado, quando ele entra em campo já a bola lhe saiu das mãos há muito tempo

Pensava que não podia ter parte nenhuma do pé dentro de campo. Entendido!

Compartilhar este post

Link para o post

Fds isto é que se quer de uma movimentação de um lateral. JP :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um candidato para o burro da jornada!

Marega, Boateng ou Vítor Costa?

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um candidato para o burro da jornada!

Marega, Boateng ou Vítor Costa?

marega há frente por bastantes pontos

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo como estes jogos não servem para procurar soluções. Não podia ter convocado pelo menos um lateral da B só para ver se haviam diferenças?

Ah e graças a deus que já temos lateral direito, não via uma movimentação de lateral em Alvalade há meses.

Mentaliza-te que da B para o Jesus só existe o Esgaio e o Matheus, o resto não faz parte do plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem diria que ter mais de dois jogadores na área aumentava as possibilidades de marcarmos?

Compartilhar este post

Link para o post

marega há frente por bastantes pontos

Pah o Boateng faz o 1-0 aos 70min, depois de ter entrado ao intervalo, é expulso por tirar a camisola no festejo e a equipa acaba por perder por 2-1.

Compartilhar este post

Link para o post

Pah o Boateng faz o 1-0 aos 70min, depois de ter entrado ao intervalo, é expulso por tirar a camisola no festejo e a equipa acaba por perder por 2-1.

agora até eu fiquei com dúvidas :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...