Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Rafa_18

[Liga NOS] Sporting 3-0 Arouca (RF)

Publicações recomendadas

Mas porque raio vinha o BdC agredir o presidente do Arouca?!

"Ó Bruninho, descobriste que o Jardim andou com a tua mulher?"

O presidente do Arouca é bastante brejeiro, não me admira que tenha mandado uma boquinha mais foleira e o BdC passou-se.

Compartilhar este post

Link para o post

"Ó Bruninho, descobriste que o Jardim andou com a tua mulher?"

O presidente do Arouca é bastante brejeiro, não me admira que tenha mandado uma boquinha mais foleira e o BdC passou-se.

Até o podia ter mandado para o crl. É o presidente do Sporting, não tem de andar nestas touradas, e só mancha (mais) a imagem dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Até o podia ter mandado para o crl. É o presidente do Sporting, não tem de andar nestas touradas, e só mancha (mais) a imagem dele.

Eu não estou a dizer que ele esteve bem, mas imagino que esse possa ter sido o catalisador. E até pode ter sido isso, o BdC responder-lhe à letra e mandando-o para o crl ou assim e o gajo partir para a porrada.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não estou a dizer que ele esteve bem, mas imagino que esse possa ter sido o catalisador. E até pode ter sido isso, o BdC responder-lhe à letra e mandando-o para o crl ou assim e o gajo partir para a porrada.

Sim, não te estava a criticar. Mas fosse qual fosse a boca, este tipo de coisas não pode acontecer com dirigentes do Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

A primeira parte foi medonha. Na segunda parte, melhoramos mas, contra 10, é difícil avaliar alguma coisa.

Individualmente, o Bas Dost e o Bryan foram os melhore em campo. Marcou dois golos e conseguiu trabalhar relativamente bem para a equipa. Já o segundo, voltou às exibições da época passada. O Campbell parece estar a encaixar cada vez melhor mas continua com uma série de decisões questionáveis.

O João Pereira parece o Cafú ao pé do colega de posição.

Não gostei nada do Gelson. Decidiu quase sempre mal. Há um lance que devia ter cruzado rasteiro ou a meia altura para o Bas Dost e manda uma charutada.

Estamos a cinco pontos do Benfica e vamos à Luz dentro de poucas jornadas. É perfeitamente possível revertermos a situação mas temos de jogar ainda mais do que hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

aconteceu logo num sítio sem sistema de vigilância...

este presidente do arouca já conhece os cantos à casa.

Compartilhar este post

Link para o post

Regresso às vitórias, valeu por isso. Na minha opinião, a dupla atacante tem de ser Campbell e Bas Dost e ontem percebeu-se, mais uma vez, isso.

Compartilhar este post

Link para o post

A diferença que faz jogar pelo menos com um lateral, com o Adrien e com o Joel em campo...

Não foi nada de extraordinário, mas foi bem melhor do que os últimos jogos. É trabalhar em cima desta vitória, que a deslocação ao Bessa não vai ser fácil.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Mas porque raio vinha o BdC agredir o presidente do Arouca?!

E porque é que o presidente do Arouca iria agredir o BdC?

Porque conhecendo uma e outra personagem, é certo que antes deste jogo já vinham assados um com o outro. Provavelmente terá havido um bate-boca no túnel e os ânimos exaltaram-se de ambos os lados, e a coisa descambou. Tenho sérias dúvidas que um deles tenha logo partido para a agressão de forma propositada.

Compartilhar este post

Link para o post

Voltou tudo à normalidade, com uma vitória tranquila e números que pecam por escassos.

Bela jogatana do Campbell, Adrien e João Pereira. Parece-me que esta paragem vai ser boa para nós.

Compartilhar este post

Link para o post

Voltou tudo à normalidade, com uma vitória tranquila e números que pecam por escassos.

Bela jogatana do Campbell, Adrien e João Pereira. Parece-me que esta paragem vai ser boa para nós.

Até à expulsão do gajo do Arouca, as coisas estavam tudo menos tranquilas.

Compartilhar este post

Link para o post

Aparentemente há vídeo e segundo a TSF ilibem o BdC.

Esta vitória é importante no sentido que dá confiança à equipa e bem estavam a precisar dela.

Compartilhar este post

Link para o post

Os dirigentes do Arouca já têm antecedentes neste âmbito, o ano passado com Otávio Machado e esta época com Rui Costa. Portanto, por muito que desgoste da faceta de adepto de Bruno de Carvalho, penso que lhe deve ser dado o benefício da dúvida. Porém, quando se é Presidente de uma grande instituição como o Sporting, nunca se deve responder a quaisquer provocações deste género.

Compartilhar este post

Link para o post

Os dirigentes do Arouca já têm antecedentes neste âmbito, o ano passado com Otávio Machado e esta época com Rui Costa. Portanto, por muito que desgoste da faceta de adepto de Bruno de Carvalho, penso que lhe deve ser dado o benefício da dúvida. Porém, quando se é Presidente de uma grande instituição como o Sporting, nunca se deve responder a quaisquer provocações deste género.

Qual foi o género das provocações?

Compartilhar este post

Link para o post

Qual foi o género das provocações?

Não sei porque não estava lá. Porém, para existirem supostas agressões é porque houve bate-boca antes. Isto, claro, partindo do pressuposto que é verdade aquilo que foi veiculado pela comunicação social. E como o Arouca parece ser useiro e vezeiro neste tipo de situações, o Presidente do Sporting devia ter só virado as costas e deixado os dirigentes arouquenses a falarem sozinhos.

Compartilhar este post

Link para o post

Até à expulsão do gajo do Arouca, as coisas estavam tudo menos tranquilas.

Nunca me pareceu que o jogo fosse ficar mais partido em relação ás últimas partidas. E acho que a paragem vem em bom tempo para assentar ideias e reagrupar o pessoal, há muito nervosismo e ansiedade nos nossos jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei porque não estava lá. Porém, para existirem supostas agressões é porque houve bate-boca antes. Isto, claro, partindo do pressuposto que é verdade aquilo que foi veiculado pela comunicação social. E como o Arouca parece ser useiro e vezeiro neste tipo de situações, o Presidente do Sporting devia ter só virado as costas e deixado os dirigentes arouquenses a falarem sozinhos.

Se as bocas foram a nível de clubes e coisas do género concordo contigo na medida em que o Bruno devia se ter afastado, se foram as bocas foram de um nível pessoal só não sente quem não é filho de boa gente.

Compartilhar este post

Link para o post

Se as bocas foram a nível de clubes e coisas do género concordo contigo na medida em que o Bruno devia se ter afastado, se foram as bocas foram de um nível pessoal só não sente quem não é filho de boa gente.

A parte final da tua frase tem muito que se lhe dedica. O Bruno não está ali a título individual, está ali como Presidente de uma instituição como o Sporting, como tal não pode reagir como reagiria se fosse só o "Bruno de Carvalho". Há uma diferença. É que o quem não se sente não é filho de boa gente, dependendo dos relatórios, pode resultar numa pena entre 3 meses a 3 anos, salvo erro.

Compartilhar este post

Link para o post

A parte final da tua frase tem muito que se lhe dedica. O Bruno não está ali a título individual, está ali como Presidente de uma instituição como o Sporting, como tal não pode reagir como reagiria se fosse só o "Bruno de Carvalho". Há uma diferença. É que o quem não se sente não é filho de boa gente, dependendo dos relatórios, pode resultar numa pena entre 3 meses a 3 anos, salvo erro.

Eu percebo onde queres chegar, mas não consigo criticar o Bruno se ele reagiu a bocas que foram ditas a um nível pessoal.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...