Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Rafa_18

[Liga NOS] Sporting 3-0 Arouca (RF)

Publicações recomendadas

Mas há mesmo alguém aqui que acha que aquilo foi fumo? :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

há.

Compartilhar este post

Link para o post

Lol

Compartilhar este post

Link para o post

O relatório do que ocorreu no local foi feito, se houve cuspidela, tenho a certeza que os Srs. do Arouca não se esqueçeram de mencionar a mesma. É esperar pelos castigos, e pelo que foi escrito.

É isso, ou imitar o Hugo Gil como se tem feito por aqui e ter a certeza absoluta que aquilo é cuspo. É só peritos e técnicos de audiovisual em imagens cuja definição não deve ultrapassar os 480p.

Compartilhar este post

Link para o post

É com cada um :lol:

É que entramos em contradição. Se o Sporting só mostrou os vídeos que quis, porque é que mostrou um vídeo onde o presidente cospe no presidente do Arouca? E porque é que só se lembraram agora que houve uma cuspidela? Eu lembro-me de ouvir falar em insultos e tentativa de agressão, mas não mais que isso...

Editado por Carlos Gouveia

Compartilhar este post

Link para o post

É com cada um :lol:

É que entramos em contradição. Se o Sporting só mostrou os vídeos que quis, porque é que mostrou um vídeo onde o presidente cospe no presidente do Arouca? E porque é que só se lembraram agora que houve uma cuspidela? Eu lembro-me de ouvir falar em insultos e tentativa de agressão, mas não mais que isso...

Se a escarreta fosse daquelas verdes e grossas podia aleijar.

Compartilhar este post

Link para o post

o que achas que aconteceria se fosse o fiuza em vez do carlos pinho, sheva?

Compartilhar este post

Link para o post

o que achas que aconteceria se fosse o fiuza em vez do carlos pinho, sheva?

Iam para o campo fazer uma peladinha

LodtSU.gif

giphy.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Nuno Saraiva acusa Arouca de assumir «narrativa criada por comentadores afetos ao Benfica»

«Aquilo que se vê, e é claro, é que o Presidente do Sporting CP está a fumar um cigarro electrónico. A única coisa que sai da sua boca é vapor. Acresce a tudo isto que nunca, em momento algum, na narrativa inventada pelo director desportivo do Arouca na sala de imprensa de Alvalade ou nas queixas feitas aos delegados da Liga presentes, houve qualquer referência a “cuspidela”. Do que se falou foi de insultos, de tentativas de agressão mas nunca de “cuspidelas”. Ou seja, se estas, por absurdo, tivessem existido foram imediatamente apagadas da memória dos dirigentes do Arouca»

«E só na mente de gente desonesta e sem decência é que esta narrativa pode germinar. Curiosamente, e apenas uma semana depois, os dirigentes do Arouca em comunicado assumem a narrativa criada pelos comentadores afectos ao Benfica. Como se costuma dizer, não há almoços grátis»

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso eu hoje vi os comentários dos programas que tem comentadores de Benfica/Porto/Sporting. E acho piada que apesar dos adeptos do Porto dizerem o mesmo que os do Benfica, fazem disto uma cabala do Benfica :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Toda esta situação tem muito que se lhe diga. Gostava de saber o que passou pela cabeça do Presidente do Arouca para se ter dirigido ao Bruno de Carvalho daquela maneira. Depois, seria interessante ver esclarecido se aquilo foi uma cuspidela ou um vape, bem como se é permitido fumar naquela zona. Sendo cuspidela ou vape, o Bruno de Carvalho soube bem o que fez, os ânimos já estavam quentes e ele aqueceu-os ainda mais. Já agora, também era interessante que o filho do Presidente do Arouca, que também é diretor-desportivo, esclarecesse porque na conferência de imprensa não falou em cuspidela, mas agora já refere essa situação.

Nenhuma das partes esteve bem e espero que haja punição para ambas.

PS: Caso o comunicado do Arouca seja verdade, especialmente a parte onde é mencionado que a totalidade das imagens não foi divulgada, também era bom que o público tivesse acesso a todos os dados.

Somando a isto, é preciso (muita) imaginação (e criatividade) para meter o Benfica ao barulho.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Sinceramente, esta discussão de se é fumo ou se é vape não é assim tão relevante, à partida. São ambas graves e de cariz provocatório, e devem ser punidas da mesma forma. Agora, o presidente do Arouca é um artista do caraças, como já se desconfiava, e se não referiu nenhuma "cuspidela" no relatório para a federação e depois o refere no comunicado de ontem, então para além de artista, é burro.

Compartilhar este post

Link para o post

O tipo do Arouca vai dizer que, no meio de tanta confusão, nem se lembrou da cuspidela.

Compartilhar este post

Link para o post

e claro que nas capas dos jornais vem é a cuspidela do BdC :lol:

aqui está logo a diferença, se for um vape, não vinha uma manchete como traz O JOGO "ao nível do cuspo" é muito bom

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Ou então é o aproveitamento da situação para vender mais jornais. Dunno, mas é sempre giro de ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Disponibilizam ao público imagens da peixeirada na própria casa.

Cabala do Benfica.

É preciso ser muito burro.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o argumento mais forte nessa discussão cuspidela/vapor é o filho do artista. Alguém acredita mesmo que, caso a cuspidela tivesse acontecido, o artista não dizia isso ao filho, sabendo que este iria fazer uma declaração na sala de imprensa? Ou, se o filho soubesse, não faria disso cavalo de batalha na mesma declaração?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...