Bashir Publicado 7 Novembro 2016 A parte final da tua frase tem muito que se lhe dedica. O Bruno não está ali a título individual, está ali como Presidente de uma instituição como o Sporting, como tal não pode reagir como reagiria se fosse só o "Bruno de Carvalho". Há uma diferença. É que o quem não se sente não é filho de boa gente, dependendo dos relatórios, pode resultar numa pena entre 3 meses a 3 anos, salvo erro. :arrow: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 7 Novembro 2016 Eu percebo onde queres chegar, mas não consigo criticar o Bruno se ele reagiu a bocas que foram ditas a um nível pessoal. Epá, eu também era capaz de me passar dos carretos. Mas, o Bruno de Carvalho tem de ter consciência do clube que representa. Já agora, por essa reação do Nuno Saraiva, vejo que o clube continua muito mal servido em termos de malta de comunicação. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 7 Novembro 2016 Epá, eu também era capaz de me passar dos carretos. Mas, o Bruno de Carvalho tem de ter consciência do clube que representa. Já agora, por essa reação do Nuno Saraiva, vejo que o clube continua muito mal servido em termos de malta de comunicação. Claro que continua, a diferença é que agora em vez de andar o Presidente a espingardar, anda o Saraiva. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 7 Novembro 2016 (editado) E porque é que o presidente do Arouca iria agredir o BdC? Pelos vistos porque alguma coisa não ficou bem resolvida na sequência do empréstimo do Iuri ao Moreirense. Editado 7 Novembro 2016 por whatever Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 7 Novembro 2016 Pelos vistos porque alguma coisa não ficou bem resolvida na sequência do empréstimo do Iuri ao Moreirense. Já vem desde o ano passado lá em Arouca. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 7 Novembro 2016 Esse Saraiva também é boa peça, é. Parece que escolhem a dedo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 7 Novembro 2016 Parece que o gajo do Arouca foi identificado pela Policia, bem como o Velasquez. Segundo o MaisBastidores. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 7 Novembro 2016 A TSF adianta que o presidente do Arouca "terá insultado Bruno de Carvalho e agredido um assistente do recinto". Podem guardar as forquilhas. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 7 Novembro 2016 Podem guardar as forquilhas. Tu és doente, rapaz. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 7 Novembro 2016 Fica mesmo bem ao responsável da comunicação nesse momento começar também a dizer asneiras. Bem, farto de dizer asneiras anda ele, mas c*rlhadas é outro nível. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 7 Novembro 2016 (editado) Esse Saraiva é uma vergonha, cada vez mais confirma isso. Até pode estar 100% certo no conteúdo do que diz, mas a forma deixa muito a desejar. Editado 7 Novembro 2016 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 7 Novembro 2016 Se não sabe comunicar, está na profissão errada. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 7 Novembro 2016 Mas "ó ó" o quê, crl? :prayer: Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 7 Novembro 2016 Vejo o Saraiva um pouco como uma versão sportinguista do João Gabriel. E portanto nenhum dos dois devia estar no futebol. Compartilhar este post Link para o post
Bugias Publicado 7 Novembro 2016 Não querendo defender, mas com os ânimos exaltados e ainda ouvir um cromo de um jornalista "Anda lá ó" é coisa para um gajo começar a disparar. Não deve ser fácil. :mrgreen: Mas claro, estamos a falar de um director de comunicação, ainda por cima do Sporting, tem de manter a elevação. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 7 Novembro 2016 Fds realmente este mal parido não serve pra director de comunicação, mas um jornalista dizer "anda lá, anda lá ó" é de virar a boneca. Também não sei como reagia ali à pressão com tudo o que se passou. Mas por isso é que não sou director de comunicação de um clube. Se o sportinguismo for o único item a ser avaliado na entrevista vou já concorrer para fisioterapeuta também. Compartilhar este post Link para o post
Moss Publicado 8 Novembro 2016 Pedro Sousa revela tudo o que se passou no túnel de Alvalade VEJA AS PRIMEIRAS IMAGENS DA CONFUSÃO NO TÚNEL DO SPORTING-AROUCA Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 8 Novembro 2016 Só agora é que vi o vídeo do Saraiva. Muito bom. :lol: Tanta coisa para apontar ao Saraiva e está tudo ofendido por ter falado mal com o outro pateta, aliás, o choradinho foi tanto que até se deram ao trabalho de emitir imagens não editadas. Compartilhar este post Link para o post
Bugias Publicado 8 Novembro 2016 Patrocinador do Arouca suspende patrocínio desagradado com Alvalade http://www.maisfutebol.iol.pt/polemica/sporting/patrocinador-do-arouca-suspende-patrocinio-desagradado-com-alvalade?utm_campaign=auto-tw&utm_source=twitter&utm_medium=social :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 8 Novembro 2016 Fds realmente este mal parido não serve pra director de comunicação, mas um jornalista dizer "anda lá, anda lá ó" é de virar a boneca. Também não sei como reagia ali à pressão com tudo o que se passou. Mas por isso é que não sou director de comunicação de um clube. Se o sportinguismo for o único item a ser avaliado na entrevista vou já concorrer para fisioterapeuta também. Não deixou de ser uma péssima reacção para um director de comunicação de um clube como o Sporting. O jornalista não esteve bem, mas também não sei qual foi o tratamento do Saraiva aos jornalistas antes dessa situação. Uma coisa que me faz muita confusão é a guerra que existe entre os departamentos de comunicação dos clubes e os jornalistas, quando devia existir cooperação. E este rídiculo chega ao ponto dos próprios jornalistas do clube serem "maltratados" pelos directores de comunicação. Ainda assim é só mais uma prova de que o Saraiva não serve para este papel. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 14 Novembro 2016 A SIC divulgou umas imagens do incidente. http://sicnoticias.sapo.pt/desporto/2016-11-14-SIC-teve-acesso-as-imagens-dos-incidentes-no-tunel-de-Alvalade Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 14 Novembro 2016 Parece que o Bruno cospe no gajo do Arouca no vídeo. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 14 Novembro 2016 Aquilo parece-me que é fumo do cigarro. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 14 Novembro 2016 É fumo. Não deixa de ser uma atitude desnecessária e provocatória. Compartilhar este post Link para o post