Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Rafa_18

[Liga NOS] Sporting 3-0 Arouca (RF)

Publicações recomendadas

E há outra coisa, o fumo, por ser leve, resiste à gravidade e quando é expelido sai em linha recta. O que se vê é um projectil 8-) a fazer uma ligeira curvatura para baixo...

Tu deves tar a bater uma só de pensar que o BdC vai ao ferro.

Até te digo mais, o pior está feito. Seja fumo ou cuspe, para mim é a mesma m*rda, mete-me nojo ver o meu presidente a prestar-se a estas figuras. Ainda por cima com um gajo que foi lá especificamente para sacar alguma coisa. Agora se é castigado ou não para mim é-me igual ao litro. Ou não, para mim até era bom, pode ser que ele começasse a ter dois dedos de testa.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou não, para mim até era bom, pode ser que ele começasse a ter dois dedos de testa.

Se não ganhou até agora, não me parece que venha a ganhar.

O Bruno de Carvalho é assim, parece-me, tem tanto de bom Presidente como de barraqueiro e agitador.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem uma, nem outra. Estava a transpirar pela boca,.

Acredito. Esse acumular de processos fisiológicos na boca é que não deve ser nada saudável. Para isso já lhe bastava a verborreia.

E a teoria da malta do Arouca só se ter lembrado de referir cuspo 2 semanas depois quando todos começaram a falar nisso, alguém explicou? Não queria ter de ler tudo.

Diz que há 2 semanas estas imagens ainda não estavam disponíveis e não se deveria saber se seria seguro acusar o Sr Presidente de ato tão calunioso. Há também quem diga que o presidente do Arouca preferiu não divulgar ao público que lhe escarraram em cima, por uma questão de dignidade, coisa a que toda a gente tem direito. Por exemplo.

Mas a teoria mais propalada continua a ser a de que os dirigentes do Arouca estavam em missão pelo Benfica com o fim de denegrir a imagem do Sr Presidente- como se ele precise de ajuda nesse assunto.

Compartilhar este post

Link para o post

Se não ganhou até agora, não me parece que venha a ganhar.

O Bruno de Carvalho é assim, parece-me, tem tanto de bom Presidente como de barraqueiro e agitador.

Sim, também acredito que não mudasse muito, mas tal como o Vieira deixou de aparecer/falar tanto, pode ser que com alguns castigos ele pensasse no mesmo. Não foi à toa que contrataram o cão de caça do Saraiva. Demoraram, mas perceberam que a imagem do BdC estava bastante desgastada.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, também acredito que não mudasse muito, mas tal como o Vieira deixou de aparecer/falar tanto, pode ser que com alguns castigos ele pensasse no mesmo. Não foi à toa que contrataram o cão de caça do Saraiva. Demoraram, mas perceberam que a imagem do BdC estava bastante desgastada.

Sabes quantos anos demorou o Vieira a aprender a lição, não sabes?

O Saraiva não foi uma contratação muito boa. Parece ser ainda pior que o BdC :mrgreen:.

Compartilhar este post

Link para o post

O Saraiva não foi uma contratação muito boa. Parece ser ainda pior que o BdC :mrgreen:.

Sei, mas quanto mais cedo começar, mais depressa chega lá. Até porque não o estou a ver a perder nenhumas eleições num futuro próximo.

E o Saraiva é mesmo horrivel, nem sei onde o foram desencantar.

Compartilhar este post

Link para o post

Também há a teoria que as imagens foram manipuladas, não se esqueçam dessa.

E passados já tantos dias o SCP ainda não veio queixar-se disso?

Compartilhar este post

Link para o post

Tantos dias? Isso foi dito pelo Arouca aquando da revelação das imagens, portanto, na Segunda-Feira.

Compartilhar este post

Link para o post

Diz que há 2 semanas estas imagens ainda não estavam disponíveis e não se deveria saber se seria seguro acusar o Sr Presidente de ato tão calunioso. Há também quem diga que o presidente do Arouca preferiu não divulgar ao público que lhe escarraram em cima, por uma questão de dignidade, coisa a que toda a gente tem direito. Por exemplo.

O Sr Presidente do Sporting Clube de Portugal agora tem fama de mandar matar ou bater em alguém? Tanta insegurança.

Pelas imagens o Sr Presidente do Futebol Clube de Arouca pareceu-me bem seguro e cheio de coragem quando cerra os punhos e chama mais gente para a confusão. Tanta dignidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Sei, mas quanto mais cedo começar, mais depressa chega lá. Até porque não o estou a ver a perder nenhumas eleições num futuro próximo.E o Saraiva é mesmo horrivel, nem sei onde o foram desencantar.

Fazia-vos falta um diretor de comunicação, mas o estilo não devia ser o do Saraiva. Devia ser um tipo que fosse capaz de mandar umas alfinetadas bem colocadas e que fosse capaz de meter o dedo na ferida. O Saraiva pode fazer isso tudo, mas o estilo de comunicação dele não é o ideal. Ele expõe-se ao erro, basta ver o deslize que ele cometeu quando insultou aquele jornalista no final do jogo com o Arouca.

Compartilhar este post

Link para o post

Tantos dias? Isso foi dito pelo Arouca aquando da revelação das imagens, portanto, na Segunda-Feira.

Exato. Foi na mesma altura em que acusaram o Sr Presidente de cuspir na cara do outro presidente...

Compartilhar este post

Link para o post

Até tenho ideia que o BdC mencionou isso na conferência de imprensa, mas não tenho certezas. Either way, foi apenas para complementar o plot.

Mas engraçado que todas as tuas teorias estão viradas para o mesmo alvo. :)

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

O Sr Presidente do Sporting Clube de Portugal agora tem fama de mandar matar ou bater em alguém? Tanta insegurança.

Pelas imagens o Sr Presidente do Futebol Clube de Arouca pareceu-me bem seguro e cheio de coragem quando cerra os punhos e chama mais gente para a confusão. Tanta dignidade.

Tem fama de processar a cada espirro. Chama-se cautela.

Até os malucos têm o direito a guardar para si as humilhações pelas quais passam. Mas era só uma teoria. Ao que parece o Arouca já se queixou na 2ª-feira da cuspidela, perdão, fumo.

Compartilhar este post

Link para o post

Até tenho ideia que o BdC mencionou isso na conferência de imprensa, mas não tenho certezas. Either way, foi apenas para complementar o plot.

Mas engraçado que todas as tuas teorias estão viradas para o mesmo alvo. smile.gif

Queres que diga o óbvio? Que o presidente do Arouca perdeu a cabeça e armou-se em carapau já antes da cuspidela? Falo do que está a ser discutido por não ser possível ter a certeza a 100% do que realmente se passou. Queres que peça desculpa por esgrimir argumentos desfavoráveis ao Sr Presidente? Esperas que diga coisas em contradição com aquilo que vejo e penso?

E haja alguém com graça nesta estória toda. Pessoalmente, confesso estar a divertir-me um pouco com a situação e as reações que ela despoletou. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito. Esse acumular de processos fisiológicos na boca é que não deve ser nada saudável. Para isso já lhe bastava a verborreia.

Mas a teoria mais propalada continua a ser a de que os dirigentes do Arouca estavam em missão pelo Benfica com o fim de denegrir a imagem do Sr Presidente- como se ele precise de ajuda nesse assunto.

Depois de virem mentir à descarada numa CI (como foi provado pelo vídeo) dizeres que não referiram a cuspidela por uma questão de dignidade, não cola.

Compartilhar este post

Link para o post

Se chegou ao Chiringuito, a culpa é do Diogo.

Ele é que vê programas desportivos espanhóis. Nunca me enganou.

Compartilhar este post

Link para o post

É preciso ver que há muitos "protocolos" para tratar o que faz viajar bastante, por isso tem menos tempo para vir mandar larachas para a imprensa. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Até o Pedro Dias já se pronunciou sobre o assunto.

Mal entrou no Estabelecimento Prisional da Guarda, ainda na quinta-feira, dia 10 de novembro, Pedro Dias respondeu ao inquérito rotineiro com sentido de humor.

Quando lhe perguntaram pelo histórico de doenças, "Piloto" não hesitou em puxar da ironia: "Sou doido, então não se vê?"- atirou imediatamente o homem que tinha acabado de saber que aguardaria julgamento em prisão preventiva.

Antes de recolher à cela onde passou menos de 24 horas, o suspeito dos crimes de Aguiar da Beira voltou a gracejar, depois de passar os olhos por um jornal diário que exibia o dirigente do Sporting na capa, após o sururu com o líder do Arouca, em Alvalade. "Querem prender alguém? Prendam este, que bateu no presidente do meu clube!", pediu Pedro Dias.

Fonte: Diário de Notícias

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade que o Joel mentiu, as imagens comprovam-no, mas o Saraiva não referiu, na mesma CI, que o BdC tinha sido alvo de uma tentativa de agressão? Se quisermos ser rigorosos, e alguns obviamente não querem, temos que dizer que ambas as partes mentiram.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto muito, as imagens mostram uma postura agressiva do Carlos Pinho. Se é tentativa de agressão ou não, resta saber o que a Liga interpreta, até porque o Arouca também fala em agressões do BdC ao presidente.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...