Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MichaelAndrews

[FM2017] Calendários Reais

Publicações recomendadas

Parece ter sido um sucesso em anos anteriores e está de volta para o FM17.

O pack de calendários reais inclui Inglaterra, Escócia, Itália, Espanha, França, Holanda, Alemanha, Argentina, Estados Unidos, Rússia, Ucrânia, Brasil, Portugal e África do Sul.

Todos os créditos vão para frankthetank87 do fórum da SI

Calendários Reais

Os ficheiros devem ser colocados em Documentos\Sports Interactive\Football Manager 2017\editor data

É necessário iniciar um novo save.

Tópico SI

Editado por MichaelAndrews

Compartilhar este post

Link para o post

:prayer:

Eu bem digo que usas o FM bem artilhado :biggrin:

Btw, em que pasta devemos meter?

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

O que é isso? Os calendários corretos para a 1º época? Ou, além disso, também tem a restrições que, por exemplo, o campeonato português tem?

Compartilhar este post

Link para o post

O que é isso? Os calendários corretos para a 1º época? Ou, além disso, também tem a restrições que, por exemplo, o campeonato português tem?

É possível, não sei se tem restrições - imagino que te refiras à questão dos jogos entre os "grandes" - porque ainda nem testei. A ideia passa por evitar aquela sequências de 4 ou 5 jogos fora de casa e depois 4 ou 5 em casa.

Compartilhar este post

Link para o post

Só para avisar que estes ficheiros não são compatíveis com o meu update das equipas B. Não usem ambos em conjunto porque cria conflito.

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Só os da B certo? Claro que dão conflito, por causa do calendário da segunda liga tuga ter definido os jogos com as equipas B que são apagadas no teu update.. Mas quase de certeza que os outros calendários não dão conflito.. Deve se conseguir usar todos menos o da segunda liga.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...