Ruas Publicado 21 Novembro 2016 não ha stream sem ser do taima? ja ontem tava cheia de breaks Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 21 Novembro 2016 Usos heel são awesome Melhor coisa que lhes podia acontecer, agora é fazer a mesma coisa com o primo deles :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 21 Novembro 2016 não podemos sacrificar o mojo para trazer de volta o eddie? tou a perguntar para um amigo Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 21 Novembro 2016 Usos heel são awesome true e eu era alto hater Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 21 Novembro 2016 Os ND estão a torna se saturantes. Que percam oa titulos o mais rapido.possivel Enviado do meu Aquaris E5 HD através de Tapatalk Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 21 Novembro 2016 Shelton e Haas :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 21 Novembro 2016 GABLE :heart: :heart: PLS DONT DIE Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 21 Novembro 2016 a cena de desperdiçar uma vantagem de 3 para 1 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 21 Novembro 2016 GOOOOOOOOOOOOOOORRRRRRRRRRRRRREEEEEEEEEEEEEEEEE Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 21 Novembro 2016 Nunca pensei em dizer isto mas CMON USOS Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 21 Novembro 2016 Cesaro is awesome Enviado do meu Aquaris E5 HD através de Tapatalk Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado 21 Novembro 2016 Esta parte final entre o Usos, Cesaro e Sheamus foi muita boa. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 21 Novembro 2016 já fizeram o sharpsooter e o gamanço o que é que falta de referências a canadianos Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 21 Novembro 2016 este combate devia ter sido antes das gajas wtf.... :funny: vai ser limpinho para a steph? Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 21 Novembro 2016 o SD vai perder os combates todos? :lol: a serio que ninguem me arranja uma stream de jeito? :( Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 21 Novembro 2016 A SD vai acabar por ''ganhar''. SD com Miz, Kalisto e o main-event. Raw com o Tag Match e o combate feminino. Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 21 Novembro 2016 o SD vai perder os combates todos? :lol: a serio que ninguem me arranja uma stream de jeito? :( http://www.streamhd.eu/wwe/wwe-survivor-series-live-stream-781.php tenta esta, ainda não tive nenhum problema. Compartilhar este post Link para o post