Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Moss

Manchester City prepara fortuna para contratar Messi

Publicações recomendadas

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Manchester City prepara fortuna para contratar Messi

Imprensa inglesa avança que Pep Guardiola está disposto a tudo para contar com o jogador argentino

messi-moneyIhEvn.jpg

O Manchester City está a preparar uma impressionante proposta para conseguir contratar Lionel Messi para a próxima época.

De acordo com o jornal "Mirror", os responsáveis dos Citizens estão a trabalhar com montantes a rondar os 230 milhões de euros, a repartir pelo jogador e pelo Barcelona. O salário proposto, de acordo com a publicação, será de 600 mil euros por semana.

O clube inglês acredita que Guardiola é uma carta importante para o desenrolar das negociações, dada a ligação entre o treinador e o jogador argentino. Para além disso, os Citizens terão ficado ainda mais interessados depois de ficarem a par do alegado "não" de Messi à proposta de renovação do Barcelona.

A cláusula de rescisão de Leo Messi está fixada nos 250 milhões de euros, sendo que o contrato termina em junho de 2018.

Compartilhar este post

Link para o post

tinham que me pagar para levar esse PESSIMO jogador para o meu clube.

Editado por Gonçalo/is/awesome

Compartilhar este post

Link para o post

tinham que me pagar para levar esse PESSIMO jogador para o meu clube.

Pessimo e a tua prima

Compartilhar este post

Link para o post

tens noçao que tas a gozar com o meu jogador favorito. Lord herrera. :prayer: SUPER CRAQUE E MARCADOR DE CANTOS DO PORTO. :prayer:

Editado por Gonçalo/is/awesome

Compartilhar este post

Link para o post

tens noçao que tas a gozar com o meu jogador favorito. Lord herrera. icon_pray.gif SUPER CRAQUE E MARCADOR DE CANTOS DO PORTO. icon_pray.gif

icon_pray.gificon_pray.gificon_pray.gificon_pray.gificon_pray.gificon_pray.gificon_pray.gificon_pray.gificon_pray.gificon_pray.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Messi usa interesse do City para inflacionar novo contrato

Lionel Messi estará a fazer uso dos rumores que dão conta do interesse do Manchester City na sua contratação para inflacionar os números do novo contrato com o Barcelona.

Segundo o `The Sun´, o internacional argentino aguardou pacientemente as renovações de contrato de Neymar e Suárez – esta última em vias de ser oficializada – com o clube catalão, mas também o anúncio dos novos vínculos de Cristiano Ronaldo e Gareth Bale com o Real Madrid, a fim de exigir um contrato mais lucrativo à Direção presidida por Josep Maria Bartomeu.

comentários
Muito gosta da blue grana... especialmente da grana

Com o que robaste de impostos nao pagos, deverias de Jogar gratis... estes sao os piratas do futebol...

Compartilhar este post

Link para o post

Fui só eu que ao ver a conversa aí dos dois pokémons em cima imaginei que era uma só pessoa a usar duas contas e a responder a si próprio? :lol:

devo ter sido :(

Compartilhar este post

Link para o post

Pensando bem, é mesmo capaz de querer dar de frosques. Em Espanha se o apanham noutra marosca vai mesmo dentro, portanto é altura de se mudar para outro lado. E o Neymar deve seguir o mesmo caminho. Não acredito que declarar tudo e ter tudo certinho passe a ser uma opção. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...