Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Burkina2008

[FM2017] - LLM - Unemployed Vol. 9 - Lost in the UK again!

Publicações recomendadas

Acho que o essencial na pré-época é começar a regularizar os niveis de forma fisica e testar alguns sistemas por isso gosto sempre de equipas mais fracas ou semelhantes. Mas compreendo quereres equipas mais fortes para saberes exatamente em que ponto a tua equipa está.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o essencial na pré-época é começar a regularizar os niveis de forma fisica e testar alguns sistemas por isso gosto sempre de equipas mais fracas ou semelhantes. Mas compreendo quereres equipas mais fortes para saberes exatamente em que ponto a tua equipa está.

Era tambem para sacar umas massas...

Compartilhar este post

Link para o post

Que desastre!

Bannnnner.png

Depois da complicada pré epoca, as coisa não poderiam começar muito bem nos jogos a doer, mas eu com a minha fé que tinha construido uma equipa como deve de ser atirei me de cabeça e com o intuito de lutar pelo titulo...foi o desastre total... Foram necessarios 11 jogos no campeonato para que a equipa cantasse vitoria pela primeira vez...

Na FA Cup também não estivemos muito melhor. Passamos aquela primeira eliminatoria da praxe mas depois disso a equipa não conseguiu fazer mais frente a um adversario que até era acessivel. Completamente desmotivados apesar de termos vencido os ultimos dois jogos e do objectivo que me foi proposto para esta epoca ser "apenas"ficar a meio da tabela, a equipa encontra-se em grandes apuros. Penultimo lugar apenas com 10 pontos em 12 jogos...acho que vai ser mais provavel lutar para não descer do que pela subida...que m*rda!!

Jogos_12.png

Class_12.png

Obrigado a todos os que seguem e a quem comenta! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

como dizes tu, que desastre. o que vale e' venceste esse 2 ultimos jogos e pode ser que a moral da equipa melhore :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Nada fazia prever este início tão mau mas acredito que dês a volta por cima, essas ligas são bastante imprevisíveis, jogos em datas semelhantes e por vezes é uma sorte, os jogadores são limitados e desperdiçam oportunidades que parecem impossíveis de falhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Está complicado Burkina, e nada apontava para um inicio destes. Alguma reunião de equipa feita?

Compartilhar este post

Link para o post

Está complicado Burkina, e nada apontava para um inicio destes. Alguma reunião de equipa feita?

Vinha perguntar o mesmo, por vezes fazem milagres!

Compartilhar este post

Link para o post

Fim de uma carreira sem gloria!

Bannnnner.png

Fiz mais uns jogos mas depois de levar tanta porrada nestes escalões inferiores e não passar da sepa torta, acabei tambem por me chatear com este save e por isso acaba aqui esta carreira em Inglaterra

Fiquem com os ultimos jogos e classificação que eu venho ai com um novo save "Unemployed Vol 10." já nos proximos dias!

A_saida.png

A_saida_class.png

Obrigado a todos os que seguem e a quem comenta! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...