Dennis Bergkamp Publicado 10 Dezembro 2016 Esta disposição tatica do City :lol: O Leicester esta a curtir. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Dezembro 2016 Estão a fazer um jogo de mão cheia Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 10 Dezembro 2016 Este sistema de 3 defesas que ele tem usado nos últimos jogos está pensado para ter uma saída de jogo mais limpa, para colocar mais dificuldades ao adversário, para criar mais oportunidades de golo - em suma, para atacar melhor - e eu acho isso esplêndido, mas pergunto-me de que serve isso se come um golo de cada vez que perde a bola. Aconteceu contra o Crystal Palace, contra o Burnley, contra o Chelsea e está a acontecer hoje outra vez. A meu ver, o Guardiola está a querer dar passos maiores do que a perna para o tempo de trabalho que tem, para o plantel que tem e para as características da liga inglesa. Tem que descer à Terra e rapidamente, porque assim não vai lá. Entao na semana passada tinha de longe o melhor plantel da liga.... Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 10 Dezembro 2016 O Shinji ainda mete um 8) Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 10 Dezembro 2016 Entao na semana passada tinha de longe o melhor plantel da liga.... O Refutador não está a querer dizer que o plantel deixa a desejar. Apenas que os jogadores disponíveis não são os mais indicados para o futebol que o Guardiola quer tentar implementar. Não significa que não tenham muita qualidade. É o que deduzo do post dele. AHAHAH Quatro! Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 10 Dezembro 2016 Stones. :lol: :lol: Do mais overrated que pode haver. Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 10 Dezembro 2016 VARRRDYYYYYYYYYY IM GLAD YOU STAYEDD Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 10 Dezembro 2016 Que bela finalização 8) Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 10 Dezembro 2016 Stones. :lol: :lol: Do mais overrated que pode haver. Muito completo Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 10 Dezembro 2016 Primeiro hattrick a nível profissional do Vardy. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 10 Dezembro 2016 :rotfl: Vais ganhar isto limpinho Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 10 Dezembro 2016 de certeza que alguém já mandou esta mas ça f*da Mourinho :lol: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 10 Dezembro 2016 O Kolarov só serve para isto. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 10 Dezembro 2016 Vais ganhar isto limpinho Estou confiante que o Chelsea vai estar na luta até ao fim, mas ainda é cedo para afirmar que vai ganhar a EPL. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 10 Dezembro 2016 Lol vocês nunca mudam, em Outubro via comentários a dizer que o City "ia tão ganhar isto fácil", agora é o Chelsea...Estamos em Dezembro amigos, muito futebol para se jogar e ninguém vai ganhar isto de caras. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 10 Dezembro 2016 (editado) Estou confiante que o Chelsea vai estar na luta até ao fim, mas ainda é cedo para afirmar que vai ganhar a EPL. Vocês estão jogar imenso, têm um treinador extremamente competente e um plantel de qualidade (falta-vos um PL e talvez um central). Têm tb um calendário mais "liberto". Sem ser hipócrita, claro que preferia ver isto para o United visto o Mourinho mas tendo em conta que não dá, fico satisfeito se for para vocês. Lol vocês nunca mudam, em Outubro via comentários a dizer que o City "ia tão ganhar isto fácil", agora é o Chelsea...Estamos em Dezembro amigos, muito futebol para se jogar e ninguém vai ganhar isto de caras. Não creio alguma vez ter feito tal comentário Editado 10 Dezembro 2016 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post