Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Phil

[EPL] 15ª Jornada

Publicações recomendadas

Segunda situação na área do Leicester que dava penalty.

Outro :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Há tantos jogadores que o Guardiola usa que encaixam zero no seu estilo. Como é possível o Navas ser titular? Jogador banal que doí.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é que mude algo no resultado final, mas podiam-se marcar penaltis a favor do City. Já lá vão dois.

Compartilhar este post

Link para o post

Há tantos jogadores que o Guardiola usa que encaixam zero no seu estilo. Como é possível o Navas ser titular? Jogador banal que doí.

O pior de tudo é que o Navas está longe de ser o caso mais gritante disso.

O Mahrez bem que podia voltar para Manchester com eles. Que jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

O pior de tudo é que o Navas está longe de ser o caso mais gritante disso.

O Mahrez bem que podia voltar para Manchester com eles. Que jogador.

Também se pode referir quase toda a defesa menos o Stones e o Fernando.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é que mude algo no resultado final, mas podiam-se marcar penaltis a favor do City. Já lá vão dois.

*três.

Compartilhar este post

Link para o post

Também se pode referir quase toda a defesa menos o Stones e o Fernando.

Sim, é verdade. Mas para a defesa não há mais. Podia apostar nos miúdos para as laterais, mas fora isso, tem de esperar por Janeiro.

*três.

Um num canto e este sobre o Kelechi. Qual foi o outro?

Se quisermos ser rigorosos, o resultado é demasiado pesado. Mas depois olhamos para o jogo, e vemos que o City tem tanta ou mais culpa nisto que o Leicester tem de mérito.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, é verdade. Mas para a defesa não há mais. Podia apostar nos miúdos para as laterais, mas fora isso, tem de esperar por Janeiro.

Um num canto e este sobre o Kelechi. Qual foi o outro?

Se quisermos ser rigorosos, o resultado é demasiado pesado. Mas depois olhamos para o jogo, e vemos que o City tem tanta ou mais culpa nisto que o Leicester tem de mérito.

Foram dois cantos. Num deles o árbitro marcou uma falta ofensiva e no outro deixou o jogo seguir. E o outro foi sobre o Kelechi, já quase no intervalo, sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Este sistema de 3 defesas que ele tem usado nos últimos jogos está pensado para ter uma saída de jogo mais limpa, para colocar mais dificuldades ao adversário, para criar mais oportunidades de golo - em suma, para atacar melhor - e eu acho isso esplêndido, mas pergunto-me de que serve isso se come um golo de cada vez que perde a bola. Aconteceu contra o Crystal Palace, contra o Burnley, contra o Chelsea e está a acontecer hoje outra vez.

A meu ver, o Guardiola está a querer dar passos maiores do que a perna para o tempo de trabalho que tem, para o plantel que tem e para as características da liga inglesa. Tem que descer à Terra e rapidamente, porque assim não vai lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Foram dois cantos. Num deles o árbitro marcou uma falta ofensiva e no outro deixou o jogo seguir. E o outro foi sobre o Kelechi, já quase no intervalo, sim.

O da falta ofensiva até dou de barato. Entretanto, agora pareceu-me que houve outro, que o braço do defesa intercepta um remate que ia para a baliza.

Este sistema de 3 defesas que ele tem usado nos últimos jogos está pensado para ter uma saída de jogo mais limpa, para colocar mais dificuldades ao adversário, para criar mais oportunidades de golo - em suma, para atacar melhor - e eu acho isso esplêndido, mas pergunto-me de que serve isso se come um golo de cada vez que perde a bola. Aconteceu contra o Crystal Palace, contra o Burnley, contra o Chelsea e está a acontecer hoje outra vez.

A meu ver, o Guardiola está a querer dar passos maiores do que a perna para o tempo de trabalho que tem, para o plantel que tem e para as características da liga inglesa. Tem que descer à Terra e rapidamente, porque assim não vai lá.

É a minha opinião também. Com a defesa limitada que tem, de momento, não faz sentido tentar montar uma equipa com 3 defesas. Se já com a defesa a 4, mais tradicional e fácil de organizar, ele estava a ter dificuldades, que fará assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora com o Yaya o parcial será de 2-0 para o Man. City. Para a próxima que abra a pestana e lhe dê a titularidade.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Uma jogada, finalmente.

Já fizeram várias, por acaso.

Mas quando o adversário chuta a bola para a frente e fica com um ou dois gajos isolados em frente ao guarda-redes, fica difícil ganhar o que quer que seja.

Editado por Refutador

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...