John Bonifácio Publicado 24 Dezembro 2016 (editado) Ora bem, sendo esta época muito dada a sentimentalismos, introspeções e melancolias de todos os géneros, dei por mim a divagar sobre várias coisas e acabei por me lembrar de um anúncio publicitário que me marcou definitivamente e fez despertar em mim preferências de carreira e gostos musicais que ainda hoje me dia perduram. Então, tinha eu ainda 8 anos quando a Ford lançou um anúncio fantástico, com uma música vibrante e que me agarrava à tv de cada vez que passava: &hl=pt_PT&fs=1&rel=0&hd=1">&fs=1&rel=0&hd=1" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="700" height="414"> Foi desde aqui que, não só passei a ter um gosto especial por publicidade, como também acordei para a música dos Queen, dos quais sou um grande fã. E vocês? Qual é vossa estória? Editado 24 Dezembro 2016 por The Sandman Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 24 Dezembro 2016 ^ tal e qual. Ia mesmo falar sobre os anúncios da Nike. Ainda ontem estive a rever este: Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 24 Dezembro 2016 (editado) Quando ainda gostava da MTV. Para mim foi dos spots publicitários melhor concebidos, e que passados quase 10 anos, a mensagem ainda é forte e elucidativa o suficiente. Editado 24 Dezembro 2016 por ventura21 Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 25 Dezembro 2016 Saudades de quando Portugal era dos portugueses! Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 25 Dezembro 2016 Ocorreu-me este. Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 25 Dezembro 2016 Saudades de quando Portugal era dos portugueses! Ainda hoje vi este anúncio na tv :) Compartilhar este post Link para o post