Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
johan

Mercado de Inverno 16/17

Publicações recomendadas

"So good they named him twice". Fez uns 20 jogos, antes de perceberem que não tinha nível para aquilo.

Depois foi para outro clube da Premier (Aston Villa) e acho que ainda fez menos jogos :lol: E tenho ideia de se ter falado nele para o Benfica na altura.

Compartilhar este post

Link para o post

"So good they named him twice". Fez uns 20 jogos, antes de perceberem que não tinha nível para aquilo.

Depois foi para outro clube da Premier (Aston Villa) e acho que ainda fez menos jogos :lol: E tenho ideia de se ter falado nele para o Benfica na altura.

http://www.record.xl.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/detalhe/aguias-e-leoes-sondam-djemba-djemba.html

Compartilhar este post

Link para o post

Também não teve assim tantos minutos, nem 2500 em 3 épocas :mrgreen:

Para a carreira que teve depois de sair do Man Utd, teve mais 2500 minutos do que o esperado :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Epa, malta aqui é só transferências

diogo, é favor de apagar este spam todo sff

Compartilhar este post

Link para o post

Epa, malta aqui é só transferências

diogo, é favor de apagar este spam todo sff

Pior ainda, vai tudo de vela :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

Esse hipeteto foi colocado ao Jay Jay Okocha, que jogou no Bolton, não no djemba djemba.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse hipeteto foi colocado ao Jay Jay Okocha, que jogou no Bolton, não no djemba djemba.

Porquê Jay Jay, sabes de onde veio isso?

Compartilhar este post

Link para o post

bom avançado, embora não marque muito golos, é muito trabalhador e tem qualidade técnica. Também pode jogar a extremo. Parece-me que vai demorar a impor-se, mas veremos.

O Hugo pode opinar um pouco mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Se a transferência não é oficial, escusas de postar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...