Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Phil

[EPL] 20ª Jornada

Publicações recomendadas

GOLOOOOOOOOOO ZLATAN :carinhoso:

Bom fdj

Editado por calatee

Compartilhar este post

Link para o post

Fds lol.gif O Ibra estava acampado.

Editado por End

Compartilhar este post

Link para o post

Finito, 0-2.

Próxima jornada há Man United x Liverpool.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei porque motivo hoje o Pep estava todo fdd, o vermelho é justo e o golo foi limpo.

Seis vitórias do United, faltam oito para o recorde. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Tocou num ponto verídico, que são as arbitragens criativas que se verificam nos relvados ingleses. Mas também esteve tantos anos em Espanha, já devia estar habituado às más arbitragens.

EDIT: E o Fernandinho foi bem expulso. Aliás, até é de admirar uma decisão dessas.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

O Pogba pode não ser (ainda) o melhor médio da actualidade, mas a verdade é que subiu muito o nível e deixa-me água na boca para o que pode aí vir. Um bocado como esta estadia do Mourinho, de resto.

Compartilhar este post

Link para o post

O Pogba pode não ser (ainda) o melhor médio da actualidade, mas a verdade é que subiu muito o nível e deixa-me água na boca para o que pode aí vir. Um bocado como esta estadia do Mourinho, de resto.

Tenho vindo a gostar do Pogba, tem feito uma sequência de jogos muito interessante. É a alma do jogo ofensivo do United.

Também tenho gostado do Herrera, é outro jogador determinante no modelo de jogo da equipa. Aliás, e isto é determinante, se o Mourinho conseguir potenciar o plantel que tem - que é o melhor da Premier - conseguirá ainda entrar na corrida pelo título, tenho essa esperança. Mesmo do outro lado estando o Conte.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, meter o Casemiro no meio desses três devia dar prisão :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho vindo a gostar do Pogba, tem feito uma sequência de jogos muito interessante. É a alma do jogo ofensivo do United.

Também tenho gostado do Herrera, é outro jogador determinante no modelo de jogo da equipa. Aliás, e isto é determinante, se o Mourinho conseguir potenciar o plantel que tem - que é o melhor da Premier - conseguirá ainda entrar na corrida pelo título, tenho essa esperança. Mesmo do outro lado estando o Conte.

Estando a 10 pontos do 1º (e tem mais 1 jogo) e o cansaço da Liga Europa, que é um fator que o Chelsea está livre, duvido imenso.

Estou curioso é como é que esse meio-campo se vai safar quando se acabar o gás ao Carrick, principalmente quem o Mourinho vai comprar (Weigl?). E quando é que será que o Fellaini vai finalmente de vela :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...