FabioK Publicado Tuesday às 17:04 Citação de Descartes, há 4 horas: O Carreno já se safou por agora. Despachou o Gaubas com 61 63. Vamos ver como lidará o Burruchaga com o Wawrinka. Entretanto entrou mais um LL. Foi o Skatov para o lugar do Choinski. Teve mais trabalho, mas também ganhou O Tiago Pereira deu um choke monumental, coitado Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado Tuesday às 17:45 O Zandschulp está com uma vontade de estar ali no court... Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado Tuesday às 18:28 Citação de FabioK, há 1 hora: O Tiago Pereira deu um choke monumental, coitado Eu não vi o jogo mas só de olhar para a evolução do resultado dá imensa pena. É o caso típico do medo de vencer. Ele deve ter entrado muito nervoso dado ser a sua estreia no quadro principal do Estoril e o sucesso de ontem do Torres deve ter-lhe colocado nos ombros ainda mais pressão. Mal começou e viu-se a perder por 4-0. Ainda recuperou um dos breaks mas não deu para salvar o set. Perdido o 1º set deve ter limpado a cabeça e o 2º set foi todo dele. Continuou embalado e chegou a 4-0 e 5-1 no set decisivo. Serviu com 5-2 para fechar. Confrontou-se com 15-40, salvou os 2 BP e teve um MP para fechar. E deve ter sido nessa altura que o mundo desabou. Sofreu o break e voltou a falhar quando serviu com 5-4. Ainda assim, conseguiu levar o set para a decisão no TB. Esteve a perder por 6-1, enfrentando 5 MP. Salvou os dois primeiros no serviço do Bueno, salvou outros dois no seu serviço. E caiu ao 5º MP. O miúdo agora deve ficar uma semana com pesadelos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado Tuesday às 18:41 Ora bem, o Nuno ganhou por duplo 63 e o Jaime por 63 64. Três portugueses na 2ª ronda é bem bom. Na 2ª ronda teremos o Tiago com o Tabilo, o Nuno com o Burruchaga e o Jaime com o Bueno. Uma cimeira luso-americana. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado Tuesday às 19:26 Quanto aos finalistas da semana passada, que eu previa a sua desistência do torneio, tivemos os seguintes resultados: O Merida perdeu com o LL Jacquet; O Dzumhur desistiu quando perdia por 5-0 no 1º set com o Gaston. Veremos se o Rublev e o Darderi fazem melhor. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 9 horas Enorme vitória do Tiago! Duplo 6-4 ao Tabilo. Pena pelo Nuno, mas não me surpreende muito. O Burruchaga é um bom jogador em terra batida e não é fácil enfrentar um jogador assim que dá muito poucas borlas, com a pressão de jogar em casa. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 8 horas Porque raio é que eu acerto nas minhas previsões quando, na realidade, desejo que elas falhem? E lá vai o Burruchaga lançado para a final. Quanto ao Tigo, wow! Não esperava tamanha personalidade na sua estreia no Estoril, a lidar com nomes consagrados de igual para igual. E agora vem o Gaston, que é teoricamente mais acessível do que o Tabilo. Não custa sonhar com uma meia final frente ao Rublev. Apesar do que há dias disse por aqui o @Lleyton, que me deixou com um pé atrás, de que o Tiago era o novo "Gonzalo", voltei a colocar o Tiago como o tenista português que me dá mais gozo apoiar atualmente. Está a ser uma história muito interessante desde que se formou nos states e resolveu enveredar pela carreira profissional. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 8 horas Citação de Descartes, há 3 minutos: Apesar do que há dias disse por aqui o @Lleyton, que me deixou com um pé atrás, de que o Tiago era o novo "Gonzalo", voltei a colocar o Tiago como o tenista português que me dá mais gozo apoiar atualmente. Está a ser uma história muito interessante desde que se formou nos states e resolveu enveredar pela carreira profissional. Apesar de eu ter ficado mal impressionado com a atitude do Tiago nessa final no future da Lourinhã, não acho que seja um tenista insuportável como o Gonzalo. Fiquei até com a ideia que havia ali um quê de Dr. Jekyll e Mr. Hyde: por um lado, muito chorão e a reclamar com tudo e todos, por outro, com o passar do tempo ia conseguindo aceitar melhor a situação em que estava e a atitude ia melhorando. Aliás, nessa final, ele teve uma atitude muito pior no primeiro set (que foi perdido de forma "normal") do que no set decisivo (onde teve 2 breaks de vantagem e sofre a reviravolta, aí sim com muitas razões para estar aziado). Acho que é daqueles tenistas que precisa de expurgar cá para fora uns impropérios e umas queixas para se tentar regular emocionalmente, mas sem faltar propriamente ao respeito do adversário. Nessa final, para mim, faltou ao respeito da sua equipa técnica, mas se calhar entendem-se bem assim. 😄 1 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 7 horas A dupla Cabral/Borges ganhou a 2 franceses por duplo 76. Compartilhar este post Link para o post