Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

Oficial: Soares (ex-Vitória SC) assina pelo FC Porto

Publicações recomendadas

Se esses valores forem reais passo a gostar do negócio, facilmente o vendemos por mais do que isso.

O Soares não é, de longe, jogador para um grande. Para o ano, insisto, está novamente cá ou na Turquia.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Mas é um valor aceitável e onde não haverá grande dificuldade ter lucro. :)

Sim, porque o Porto tem tido uma facilidade em vender com lucro jogadores contratados por valores semelhantes, não? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, porque o Porto tem tido uma facilidade em vender com lucro jogadores contratados por valores semelhantes, não? :mrgreen:

Isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas não é mais ou menos sabido que o Deco tem metade do passe do Soares?

O que acontece é simples: o Vitória recebe os 3,5M€, parte correspondente à proposta de 7M€ que vinha da China e que provavelmente igualámos. Depois se aceita receber empréstimos e/ou passes de jogadores para abater no valor, é outra história.

Com a parte do Deco também é simples: ele agora diz que não recebe nada, para o Porto não ter mais encargos. Se o gajo for o Maradona e render 30 milhões, o Deco fica com 15. Se ele for uma m*rda, daqui a uns tempos pagamos-lhe 3,5 milhões ou arranjamos forma de o vender e fica tudo tratado.

Vida de empresário é que é f*dida :lol: Nem o Deco nem a Virgem Santíssima haverão de abdicar do que quer que seja.

Relativamente à valia do atleta, não consigo opinar de forma sustentada mas soa a Kléber, Ghilas, Marega, Suk e companhia por todos os lados.

Compartilhar este post

Link para o post

A TVI diz que ele custou 5.3M por 80% do passe.

O maistabaco diz. Ou seja, é mentira.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoalmente não me agrada muito tbh, acho que se a ideia era reforçar a sério era preferível apostar num nome com mais provas. Mas oxalá corra bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Prefiro o Dyego Sousa ao Soares

Bem precisamos de alguém que não tenha medo de bater na malta.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é o Vitória e os seus negócios. Mas nem assim a malta aperta esta direcção. Tudo minado.

«Parece que existe a possibilidade de ele ir para o FC Porto e acredito que seja isso que está a encravar o negócio. Eles [Vitória] estão a pensar. Do nosso lado é tudo claro: é uma proposta de 7 milhões, muito séria, para um clube muito bom na China. Um contrato de quatro anos fabuloso. Qualquer decisão, contudo, vai ser respeitada por nós. Temos alternativas», assegura ao Maisfutebol, dizendo mesmo que podem ser encontradas no mercado português.

PUB

Questionado se o FC Porto poderia ser, então, um forte entrave às intenções do emblema chinês, Pompeo retorquiu: «Acredito que não, a nível financeiro não. Hoje em dia o FC Porto não tem as condições financeiras dos clubes chineses. A nível de clube, instituição, é grandíssimo, claro, sem comparação. Mas financeiramente não está ao mesmo nível.»

«A escolha vai ser do jogador. Nós sabemos que a nossa proposta é muito superior», assegura.

Henrique Pompeo não tem problemas em assumir que frente a frente estão duas vertentes bem diferentes na área negocial: dinheiro e amizade.

«Vamos ver se o Vitória vai dar preferência à relação de amizade que tem com o FC Porto, que é boa para os dois lados, mas muito mais para o FC Porto, porque só coloca lá jogadores que não quer. Os grandes jogadores do FC Porto não vão para lá», sublinha.

No entender do agente «amizade não deve criar dependência». «Os clubes têm de andar pelas próprias pernas», comenta. «Assim os grandes serão sempre grandes e os pequenos sempre pequenos. Isso só interessa aos grandes», finaliza.

Compartilhar este post

Link para o post

A malta do Vitória chora sempre por causa das vendas, até na do Bebé devem ter achado pouco :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A malta do Vitória chora sempre por causa das vendas, até na do Bebé devem ter achado pouco :lol:

Se podemos chorar, tal como outros podem chorar por outras coisas, porque não? Parece-me lógico que estas negociatas com o Porto não nos beneficiam em nada. Só demonstra uma postura de subserviência desta direcção convosco.

Editado por Vimaranes1922

Compartilhar este post

Link para o post

Portanto, os chinocas ofereciam 7 milhões pelo Soares. O Vitória de Guimarães tinha 50% do passe do jogador, receberia 3,5 milhões e meio.

O Porto ofereceu 5,6 milhões por 80% do passe, o que avalia os 100% em 7 milhões. O Vitória recebe os 3,5 milhões na mesma, ainda fica com o Marega mais um ano e com 30% das mais-valias da venda de um jogador que só lá está emprestado.

Porque é que o negócio dos chineses era melhor?

Compartilhar este post

Link para o post

Porque isto perpetua uma relação de subserviência e porque não há almoços grátis. Se for preciso, daqui a uns tempos, saem dois ou três júniores por tuta e meia, ou ficam com preferência em mais alguém, só porque sim.

Compartilhar este post

Link para o post

E é com cada um que tem vindo, é o Cláudio Ramos (?), o Areias.

Mais valia na verdade não terem vindo. Até é um favor que vos fazemos, arrumar ai a casa. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E é com cada um que tem vindo, é o Cláudio Ramos (?), o Areias.

Mais valia na verdade não terem vindo. Até é um favor que vos fazemos, arrumar ai a casa. :mrgreen:

Cláudio Ribeiro

Compartilhar este post

Link para o post

Portanto, os chinocas ofereciam 7 milhões pelo Soares. O Vitória de Guimarães tinha 50% do passe do jogador, receberia 3,5 milhões e meio.

O Porto ofereceu 5,6 milhões por 80% do passe, o que avalia os 100% em 7 milhões. O Vitória recebe os 3,5 milhões na mesma, ainda fica com o Marega mais um ano e com 30% das mais-valias da venda de um jogador que só lá está emprestado.

Porque é que o negócio dos chineses era melhor?

Explica-me uma coisa: tu acreditas que o Porto pagou mesmo isso? Não era o Porto que estava restringindo nas contratações devido ao fair-play financeiro? Explica-me como é que o Porto tem esse €. É que eu não acredito; nem eu, nem ninguém que perceba a relação de subserviência do Vitória para com o Porto. Aquela boca do JM já deve estar toda alagada, nossa senhora.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque isto perpetua uma relação de subserviência e porque não há almoços grátis. Se for preciso, daqui a uns tempos, saem dois ou três júniores por tuta e meia, ou ficam com preferência em mais alguém, só porque sim.

Já para não falar que o Porto é um adversário directo.

Achei engraçada a parte em que se comprometeram a manter o empréstimo de Hernâni até ao fim. É o ponto essencial do negócio. Mas isso só acontece quando se baixa as calças ao Porto (ou a qualquer outro).

Compartilhar este post

Link para o post

Já para não falar que o Porto é um adversário directo.

Achei engraçada a parte em que se comprometeram a manter o empréstimo de Hernâni até ao fim. É o ponto essencial do negócio. Mas isso só acontece quando se baixa as calças ao Porto (ou a qualquer outro).

LOL, essa parte então. E depois somos chorões. Só não comemos é tudo o que dão.

Compartilhar este post

Link para o post

Explica-me uma coisa: tu acreditas que o Porto pagou mesmo isso? Não era o Porto que estava restringindo nas contratações devido ao fair-play financeiro? Explica-me como é que o Porto tem esse €. É que eu não acredito; nem eu, nem ninguém que perceba a relação de subserviência do Vitória para com o Porto. Aquela boca do JM já deve estar toda alagada, nossa senhora.

:wtf:

Compartilhar este post

Link para o post

:wtf:

Desculpa, posso não estar a ser muito concreto mas...O Porto não está sob a alçada da UEFA? Caso apresente prejuízos esta época não é possível ficar fora das competições Europeias? É por isto que eu não acredito nos valores que a imprensa avança. Mas cada um come o que quer.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...