Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

Horizon Zero Dawn

Publicações recomendadas

Bem ainda não havia tópico para esta pérola.

Para quem não conhece, este é provavelmente o jogo mais esperado para 2017 desde há uns tempos para cá. O prmeiro trailer foi em 2015, e desde então têm saindo alguns videos e gits fantástico. Parece que está um trabalho espectacular da Guerrila Games, e com o lançamento há porta pareceu-me porreiro abrir um tópico só para falar deste jogo.

Lançamento: Dia 1 de Janeiro de 2017.

Bom para já vou colocar o último trailer, que saiu ontem e abordado um pouco da história do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Dia 1 de Março, queres tu dizer.

Já agora, também estou com alto hype para isto. E acredito que vai sair coisa boa. Apesar dos adiamentos, a Sony tem correspondido com o que tem prometido desde então, e os jogos que têm saído têm imensa qualidade. Acho que este não vai ser exceção.

Compartilhar este post

Link para o post

Dia 1 de Março, queres tu dizer.

Já agora, também estou com alto hype para isto. E acredito que vai sair coisa boa. Apesar dos adiamentos, a Sony tem correspondido com o que tem prometido desde então, e os jogos que têm saído têm imensa qualidade. Acho que este não vai ser exceção.

É isso, que lapso :facepalm:

Eu há muitos anos que só compro jogos de futebol day one (FIFA/PES e FM que é obrigatório), mas este está a deixar-me em brasa. A edição limitada está 70 euros na gamingreplay, muito bonita. Por outro lado, os jogos agora passado 1mês baixam imenso, é só ver o exemplo do Last Guardian (embora nesse caso eu tenha ideia que as vendas não tenham sigo grande coisa, há muita gente que não vai à bola com aquilo).

vai tão ser adiado

Hum não acredito, está um bocado em cima da hora. Acredito claro que possam haver logo vários updates no dia de lançamento, vamos ver. Eu nunca tive grande pica para RPG (aliás, tenho andado adiar comprar o The Witcher 3 e acho que mais tarde irei arrepender-me mas pronto), mas adorei a mecânica deste jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Digo isto porque ainda não saiu grande coisa do jogo, a nível de gameplay. Tanto secretismo normalmente deixa-me com a pulga atrás da orelha.

Compartilhar este post

Link para o post

Digo isto porque ainda não saiu grande coisa do jogo, a nível de gameplay. Tanto secretismo normalmente deixa-me com a pulga atrás da orelha.

Na Lisboa Games Week a malta conseguir jogar a isto, e o feedback foi excelente. É óbvio que no gameplay é que um gajo pode tirar conclusões, mas para já hype forte (só superado por Lasst of us 2 :mrgreen:).

Compartilhar este post

Link para o post

O The Last Guardian desceu por causa das vendas. Foram abaixo do esperado, apesar das críticas maioritariamente positivas, mas honestamente não estou surpreendido porque apesar de ser uma das melhores experiências que já joguei, não é um jogo para todos.

Não sei se o Horizon será algo como um The Witcher 3. Acho que será open-world mas com um tamanho mais reduzido e com mais linearidade.

Compartilhar este post

Link para o post

O 'The Last Guardian' é um jogo difícil. É uma obra-prima que não está ao alcance de todos.

E estou com um hype infinito para isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei a ler o primeiro post e vinha aqui dizer que nunca na vida isto é o jogo mais antecipado de 2017 quando tens The Last Guardian aí a chegar.

Oh well... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Andas um pouco trocado Joe :mrgreen:

Mas agora que se falou nisso, foi pena não se ter aberto tópico para o Last Guardian mas pronto...

Em relação ao Horizon, alguém já fez pré-reserva?

Compartilhar este post

Link para o post

O gameplay do Last Guardian é, no mínimo, questionável.

E tou um bocado como o Oblivion quanto a este, ainda por cima depois do Last Guardian e o maior caso de todos, No Man's Sky, é ver para crer. Mas que promete, promete.

Compartilhar este post

Link para o post

O gameplay do Last Guardian é, no mínimo, questionável.

E tou um bocado como o Oblivion quanto a este, ainda por cima depois do Last Guardian e o maior caso de todos, No Man's Sky, é ver para crer. Mas que promete, promete.

enquanto videojogo, o Last Guardian está entre o razoável e o bom. As mecânicas com o bicho são muito boas, e poderiam ter sido ainda melhor exploradas a meu ver.

Em termos de storyline, enquanto experiência, é incrível.

Compartilhar este post

Link para o post

O The Last Guardian prima pela interacção com o bicho. Tem os seus problemas, uma vez que o puto se agarra a tudo quanto é sítio, mas tudo o resto compensa (e de que maneira!).

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que não é sabido, só se sabe que a dobragem foi entregue a um estúdio em vez do clássico ir buscar malta famosa para fazer as vozes.

Editado por Shaftsuke

Compartilhar este post

Link para o post

por uma noticia que saiu a poucos dias,não será gente conhecida. A Sony quis que fosse feito por um estúdio de dobragem

Compartilhar este post

Link para o post

Curiosa a abordagem, veremos o que sai dai.

Para além do óbvia tusa pelo Last of Us 2, este tem tudo para ser o jogo do ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Não faz muito o meu estilo de jogo mas confesso que estou curioso.

Compartilhar este post

Link para o post

está a ter excelentes críticas overall.

Depois de ler umas, já tratei de mandar vir o Special Edition.

Fácil.

Estou num dilema, comecei agora a jogar Uncharted 4 e dia 1 de Março fico de férias. Era porreiro iniciar nisto, mas largar 60 paus...não dava jeito.

Compartilhar este post

Link para o post

vou comprar a versao inglesa, nao gosto nada das dobragens,

Parece um jogo do caralhão tbh

Normalmente a localização dos jogos é feita a nível europeu, por isso a nível de dobragens é igual.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...