Ruas Publicado 28 Janeiro 2017 O trabalho não me deixa :( i feel your pain bro :( Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 28 Janeiro 2017 i feel your pain bro :( :compinchas: :heart: Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 28 Janeiro 2017 o Tyler Bate tá em San Antonio, era fixe se participasse na Rumble Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 28 Janeiro 2017 Tem tudo para correr bem como tem tudo para mal com as ultimas Rumbles. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 28 Janeiro 2017 é uma m*rda ter recursos nesta semana, mas é bem feito tbm. :lol: devo ver isto no próximo fim de semana. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 28 Janeiro 2017 Tem tudo para correr bem como tem tudo para mal com as ultimas Rumbles. Até pode acabar por ser uma desilusão, mas falando por mim só o facto de eu entrar para o PPV e não fazer ideia de quem vai ganhar já é muito melhor do que em anos anteriores que era demasiado previsível quem ia sair como vencedor na Rumble. E vai haver AJ v Cena que certamente vai ser excelente. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 28 Janeiro 2017 Sacrifícios têm de ser feitos... Estudar à noite para ver esta m*rda e conseguir dormir alguma coisa de jeito. Não me f*dam. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 28 Janeiro 2017 Pela 1a vez vejo um Rumble de férias, ate parece mal :lol: Vamos lá ver o que isto guarda, altas expetativas Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 29 Janeiro 2017 Rusev a spoilar o resultado da Rumble Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 29 Janeiro 2017 A que horas começa o Kick-Off? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 29 Janeiro 2017 A que horas começa o Kick-Off? 22, salvo erro Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 29 Janeiro 2017 Isto acaba lá para ás 4 da manhã, certo? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 29 Janeiro 2017 Acho que não falta nada no post principal. Perdão, ainda tou a aprender com o MM. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 29 Janeiro 2017 22, salvo erro. F*dasse, seis horas de WWE. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 29 Janeiro 2017 Espera pela WM WM all night long Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 29 Janeiro 2017 Sexta- Takeover Sábado- HoF Domingo- WM com umas 7 ou 8 horas no total Segunda-Raw Terça- SD preparem-se :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 29 Janeiro 2017 A Mania deve ser como a Rumble hoje. Foi assim no ano passado, não deve fugir a isso este ano. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 29 Janeiro 2017 A WM do ano passado teve quase 5h de show, mais 2h de pre-show. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 29 Janeiro 2017 A Mania o ano passado teve duas horas de pre-show, e foi quase 5 horas o show em si. Portanto, quase 7 horas no total. Ah, e este ano o HoF é na sexta e o NXT no sábado Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 29 Janeiro 2017 A Mania vão ser 5 horas de main show lol Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 29 Janeiro 2017 Atenção que eu disse 7 ou 8 no total porque era a contar com o pre-show :mrgreen: E preferia o HoF no sábado tbh Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 29 Janeiro 2017 Atenção que eu disse 7 ou 8 no total porque era a contar com o pre-show :mrgreen: E preferia o HoF no sábado tbh Também eu, para haver um intervalo entre os shows Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 29 Janeiro 2017 f*da-se. 7 ou 8 horas de Royal Rumble? :medinho: Compartilhar este post Link para o post