Lebohang Publicado 2 Fevereiro 2017 wtf Lebo Por aqui? "Eu estou em todo o lado..." Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 3 Fevereiro 2017 Pá, o castigo do Brie Mode fica só por aqui. Não vale a pena ninguém se estar a chatear por isto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 3 Fevereiro 2017 Mais vale não se fazer nada para o ano. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 3 Fevereiro 2017 Mais vale não se fazer nada para o ano. É que se não fosse de wrestling aposto que ninguém se queixava. Que irritação do crl Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 4 Fevereiro 2017 É que se não fosse de wrestling aposto que ninguém se queixava. Que irritação do crl Onde é que se queixaram? Link disso pls Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 4 Fevereiro 2017 Eins http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=173426&pid=11012111&st=40entry11012111 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 4 Fevereiro 2017 Onde é que se queixaram? Link disso pls [brie Mode] http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=173426&pid=11012111&st=40&&do=findComment&comment=11012111 Para o ano continua-se, é um bom "desafio" para o pessoal, alias, até pessoal que não vê isto pode vir aqui arriscar, o pessoal é que gosta de ser picuinhas e se alguém se queixa, o resto aproveita logo para seguir a corrente, nem que seja para apenas se sentirem os maiores durante uns segundos. [/brie Mode] Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 4 Fevereiro 2017 (editado) @what @mm safem-me o BO que eu vou lá insultar até à morte Agora fora de tangas, caguem nisso. Não vale a pena. E durante os próximos dois meses ainda vamos ouvir muitas dicas acerca disso mas who cares, não conhecem eles o melhor cantinho do cmpt. Vozes de burro não chegam ao céu. Editado 4 Fevereiro 2017 por Einstein Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 4 Fevereiro 2017 Vai lá Eins! Sem medos! (não o safem sff) Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 4 Fevereiro 2017 ahaha granda boneco reportei se pudesse reportava as reps também, dois c*brões Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 4 Fevereiro 2017 Caguem nisso, o estarola que começou essa m*rda toda é o que se sabe. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 2 Abril 2017 :lol: Gostava tanto dos vossos avas :-| Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 2 Abril 2017 Esse avatar... you're welcome. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post