Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Moss

SC Braga e FC Porto arriscam jogar à porta fechada

Publicações recomendadas

Na Amoreira foram claramente os Super Dragões que lançaram os petardos. Não há espaço para quaisquer dúvidas.

Sou totalmente a favor das claques, mas para mim estas manifestações mentecaptas, que prejudicam a própria equipa, são a pior face das claques.

A claque do Estoril é um exemplo neste capítulo; paixão pelo clube, apoio incondicional, relação positiva com as outras claques, respeito pelos ex-atletas e respeito pelos adversários - excepto pelo Rúben Ribeiro.

Alguma algazarra nas suas fileiras (leia-se moche) mas sem violência, ambiente descontraído (icon_weed.gif) e muita alegria.

Compartilhar este post

Link para o post

Na Amoreira foram claramente os Super Dragões que lançaram os petardos. Não há espaço para quaisquer dúvidas.

Sou totalmente a favor das claques, mas para mim estas manifestações mentecaptas, que prejudicam a própria equipa, são a pior face das claques.

A claque do Estoril é um exemplo neste capítulo; paixão pelo clube, apoio incondicional, relação positiva com as outras claques, respeito pelos ex-atletas e respeito pelos adversários - excepto pelo Rúben Ribeiro.

Alguma algazarra nas suas fileiras (leia-se moche) mas sem violência, ambiente descontraído (icon_weed.gif) e muita alegria.

EstÒril Praia, só quero estar contigo... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor de tudo foi ver o badameco do Saul dizer que foram rivais infiltrados a atirarem os petardos e tochas. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

[brie Mode]

Podem levar bandeiras e acessórios de apoio ao clube (o adeptos comum não pode, claro que não falo de cachecóis).

Ao cometer estas irregularidades é o clube o responsável.

[/brie Mode]

O Benfica já foi multado por incidentes deste género com as suas claques e elas não são legalizadas. Por isso é que não percebo para que servem as claques legalizadas.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...