DS7 Publicado 27 Fevereiro 2017 Por isso é que foram ser campeões a Camp Nou. A palavra chave aqui é jogos em que NÃO ESTEJAM a lutar por titulos. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 27 Fevereiro 2017 A palavra chave aqui é jogos em que NÃO ESTEJAM a lutar por titulos. Isso são duas palavras. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 27 Fevereiro 2017 Isso são duas palavras. LOL bem jogado. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 1 Março 2017 que p*ta de golo do Suárez, f*da-se. 3-1 Já posso chamar nomes ao Mascherano ou tenho que esperar que enterre mais alguma vez? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Março 2017 que p*ta de golo do Suárez, f*da-se. 3-1 Já posso chamar nomes ao Mascherano ou tenho que esperar que enterre mais alguma vez? Fiz igual na ultima futebolada Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 1 Março 2017 Fiz igual na ultima futebolada Ao Suárez ou ao Mascherano? A 2ª é mais provável :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Março 2017 Ao Suárez ou ao Mascherano? A 2ª é mais provável :mrgreen: Igual ao Suaárez 8) Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 1 Março 2017 Igual ao Suaárez Tens dentes para morder? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Março 2017 Tens dentes para morder? Trolha é agora que vais de BO :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 1 Março 2017 5-1, marcou o Neymar de livre direto. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 1 Março 2017 5-1, marcou o Neymar de livre direto. E um saco de todo o tamanho. Lições de Deus sobre como marcar livres. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 1 Março 2017 Ficou 6-1 e o Ivan marcou o último. Agora é o Las Palmas dar a forcinha. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 1 Março 2017 http://videoshub.co/view/barcelona-6-1-sporting-gijon-goals-and-highlights-march-01-2/dAxyM Caputa de classe a marcar o golo, foi mesmo a cagar de alto no adversário fds :lol: Messi :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 1 Março 2017 E se aquele livre dele entra :prayer: Parece que fez um passe para a baliza :lol: Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 1 Março 2017 ouch :lol: A reação do Neymar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 1 Março 2017 (editado) Isso é só para o Gaitan. E parece que há fora-de-jogo no golo do Real. Editado 1 Março 2017 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 1 Março 2017 "Look at this free-kick from Messi, sensational!" Se o objetivo fosse acertar na barra. :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 1 Março 2017 "Look at this free-kick from Messi, sensational!" Se o objetivo fosse acertar na barra. :confuso: É mais pela técnica do remate, que não é de todo comum, e como foi quase golo... Não é difícil de perceber Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 1 Março 2017 Que banho de bola do Las Palmas. Compartilhar este post Link para o post