Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Jardel_

[Liga NOS] 23ª Jornada

Publicações recomendadas

O Estoril também devia de ser hoje, visto que joga na terça-feira contra o Benfica.

Mas não tem direito, só os outros 3 que estão nas meias :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Estoril também devia de ser hoje, visto que joga na terça-feira contra o Benfica.

Mas não tem direito, só os outros 3 que estão nas meias :lol:

E ter uma SAD que defende os interesses do Estoril? Pois, é uma miragem. Eu cá tenho a teoria que a SAD preferiu garantir uma boa receita no sábado do que pedir requerimento para antecipar o jogo. 🤔

Compartilhar este post

Link para o post

Até me doi a cabeça com o jogo horrível que o Vitória fez e com o LFL a comentar. Que gajo chato. :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

E depois da metáfora do bar... eis o hospital.

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Jorge Simão compara rendimento do Braga a eletrocardiograma

O treinador do Braga, Jorge Simão, fez a antevisão ao jogo com o V. Setúbal.

Objetivos do Braga: ""Pódio? Tenho a perfeita noção de que quando entrei aqui houve um processo de alteração de liderança com uma clivagem clara ao nível das ideias e comportamentos dos jogadores. É um processo muito delicado, que acresce à pressão contínua de termos jogos de três em três dias. Quando os resultados aparecem esse crescimento é mais rápido, mas com maus resultados há mais oscilação. Parece um eletrocardiograma. Os resultados não são os que pretendíamos, mas sei o que temos feito para regressar às vitórias. Deixo um grande elogio aos jogadores, porque sinto que eles assumiram o desafio de se superar para ultrapassar esta fase e isso enche-me de confiança para voltar às vitórias. E o primeiro passo deste processo é já o jogo de amanhã".

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei como é que autorizaram jogar com estes equipamentos, tenho imensas dificuldades em perceber quem é quem

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...