Jone Sampaoli Publicado 6 Abril 2017 E em que parte do meu comentário eu afirmei que não podia acontecer? Se a primeira mão tivesse ficado 1-1, achavas que o Benfica seria eliminado? Não seríamos (ainda mais) favoritos para passar a eliminatória? Na altura, alguém achava que o golo irregular do Mitroglou seria decisivo? Isto suscitou-me outro entendimento. Se ele não quis dizer isso, mesmo que me tenha parecido (e creio não ter sido o único, de qualquer forma), então dou a mão à palmatória. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 6 Abril 2017 Claro que o Benfica era o grande favorito a passar a eliminatória. O Estoril até poderia ter ganho 3-0 na primeira mão que eu continuaria a dizer que o Benfica era favorito a passar. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 6 Abril 2017 Isto suscitou-me outro entendimento. Se ele não quis dizer isso, mesmo que me tenha parecido (e creio não ter sido o único, de qualquer forma), então dou a mão à palmatória. Ah ok, basear uma opinião geral através de um comentário. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 6 Abril 2017 Orgulho. Merecias muito mais :( Que jogão que fizeram Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 6 Abril 2017 Ah ok, basear uma opinião geral através de um comentário. sim, porque eu disse que era ele e o resto dos Benfiquistas do CMPT. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 25 Maio 2017 (editado) O que fazem Rui Vitória e Pedro Martins juntos à mesa? Editado 25 Maio 2017 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 4 Junho 2017 SCB vs SCP - Final da taça (feminina ) 17:15 na RTP 1 Compartilhar este post Link para o post